Coleção pessoal de rodrigo_sehnem
Quanto mais eu tento com você mais me magoo, não tenho capacidade para entender o motivo de me tratar assim, num dia "que lindos" noutro "não quero mais falar contigo", em horas tu mudou de personalidade e está conseguindo me tirar um restinho de paz que garimpei num mar de lágrimas que eu mesmo fiz, combinamos, você combinou comigo de conversar e só o que faz é me afundar com respostas monossílabas. Procura aí no histórico, leia o que o digitou, olhe e leia tudo o que eu também digitei, meus medos, meus maiores medos, tu só leu eles e aplica agora em mim, e pelas últimas respostas que tive de você ainda demonstra prazer, parece achar diversão nesse ato.
Tá foda sem nenhuma foto sua, tu pediu todas de volta, até as fotos, tem ideia? Parece mais que cometi um crime hediondo contra alguém da tua família, só pode, vou te falar, já fiz algumas merdas no mínimo questionáveis, mas nada assim não pra tu fazer tudo isso comigo.
Depois daquele dia cada palavra dela é uma estaca que se crava com uma força indescritível no meu peito, e nem o direito de saber o porquê eu tenho.
Foi em algum momento entre eu e você que eu parei no tempo, sim, isso mesmo, e não vou sair desse estado nunca mais, é nele que sou feliz, vou morar nele.
Minha expressão é sempre a mesma, novamente volta a ser raro um sorriso, ela é sempre a mesma, pode ser para dizer "socorro, obrigado, te amo, ou o mais recente adeus", é sempre a mesma, parece mais que apliquei botox, sem falar do meu humor, ele está mais dramático e exagerado do que nunca, com seus traços diretos demais e seu tempero de sacarmo, poucos entendem (só você se esforçava para entender), não ligo, nunca liguei, por isso o rótulo, sim flerto todo santo dia com a loucura, ela é a única que não me abandona independente do que eu faça, do que fale ou do que eu vire. Com os "talvez" e "fofin" me torturo, não é pelo que me aconteceu, é pelo que senti, preciso parar e crescer, preciso urgente achar um rumo, parar de agradar todo mundo. Mas que tu vai ficar aqui vai, e por um bom tempo.
Percebi hoje que os "que fofin" significavam "que otário". Pois é, não tenho só a cara de otário, sou o pacote Full. 🥲
Espero que "ele" aprecie tudo em você, até mesmo as mudanças do sim para o não e do não para o sim em minutos/horas, que saiba te olhar com os olhos de afeto, que seus defeitos encaixem nas qualidades dele e vice-versa, que as vezes que ele errar tu possa perdoa-lo, e se tu errar também seja capaz de pedir desculpas, o que resta é isso, é torcer pela sua felicidade e seguir com a falta.
De óculos escuros fica mais fácil disfarçar, agora é um em cada canto. Quando perguntarem sobre as lágrimas, é só dizer que é suor.
Quando nunca, nunca mesmo, em momento algum esquecemos uma pessoa, quer dizer o quê? O que significa?
Adoro aquela foto que tu passou horas se maquiando para participar de um concurso de fantasia, tu se enfeitou toda de Noiva Cadever e no final foi uma maquiagem horrível que ganhou, triste né, não tenho mais essa foto e mais nenhuma sua, tu me confiscou todas e tudo.
Quero te voar, quero te ver chegar onde quer que deseje pousar, que a sorte te acompanhe sempre, e que tu tenha a força pra seguir e passar qualquer barreira. Minha torcida sempre será sua.
Será que já fiz ela sorrir de verdade, será que já consegui fazer ela mostrar os dentes sorrindo, queria poder fazer essa última pergunta.
Por enquanto não obtive sucesso, penso tanto em você que ainda dói um pouco, e toda vez que você vem na mente uma parte de mim morre e numa tela ou pedaço de papel um verso nasce, mesmo que um dia chegue ao fim minha angústia terei lembranças do que vivi e senti em palavras e textos exagerados escritos em aquarela de sangue e lágrimas.
Teu sorriso desmancha qualquer frase que eu tenha planejado, teu sorriso desmonta qualquer cena que eu tenha ensaiado. Não vejo a hora e encontrá-lo, "talvez" kkkkkkk, vai ser difícil esquecer dos "talvez", mds, nem consegui terminar, : / +
Nas suas linhas meu olhar passeia, e em cada curva lhe deseja, não é algo simples, vai do sentir algo puro ao imaginar besteiras.