Coleção pessoal de rodrigo_sehnem
Não consegui parar de pensar em você, isso não é novidade, a nova foi que depois de poucas palavras ontem consegui dormir, tu me faz um bem danado mulher, mais do eu já pensei que faria um dia. Poderia ficar assim, desse jeito mesmo, eu adoraria, mas tudo ao seu tempo né.
Aquele teu sorriso com love nas orelhas me faz sorrir também na mesma intensidade, vejo tudo em você nessa imagem e te adianto, fiica mais fácil levar o dia vendo esse teu sorriso.
Sonhei hoje que você me encontrava num lugar que gosto muito aqui em SP, você estava com uma camiseta do Mickey PB e eu estava largado como sempre, camiseta GG bermuda rasgada e no pé aquele Vans velho, ficamos ali até dar a hora de fechar, pareceu que foram apenas segundos, te olhava como se fosse a última vez que te veria, observei cada detalhe em você, mesmo tendo "PhD" nos teus detalhes eles continuam me chamando a atenção como se fosse a primeira vez. Não sei o que pode significar esse sonho se nem nos falamos mais, tu é forte e firme quando quer e quis distância, respeito e admiro isso em você. Reclamei que pediu que apagasse todas suas fotos, mas depois de um tempo entendi e agradeço pois ainda tenho nossas conversas, e teus áudios que me faziam tão bem como um abraço, não sei como seguir sem isso, não tenho ideia, vou tentar não voltar ao que eu era antes de você.
Em algum momento enquanto eu estiver te olhando vou pensar "Como demorou né, mas valeu a pena", te dar o abraço que guardo com todo carinho aqui.
Falta de você se faz presente cada segundo, o mundo que criei onde eu teria você pra sempre pelo menos por aqui não vai morrer, nem deixar de ser imaginado, como um castigo, posso de pessoas estar rodeado, sem você, sem a gente sempre me sentirei solitário. +
Conforme as palavras iam chegando minhas expectativas também iam sendo superadas, conversávamos sobre qualquer coisa e ainda sim não tinha fim, tu foi perfeita de todas as formas imagináveis, era em cada detalhe que tu me fazia rir, arrancava desse meu rosto apático as últimas expressões de felicidade que vivi. Hoje carrego esses sorrisos no lugar onde ficava o coração, pois é, é no mesmo lugar que você fez ele voltar apenas para apanhar mais um pouco antes de ser novamente induzido ao coma.
O mar secará, o sol apagará e esse universo de sentimentos que tenho aqui dentro por você se manterá, vai permear o espaço/tempo e dar sentido a palavra "SEMPRE".
Não é que eu não dê chance, é que depois de ver tua boca, teu nariz, teus olhos, teu rosto, teu sorriso nada mais me chama a atenção.
Hoje foi muito foda, a saudade perdeu a mão e apertou forte, somado com os acontecimentos do dia ela só aumentou, senti uma vontade enorme de te chamar no Insta, mas consegui cumprir o combinado, foi difícil, muito difícil, tenho certeza, uma palavrinha tua melhoraria meu dia, mas vou seguir te desejando mais que tudo, mais que qualquer outra coisa no mundo.
Sinto sua falta só enquanto estou acordado, as vezes até dormindo, as vezes acho que estou conseguindo, mas não, não é verdade, o peito parece que vai rasgar a qualquer momento de tanta saudade.
Que eu nunca perca a coragem de experimentar o novo, que eu nunca perca a coragem de mudar ou de procurar o que seja melhor pra mim.
Sei mais dela do que ela mesma, fico procurando novos detalhes a cada vez que meus olhos vêem uma nova imagem dela, sempre acho algo novo no qual passo horas pensando e admirando, ela é um poço de qualidades, um universo de várias realidades.
Enquanto vêem a beleza sem fim dela eu faço perguntas, mas fica assim, prefiro pensar que foi pra mim, ganhei presente, contemplo cada detalhe e te juro vi tudo e muito mais. Tenho certeza, é você mesmo, foi assim que te vi antes, queria estar lá, mesmo de longe ficaria satisfeito.
Não sei explicar o orgulho que sinto de você quando te vejo empenhada no seu próprio propósito, no seu próprio futuro. Não sei se tu se encontrará nesse curso ou em outro mas pra mim o mais importante é te ver buscando com garras o que tu deseja, muito, muito orgulho de tu mulher . .
Eu estava mau, bem pra baixo mesmo, me odiando, nem no espelho conseguia olhar, quando o meu celular tocou com aquele toque do seu contato, é automático como abro um sorriso, visualizei a mensagem e foi instantâneo, melhorei, e passei o resto do dia com um sorriso bobo estampado não só no rosto na alma também.
Imaginando tu num rolê comigo por aqui, ia te levar pra ver o que ninguém vê de dia, te levaria pra ver o lado segmentado de Ciudad del Este. Sério, tenho certeza que tu gostaria. +
Já passei por aqui algumas vezes, mas saber que ela também esteve aqui me faz observar melhor cada detalhe, fico a imaginar o que chamou a atenção dela, o que desviou o olhar dela por aqui.