Coleção pessoal de RitaMitozo
Qualquer um que seja inimigo da Verdade é também inimigo das Leis e as Recomendações do Poder Primal (a Criação), e é um inimigo das Leis Naturais bem como é um inimigo dos arautos, os profetas.
Aqueles que são inscientes dentre as pessoas, nos escritos do Ensino da Verdade e dentre aqueles que colocam divindades e deuses de lata junto ao Poder Primal (Criação), todos eles não desejam que o bem seja enviado à todos aqueles que em verdade têm o conhecimento do Ensino da Verdade; mas a verdade escolhe o benefício e a graça imensurável para aqueles que sabedores da Verdade.
Quando vos é dito que deveis ser sabedores na Verdadeira Verdade, então mentis que sois sapientes e que entendeis a verdade, para depois contudo somente para amaldiçoar o conhecimento a respeito da Verdade, embora a Verdadeira Verdade seja a Verdade Real que é afirmada pelas Leis do Poder Primal (Criação) e as Leis Naturais, das quais toda a Existência de toda a existência se originou; por isso, vós preferis matar os arautos, os profetas, do ensino da verdade ao invés de serdes honestos para com vós mesmos e às pessoas de vossa espécie (os semelhantes seres humanos) e vós virais de costas à verdade eterna.
Quereis inquirir a vossos arautos, vossos profetas, como sendo os conhecedores e os sábios que os inquiriram antes, para evitardes adentrar no desconhecimento em troca pela crença em divindades e deuses de lata, e de modo a não errardes em dúvida do caminho correto?
A verdade é o caminho que conduz para a vossa benção, enquanto que a inverdade vos cerca suscitando a falsidade que conduz ao descaminho e nega a verdade, ou a substitui por uma crença religiosa.
A verdade que deveis viver é completa, porque ela foi determinada pelo Poder Original (Criação) e seu aspecto (Natureza Criativa) e a verdade é isenta de quaisquer dúvidas.
A verdade verdadeira não é a mesma e não se compara com a vossa verdade pessoal que vós medis de acordo com a vossa crença e compreensão criada em vós mesmos conforme a vossa própria característica pessoal (individualidade).
A verdade é aquilo que é realidade e é determinada provável, enquanto a crença está ligada aquilo que é incorretamente considerado como sendo invisível, incognoscível, e o improvável é erroneamente assumido como sendo verdadeiro.
Palavras da VERDADE VERDADEIRA do livro "CÁLICE DA VERDADE"
Kelch-der-Wahrheit -Globet of the truth
Muitos seres humanos não são, eles próprios, porque eles adotam como seus próprios pensamentos, sentimentos e maquinações dos outros, através do qual eles degeneram em raiva, falta de alegria, ódio, tristeza e preocupações, etc.
Geralmente, o ser humano não entende que quando se rebater aos outros com más palavras e ações, absorve estes em si mesmo e torna o sua próprio, não é mais, mas torna-se uma imitação daquele que lhe causa o dano ou o prejuízo em qualquer forma. Realmente, a distância deve tomar-se desta imitação porque, fundamentalmente, os pensamentos, os sentimentos e as maquinações de prejudicar, mal, e a intenção prejudicial não são o assunto daqueles seres humanos que se submetem à agressão, mas estão sozinhos a preocupações de pessoas malévolas, antagonistas e inimigos autoproclamados, etc. E desde que tudo é uma preocupação de antagonistas, uma questão a necessidade de urgência é que pensamentos, sentimentos, palavras e maquinações, etc., criados por antagonistas não são absorvidos e fez sua preocupação, como o oposto, infelizmente, é o caso de muitos, em que o ser humano não é ele próprio mais, mas ele se transforma em uma imitação de alguém que provoca instabilidade, conflitos, ódio e difamação, etc. mas para não deixar essas coisas indignas chegar a si mesmo e em para que ele não me debruçar sobre raiva, tristeza, preocupações e ódio, só há uma possibilidade de o ser humano atacado, que consiste em que seus próprios pensamentos e sentimentos são dirigidos em não levar a sério a agressão de antagonistas e sempre ser claro para -se e dizendo para si mesmo, os pensamentos e sentimentos de ódio, a hostilidade, as palavras doentes e as calúnias e maquinações estão sozinhos a preocupação de antagonistas, mas não a sua própria. Assim, isso significa: Todos os ataques e problemas de qualquer tipo de pessoas hostis de espírito não são minha preocupação, mas apenas e só deles, com que se danificar, com que se deve lidar.
Geralmente, ataques e problemas dos outros deve ser ignorado e repelido de uma maneira que eles são a preocupação, a agressão e problemas de antagonistas e não da própria pessoa. Somente por meio desse discernimento razoável, bem como formas razoáveis de pensar, de sentir e de agir pode o ser humano se proteger contra ataques, mentiras, incriminações, ódio e calúnias, etc., de outros, porque, na verdade, todo o mal e problemas de tais coisas não são aqueles da própria pessoa, mas as dos atacantes e antagonistas. Os ataques e problemas dos outros não são minha preocupação, mas que dos atacantes deve ser o lema constante de pessoas atacadas que estão limpado mais com palavras, pensamentos, sentimentos, mentiras, problemas, difamação e ações, etc. E se, nesta forma , os pensamentos e sentimentos, bem como formas de agir são cultivadas, em seguida, o ser humano pode libertar-se da imitação dos antagonistas e verdadeiramente ser ele mesmo.
Se o ser humano quer ser ele mesmo, então ele não deve exercer nenhuma hostilidade, de fato, nem mesmo contra os seus inimigos e antagonistas mais perversos. Se em primeiro lugar os ataques e problemas, etc., de antagonistas não são consideradas como a sua própria preocupação e são afastados, como tal, para os atacantes, então ela é considerada como a forma mais progressista para enfrentar pacificamente os antagonistas. Isto é para ser feito de tal forma que eles são gentilmente, amorosamente e pacificamente se encontraram, e também que durante frequente e quanto ao dia-como-possíveis oportunidades, desejos de amor e bênçãos são mentalmente e sentimentalmente enviado para eles. Isso, por um lado, impede a hostilidade para com os antagonistas se da edificação, e, por outro lado, através desta desenvolve uma auto-proteção valiosa que impede pensamentos e sentimentos particularmente mal e, assim, a malícia, o ódio ou a necessidade de vingança, etc ., de se desenvolver. Toda a coisa de fato tem esse efeito que, em geral, tudo tem um impacto benéfico sobre a sua própria personalidade e em seu próprio personagem e, por isso, uma atitude equilibrada completamente neutro positivo acumula.
Como o ser humano pensa, assim vive, e como o ser humano vive, assim pensa; e o que o ser humano pensa, que é. Esta sabedoria antiga confirma-se no mundo dos pensamentos e sentimentos e nas ações do ser humano. E se realmente e conscientemente tenta considerar inimigos antagonistas e autoproclamados, etc., só como seres humanos e não como inimigos e antagonistas e não adotar os seus ataques e problemas como o seu próprio mas recusar estes aos criadores, cultivar simultaneamente pensamentos amorosos e pacíficos para eles, então toda a hostilidade desaparece, então só amando seres humanos simpatizantes e os amigos, mas nunca como inimigos, permanecem no fim da sua vida.
Isso já está escrito no Talmud Jmmanuel, e quem pode ler este deve ler e aprender lá das previsões que já foram dadas cerca de 2.000 anos atrás. 188. Das steht auch schon geschrieben im Talmud Jmmanuel, und wer das dort lesen MOGE, der lese und informiere sich an den Voraussagen, morrem bereits vor rund 2000 Jahren gegeben wurden.
189. O "ensinamento do espírito" fornecido por você é o ensinamento uniforme para todas as raças humanas sobre a Terra, bem como em todo o universo, porque a verdade da criação e o "ensino do espírito" resultante é uniforme e sem diferença para todos os seres humanos e outras formas de vida em todo o universo. 189. Die von dir dargebrachte <Lehre des Geistes> ist die einheitliche Lehre für alle Menschengeschlechter sowohl auf der Erde als auch im gesamten Universum, denn die Wahrheit der Schöpfung und die daraus resultierende <Lehre des Geistes> ist einheitlich und ohne Unterschied für alle Menschen und sonstigen Lebensformen im gesamten Universum.
190. Não há diferenças em tudo no "ensino do espírito", nem por uma forma de vida, nem para outro.
Certo. - - Um Sábado é, por um lado, uma determinada unidade de medida e, por outro lado, uma lei, por assim dizer, que foi impregnado em judeus antigos. Esta lei foi, talvez, apenas uma regra ou simplesmente uma diretriz, que afirmou que toda sexta-feira, de sol a sol de sábado, um judeu não tinha permissão para retirar-se ainda mais de 1.150 metros de sua casa. Resultante desta disposição, a distância de 1.150 metros foi usado como uma medida de comprimento e foi simplesmente chamado de "o sábado," de acordo com o tempo semanal, mesmo de acordo com o dia de sábado.
"Naquela época, eu pensei que eu poderia ensinar mais usando suas palavras sábias, que também fez sucesso e que ainda faço desde então. 128. Ich gedachte Damals deine weisen Worte selbst weiter zu unterrichten, foi ich erfolgreich auch seither tat und noch AUT.
129. É claro, eu sempre mencionar a fonte da minha sabedoria, se eu usar suas palavras para ensinar as pessoas que estão agora em nossos mundos de origem ou em algum lugar em um mundo distante da nossa Federação. 129. selbstverständlich nenne ich immer dabei morrer Quelle meiner Weisheit, ob ich nun auf unseren Heimatwelten oder irgendwo auf einer fernen Welt unserer Föderation mit deinen Worten morrer Menschen unterrichte.
130. E devo confessar-lhe que eu também fiz isso durante todo o tempo em que lidamos com você presunçosamente ao longo dos últimos anos, que para mim, será um momento de tristeza da minha vida. 130. Und ich muss gestehen dir, dass ich das auch todos morrem tat hindurch Zeit, während wir dich im Verlaufe der letzten Jahre überheblich behandelten, foi mir Zeit meines Lebens leid sein wird.
131. Eu só não entendo por que ...
"Os ensinamentos religiosos errados são todas as ilusões que permanecem improváveis, pelo qual a pessoa é escravizada e cega, até que ele se torna um animal louco e furioso que negligentemente e fanaticamente destrói tudo o que é contrário à sua ideologia doentia e mortal."
Em referência às religiões, que eles são apenas coisas de energia para a subjugação da humanidade e para a exploração da humanidade, bem como para o engano da humanidade e para a condução das pessoas em estupidez completa. Através do indemonstrabilidade dos ensinamentos religiosos errados, as pessoas sentem-se especialmente e inconcebivelmente aspirada e eles fazem uso das improváveis, fantasias completamente loucos e delírios que são baseados na crença de fantasmas e demônios, bem como no temor do Diabo e outra loucura. Mas fora dos delírios, mais fanatismo e mais rugindo, miserável, todo-destrutivo, e o sectarismo assassino emergir. Os delírios das religiões improváveis fundido pessoas instáveis sob seu feitiço e fazê-los loucos, imprevisíveis, e bestas assassinas.
"Ao longo de todo o Universo, não há uma única ideologia que poderia ser uma política de vida ou um estilo de vida ou mesmo apenas um guia de vida das pessoas; unicamente a Verdadeira Verdade da CRIAÇÃO, o espírito, e todas as Leis e Mandamentos associados em Sabedoria pode fazer isso. "
com a idade de nove anos, porque eu ainda me lembro claramente como em 1946, meu pai me disse que você disse a ele algo como isto. Ptaah
E, mais e mais, a humanidade da Terra se afasta da Verdadeira Vida, das determinações Espirituais Verdadeiras originadas da CRIAÇÃO.
Falta-lhes o conhecimento da Verdade e da Sabedoria de que Toda a Humanidade é o conjunto de todas as coisas da CRIAÇÃO, para que a própria CRIAÇÃO possa evoluir a si mesma.
Mais uma vez os tempos de transformação e o decorrer de uma Nova Era cósmica promovem o impulso necessário para que a humanidade da Terra pare e dê meia-volta em seus sentidos e pensamentos e retorne para a Verdade Espiritual da CRIAÇÃO; para os próprios valores da Vida Espiritual. .
Com este livro Talmud Jmmanuel TODOS saberão os REAIS MOTIVOS de nosso Planeta Terra ter se transformado num verdadeiro INFERNO.
Já, há muito tempo, o Ser Humano da Terra deixou de exibir a sua verdadeira face, pois ele enterrou-a em si mesmo, e perdeu-a com o início das falsas doutrinas dos cultos religiosos.
Assim, portanto, ele só usa apenas uma colorida máscara para exibir que, porém, é insípida, monótona e é estoicamente indiferente, e se parece à mesma, e é usada por todos em grandes massas.
Muitas pessoas se transformaram em Bestas ou em “insípidos” Robôs das falsas doutrinas e dos falsos ensinamentos dos cultos religiosos.
Em sua forma de inteligência são “Insípidas”, perversas, e sem honra, elas passam os seus dias, os meses, e os anos de suas vidas na Terra ignorantes das mínimas formas da verdade espiritual, viciosos e desonestos pensando apenas nas suas ambições pelo poder, na ganância, na cobiça, no materialismo, e no ódio contra os seus semelhantes e contra si próprias.
Elas ordenam e organizam todas as coisas do mundo com a sua compreensão e juízo, por meio das quais elas põem tudo sob a sua submissão, e apenas esta sujeição lhes valem todos os seus esforços, pensamentos e sentidos.
O dinheiro e a aparência lhes são mais valiosos do que a Verdade do Ser.
Faltam-lhe os mais básicos fundamentos da Eterna Verdade do Espírito e da CRIAÇÃO e bem cedo se apegam aos falsos, errôneos, e irreais ensinamentos das religiões.
Seus Falsos e Escravizantes Ensinamentos e seu Autoengano o põe próximo, ou o faz ainda, muito mais superior do que todas as Leis e Recomendações da CRIAÇÃO em toda a sua Verdade e Sabedoria.
De sua Absolutamente Miserável e Aberrante filosofia de vida religiosa culto deísta-teísta, e pelo seu total desprezo pelas Verdadeiras Leis e Recomendações da CRIAÇÃO por meio das leis e determinações criadas pelo homem a humanidade está em Uníssono uivando com as religiões irreais e ela acredita que será melhor, ou que seguirá para um futuro melhor com possibilidades de uma vida melhor.
Por lhes faltar conhecimento sobre a Natureza da Existência da CRIAÇÃO na humanidade eles são forçados a viver dos meios materiais e dos falsos e heréticos ensinamentos religiosos.
Por esses meios eles cativam TODA a massa da humanidade através de falsas promessas e, portanto, de falsos ideais e de ídolos de lata, de pedra, de gesso, e madeira, em combinação com os “ensinamentos” falsos, ilógicos e absurdos das religiões e, logo, se utilizam desses meios para que possam perversamente escravizar a Liberdade de Consciência dos Seres Humanos para a EXPLORAÇÃO, A COBIÇA, O ÓDIO, E O LUCRO FINANCEIRO.
Onde quer que ainda reste uma única gotícula de confiança ela é rápida e continuamente transformada em perversa suspeita e em Ódio Mortal.
O Ser Humano da Terra, até os tempos atuais, se desenvolveu e ”avançou esplendidamente” o que lhe levou para a beira de um Profundo Abismo e para diante das Garras da Besta da Loucura, impulsionado pelas falsidades e pelas heresias dos mais perversos cultos religiosos de excepcional degradação, e que só trouxeram O ÓDIO, A BLASFÊMIA, OS VÍCIOS, A COBIÇA, A MISÉRIA, AS PAIXÕES, E O DERRAMAMENTO DE SANGUE, POR TODO O ORBE TERRESTRE, DE NORTE A SUL, E DE LESTE A OESTE.
E ele, o Ser Humano terrestre, ele, “A Coroa da CRIAÇÃO”, ele, que conquistou o mundo, que dominou a água, que dominou o ar e o fogo, já, há muito tempo, deixou de ser um Verdadeiro Ser Humano e deixou de viver adequadamente de FORMA ESPIRITUAL.
Assim, ele basicamente deixou também de como viver em comunidade, e entre as pessoas, como um VERDADEIRO e Valioso Ser Humano.
De todas as maneiras o Ser Humano terrestre ambiciona apenas as coisas puramente materiais E, ELE, PERVERSAMENTE DESPREZA TODAS AS COISAS DO ESPÍRITO.
Desde tempos imemoriais, ele somente deseja apenas alcançar o poder, e quando ele o obtém ele utiliza-o apenas para poder escravizar e subjugar.
Lutar é o seu Grito de Guerra e a sua vitória é a REVELAÇÃO DO INFERNO.
Por meio dos perversos e falsos ensinamentos e por meio da escravização da consciência, ele cria a opressão e a hipocrisia, ele fala de honra e de liberdade, e com isso ele quer dizer apenas o Escravizamento da Consciência, A EXPLORAÇÃO E O LUCRO, E A ABSOLUTA SUBSERVIÊNCIA, EM TODOS OS ASPECTOS.
Os seres humanos são absolutamente independentes e são os seus próprios mestres em todos os sentidos. Não existe nenhum poder superior para protegê-los, não existem espíritos guias, não existe jesus cristo, nem existem deuses, nem santos, nem anjos da guarda, e nem quaisquer outros arquétipos e similares.
Todos e cada um desses personagens é o produto de religiões e seitas, inventadas e criados para desviar os seres humanos do caminho da Verdade Verdadeira, e para fazê-los acreditar que, como seres humanos, que não são autossuficientes, mas sempre dependentes de poderes superiores.
A religião como os humanos da Terra conhecem e perseguem, na forma da adoração de um deus, na adoração de santos, e na fé num deus imaginário, é um horror. Esta forma de religião é uma fé cega baseada em atividades de culto, em ensinamentos falsos, em mentiras e outras falsidades. É a fé que nunca pode ser provada como verdadeira, e uma que contradiz todos os fundamentos verdadeiros e a lógica das Leis Criativas e suas recomendações, e também desafia a inteligência.
Religião encarna a privação da liberdade espiritual do ser humano. A religião é também uma escravidão brutal e criminosa e exploradora da consciência humana, que vai da total dependência, a servidão, e uma falta de força de vontade até chegar ao FANATISMO DESCONTROLADO, A DOENÇA MENTAL, A OBSESSÃO DEMONÍACA E A IDIOTICE TOTAL.
CHEIO DE MEDO E PAVOR, o Ser Humano não toma conta conscientemente de suas próprias ações e iniciativas, a fim de fazer a coisa certa, mas se humilha em oração para um Deus imaginário, a fim de pedir ajuda, ajuda que tal figura imaginária nunca pode dar, e nem pode evitar que seja morto por um raio, nem pode evitar que o Ser Humano seja devorado por enchentes, ou seja, atingido por granizo.
E, de fato, ainda é verdade hoje, que, de ansiedade e medo, novas direções religiosas, explicações e formas delirantes de fé e seitas surjam, ou seja, entre as massas de povos inteiros, com quem a ansiedade, o medo e terríveis eventos e fenômenos bem como efeitos ordinários ou extraordinários da natureza são feitas de objeto de uma fé religiosa ou sectária delirante.
Uma vida desprovida de nobre humanidade não recebe mais muita atenção concernente a qualquer menção de cultura. O egoísmo, em sua forma mais crassa, é a motivação mais forte de todos os pensamentos e ações humanas, e, ainda assim, a humanidade é muito covarde para se tornar consciente do fato, a admiti-la para si, mesmo que secretamente.
Devido à falta de coragem do Ser Humano da Terra de encarar a Verdade, e seu distorcido estilo de vida de hipocrisia degenerada, os seres humanos não conseguem entender o outro. Todo Ser Humano vive isolado um dos outros, enganando e condenando a si mesmo, enquanto, ao mesmo tempo, retira de seu semelhante cada sopro de ar.
Atualmente, a reputação de um homem É MEDIDA APENAS por sua capacidade financeira, sua posição social e títulos. Para essas pessoas, o cumprimento de seu desejo final é uma velhice tranquila e despreocupada, ORGULHOSOS de terem atingido o nível "alto" de cultura.
No entanto, enquanto o orgulho da humanidade da Terra na altura da sua cultura se relaciona com os menores valores de aquisições, o homem negligencia todos os valores da verdadeira cultura, quando comparado com o desenvolvimento de sua consciência.