Coleção pessoal de rodrigo_sehnem
De férias fica ainda pior pois sobra tempo para pensar em você, a alma nem por um segundo deixa de sofrer.
Meu contato no celular dela deve estar como conversa arquivada, isso se não apagou tudo, ela me disse uma vez que quando não queria conversar mais com alguém apagava tudo. Continuo do mesmo jeito, morrendo de saudades das nossa conversas, e não há sinal de que esse sentimento perderá força, nem progressivamente.
Vontade de largar tudo, largar emprego, casa, o que sobrou de uma família e sumir, tomar um rumo qualquer, sem direção, procurar um outro mundo.
O segredo é amar, amar o poderia ter sido, amar o que deu errado, amar o que deu certo, amar o que foi, amar o que nunca será, amar todo o processo, amar saber se dará ou não certo algum dia ++ difícil né ? ?
Com o tempo vou aprender a viver com você aqui no peito, com tempo vou conseguir não ir procurar saber . . +
Quando me dei conta, tinha falado tudo, é sempre assim, o que divido sempre volta como balas pra mim e teimam em acertar sempre o mesmo lugar, esse buraco no peito, dói sempre irá, não tem jeito, uma hora me acostumo com a dor.
Minha sede é de você, minha fome é do nosso contato, que está no passado, o agora fica triste, o futuro não existe.
Dia 17 de Maio você me deu o melhor Bom Dia da minha vida, abro um enorme sorriso sempre que lembro.
Tu sabe que pode me ligar, qualquer dia, qualquer hora e em qualquer momento. O toque do seu contato não mudou, nunca mudará.
Vejo todos tão felizes que me distancio mais e mais, não por inveja ou coisa do tipo, nunca, ainda consigo sorrir e sentir-me feliz ao evidenciar a felicidade alheia, a verdade é que só me afasto por receio de estragar tudo, como faço normalmente.
Todo dia, me levanto e luto para tornar viável ter felicidade. Quero morar ao lado dela, ou melhor com ela.
Só ontem te imaginei 1 milhão de vezes, em todas elas, independente do cenário, eu acertei, é você.