Coleção pessoal de Rockland
Um xingamento acompanhado da verdade leva a libertação, uma mentira acompanhada de palavras doces leva a perdição.
Espero que minha história tenha lançado uma luz nas questões que enfrentamos nos dias de hoje, há muitas questões, mas por favor, não deixem que o que aconteceu comigo lhes cause desesperança. Continuem defendendo a liberdade e o respeito aos nossos direitos. Continuem lutando pela sua liberdade e finalmente venceremos.
Quero usar a teoria econômica como um meio de abolir o uso da coerção e da agressão entre a humanidade. Assim como a escravidão foi abolida em toda parte, acredito que a violência, a coerção e todas as formas de força de uma pessoa sobre outra podem chegar ao fim.
É hora, de uma vez por todas, de dizer basta a esses erros, e lutar por um mundo melhor, mas um mundo construído por nossas mãos e pela nossa inteligência, por todos nós, responsáveis de tudo quanto acontece, e não apenas por alguns iluminados, que se julgam os porta-vozes da divindade, super-homens que nada mais são que super-pigmeus, cuja única grandeza é a sombra imensa, que projetam nos entardeceres humanos.
A paz reinará entre os homens de boa vontade quando houver número suficiente de homens de boa vontade.
Os exemplos de homens que não podem em estado normal vencer seus ímpetos não é suficiente, porque há aqueles que podem vencer. O que se revela aí é uma fraqueza da vontade.
Livres-pensadores são aqueles que estão dispostos a usar suas mentes sem prejuízo e sem receio de entender as coisas que se chocam com seus próprios costumes, privilégios ou crenças. Este estado de espírito não é comum, mas é essencial para pensar direito.
O libertário marcha pelo caminho da liberdade, acreditando só poder tornar prática a liberdade pela prática da própria liberdade.
Todo verdadeiro sábio é um libertário, é a afirmação mais robusta de uma realidade que cabe ao homem conquistar.
"Liberdade, como plenitude do ato humano, implica a ética, do contrário é a lei das selvas. A liberdade sem ética é a falsa liberdade porque ofende a liberdade alheia."
Ir para além do viés do aparentemente possível é o que nos faz humanos, nenhum homem brilhou, nenhum homem inovou por fazer aquilo que o status quo dizia que era possível. Só aqueles que acreditaram poder fazer o impossível, é que foram além disso e inovaram.
Aqueles que estão pedindo mais interferência do governo estão pedindo, em última instância, mais coerção e menos liberdade.