Coleção pessoal de RitaMitozo
O fato é que agora praticamente todos os “canalizadores” e médiuns não são outra coisa que enganadores de si mesmos ou mentirosos, embusteiros e fraudulentos, que mediante as suas más maquinações cobram e exploram aos crentes tolos e demais fiéis. Portanto, quando não são mentirosos, embusteiros e enganadores no sentido usual, então caem sob a categoria daqueles que através de sua crença ou fanatismo vivem ideias obsessivas enganando a si mesmos, porque por meio de suas próprias forças mentais e sentimentais, criam e dão vida dentro de si mesmos a entidades que em pouco tempo as dominam de tal maneira que em qualquer momento oportuno ou inoportuno, estas entidades podem entrar em contato com a própria pessoa que as criou, podendo comunicar-se com elas.
Desta maneira, os que geram dentro de si mesmos a estas entidades, escutam vozes imaginárias auto criadas, em tom de voz alto ou baixo, com as quais pode conversar assim como o faz uma pessoa com outra. Também é possível, e isto ocorre com frequência, que através de suas forças ocultas inconscientes alguns seres humanos criam dentro de si a entidades que se comunicam com elas, falando com as vozes de falecidos que passaram para o além há muitos anos, séculos, ou milênios, sem que os próprios criadores das entidades interiores tenham conhecido os falecidos.
O fato é que para estas vozes poderem se desenvolver, se deve ao fato de que todos os seres humanos, em compenetração inconsciente e espiritual, constituem uma forma de nós mesmos que armazena em seu inteiro, em conjunto, assim como em forma individual, dos bancos de memória do planeta (Registros Akásicos), de onde então partem os impulsos do conhecimento (quer dizer neste caso uma voz), são retirados pelo criador das entidades interiores, para fazer com que esta fale através da entidade interior, pela qual é dominado e desencaminhado.
Mensagem aos Auto Iludidos que são chamados de "canalizadores" e/ou "médiuns", e aos pseudos contatados, auto iludidos denominados....
ESOTÉRICOS NÃO SE ILUDAM COM SUAS PRÓPRIAS MENTIRAS E FANTASIAS!
Não Devemos nos Iludir Demais! Sejamos Moderados!!!
A Farsa Do Esoterismo: A Mentira do Cristianismo e da Falsa Nova Era.
2. Eu sou este que aqui vos fala, Arahat Athersata, porque para mim foi passado um pedido por formas mais elevadas para que respondesse a uma pergunta vinda de teu plano, sobre os prós e os contras dos contatos com antigas formas de vida que passaram por teu mundo material e que mudaram para os Planos dos Espíritos, os quais são denominados por vós como o Além.
3. Assim então, recebas os valores dos meus pensamentos, e escreva‐os fielmente, de acordo com o determinado valor da verdade, escreva fielmente cada sílaba, tal como estás acostumado a fazer em honestidade.
4. É a respeito da pergunta que foi pronunciada sobre os prós e os contras dos contatos com as formas de vida de natureza dos mundos do além, e que ali são as formas espírito dos falecidos de acordo com os valores humanos, e que se encontram nos reinos do plano espiritual.
5. A pergunta será respondida com toda a clareza e de maneira franca com um abrangente NÃO, porque não devem ser mantidas tentativas de tais tipos de contatos na forma de preces, de invocações e conjurações, as quais são denominadas, de acordo o sentido terrestre, como prece, invocação aos mortos, e espiritismo.
6. E assim, o ser humano terrestre vive uma tarefa evolutiva e sente os supostos impedimentos problemáticos e perturbações na evolução que venham dos reinos do além, e assim este também seria o caso no além-mundo se o ser humano terrestre na forma material pudesse forçar isso na comunicação.
7. O ser humano terrestre tem a suas tarefas para que possam cumprir a sua evolução, e assim, porém também as formas do além-mundo para realizar as suas tarefas.
8. Se, porém, eles forem perturbados nisto por meio de preces, invocações e de conjurações, então, o seu curso de evolução será impedido e fortemente prejudicado, e assim também seria o caso, se o ser humano terrestre fosse perturbado da mesma forma pelos reinos dos mundos do além.
9. Portanto, esta é uma razão porque nenhuma conjuração e invocação aos mortos deva ser praticada pelos seres humanos da Terra, porque através disto o ser humano dificulta e impede o curso da evolução nos reinos do além-mundo quando o ser humano é capaz de realizar tal ato, e ali o ser humano não é capaz de revestir qualquer forma lógica de pensar em perguntas lógicas e, consequentemente, iria colocar várias coisas em risco, portanto, entrar em contato com as formas do outro mundo é também impossível para o ser humano terrestre.
10. O ser humano terrestre deverá estar consciente sobre isto, que uma forma de vida deste mundo que tenha atravessado para os reinos do próximo mundo também não possui mais nenhum conhecimento além daquele que adquiriu quando vivo e encarnado na vida material, consistentemente, portanto ele não é capaz de transmitir nenhum valor mais elevado qualquer de cognição e nenhuma verdade mais elevada qualquer.
11. Então, uma forma de vida do além-mundo somente pode dar em troca exatamente aquilo que adquiriu e juntou dentro de si mesma, seja o conhecimento ou seja a ignorância, como uma forma material de vida.
12. No entanto ainda, não é absolutamente uma característica deles no além-mundo, serem capazes ou serem permitidos de mencionar aos seres humanos terrestres os interesses do mundo do além e, portanto descrições do além-mundo não podem então jamais ocorrer, nem a respeito da própria Esfera em si e ainda nem a respeito das formas de vida.
13. Porém, não observar as Leis e Recomendações da Criação e não prestar atenção à ordem do Todo cósmico é uma característica apenas dos próprios seres humanos da Terra, consequentemente o ser humano terrestre, seguindo a sua própria discrição, irá inventar leis e dispositivos regulamentares agindo livremente de acordo com estes.
14. Porém ainda, afortunadamente deve ser mencionado que realmente apenas uns poucos seres humanos da Terra tentam perturbar desta maneira o curso da evolução da vida nos reinos do além-mundo, enquanto a grande maioria dos conjuradores e outros invocadores dos mortos somente provocam imaginações aos seres humanas seus semelhantes, conduzindo‐os ao autoengano e a contatos com o subconsciente de outros seres humanos ainda vivos, os quais frequentemente levam até mesmo a materializações de formas de ectoplásmicas e materializações obrigatórias dos desejos de um objeto qualquer ou de moldes na forma de um ser humano.
15. Contudo, tudo isto, baseia‐se na fraude, no autoengano, na concorrência com outros subconscientes, em alinhamentos de pensamentos conscientes e inconscientes e vários outros fatores.
16. As próprias formas de vida do além-mundo nunca fazem com que a sua presença seja sentida no mundo material, nem também por razões pressupostas relacionadas com a evolução, ou que talvez pudessem estar no contexto de interesses de reconexão com certos seres humanos terrestres ainda vivos, ou com certas coisas materiais que poderiam ser de alguma importância para elas, porque elas já ultrapassaram os reinos da Terra e, portanto, a vida terrena já foi cumprida e superada para elas, por conseguinte nenhuma adaptação deve ser realizada nos reinos do além-mundo também, tal como isto é aceito de maneira irreal pelos seres humanos da Terra.
17. Então dever ser declarado também aos seres humanos da Terra que tendências reconectivas só existem, portanto quando certas forças fluidais fortes inundam os planos do tempo presente de modo vibratório, através dos quais, contudo, nenhuma alteração pode acontecer seja neste mundo terreno e nem no além-mundo.
TJ 36:30. Quando as pessoas são honestas e buscam, elas não terão nenhumas opiniões preconcebidas ou preconceitos.
TJ 32:29. Os humanos não devem perder o seu caminho nas moitas da limitação, mas devem expandir as suas consciências e buscar e encontrar conhecimento, lógica, e verdade, e destes aprender sabedoria.
TJ 32:15. Não há escuridão maior regendo dentro do ser humano do que a ignorância e a falta de sabedoria.
TJ 32:45. E pode ser lido nas estrelas que as pessoas da nova era serão grandes revolucionárias. Assim algumas pessoas predestinadas, que serão os novos arautos dos meus ensinamentos, irão pregá-los sem falsificação e com grande coragem.
TJ 23:49. As severas palavras da verdade por si só serão o julgamento e a penalidade para todos aqueles que vivem de acordo com os falsos ensinamentos e degradam a sabedoria do espírito.
TJ 21:29 Portanto, cuidado com os falsos e adulterados ensinamentos do futuro que irão me insultar quando me chamarem de Filho da Criação ou o Filho de Deus.
TJ 21:30 Desses falsos ensinamentos, mentiras serão inventadas, e por causa delas o mundo irá sofrer muita privação e miséria.
TJ 26:37. Assim como irás enlaçar as terras dos gregos num culto religioso maligno por causa de teus falsos ensinamentos, assim tu me chamarás “o Ungido” em sua língua.
TJ 26:38 Será tua a culpa, devido a tua falta de entendimento, que eles me chamarão de Jesus Cristo, que significa “o Ungido”.
TJ 26:39 E será tua a culpa, devido a tua falta de entendimento, que sangue humano será derramado, por este nome, tanto que não poderá ser contido em todos os recipientes existentes.
A denominação "deus" não tem absolutamente nada a ver com a CRIAÇÃO do mundo ou do Universo e as estrelas e galáxias, etc. já que a designação "deus", que já existia na vastidão do Universo por bilhões de anos, representa nada mais do que um título para uma pessoa. Este título era originalmente "JSHWSH" ou "Ischwisch" (pronunciado "Ishvish" - os Mulçumanos o chamam ALLAH mais a palavra ALLAH nada mais é que a palavra JSHWSH em Liriano antiquíssimo que os Mulçumanos, eu enfatizo, chamam de ALLAH ou Rei da Sabedoria portanto um JSHWSH conforme eu aprendi com Billy Meier que eu sei é Muhammed reencarnado, e que Muhammed foi Jmmanuel em sua outra Vida pois assim disseram os seres humanos extraterrestres das PLEJARES para Billy Meier ), que traduzido para nossos idiomas significa "deus". Mas o termo "Ischwisch", ou "deus", não significa nada mais que "Rei da Sabedoria", um título puramente humano para referir-se à pessoas que eram muito conhecedoras e sábias e possuíam capacidades enormes em todos os aspectos. Não obstante, este significado foi distorcido e falsificado pelos povos da Terra, particularmente pelas religiões originais e por aqueles que sabiam como tirar lucro da palavra. Desta forma, o termo "deus", como "Rei da Sabedoria", foi suprimido e convertido em um "deus-criador" que supostamente deve ter criado a Terra, o Sol e o Universo, etc. Muitos destes indivíduos inclusive alegaram que eles mesmos eram deuses criadores, como por exemplo sanguinário e assassino JHFH (Jehová) – O Rei da Falsidade e muitos outros, e como consequência, foram venerados e idolatrados por seus crentes. Assim, uma coisa produziu a outra, e pronto o significado original da palavra "deus" foi esquecido; portanto, os supostos deuses criadores puderam empreender a sua marcha triunfante no reino das religiões, seitas e na crença dos povos. O que é a CRIAÇÃO? Que é que se deve imaginar com este termo?
A palavra JEOVÁ ou corretamente JHFH יהוה (YHWH) é uma palavra muitíssimo antiga e significa tão somente יהוה JSCHFESCH=JAHWE =YHWH=JHFH=JEOVÁ=REI DA FALSIDADE. O nome Verdadeiro desse REI DA FALSIDADE um ser humano extraterreste Verdadeiro conhecido como Jeová era HEN e esse extraterreste déspota, assassino e sanguinário Jeová יהוה – YHWH=JHFH JSCHFESCH=JAHWE O Rei da Falsidade foi assassinado há aproximadamente 2700 anos, antes do nascimento de Jmmanuel/Emmanuel/Immanuel. NUNCA! Jamais confundir o nome JSHWSH (Rei da Sabedoria) com o nome do assassino JEOVÁ Zebaoth יהוה (YHWH=JHFH= JSCHFESCH=JAHWE) o Bárbaro REI DA FALSIDADE, esse JEOVÁ Zebaoth (o Bárbaro) existiu mesmo de Verdade e era falso e mentiroso e era sedento por sangue humano!
Os deuses e seus filhos celestiais que viajam pelo espaço vieram aqui repetidamente no passado para colonizar a Terra e acelerar a evolução humana da Terra - mais recentemente há 12 a 13.000 anos.
"Eis que deus e seus seguidores vieram das profundezas do espaço ... e criaram aqui uma nova raça e casa com as primeiras mulheres da Terra." [TJ1: 88]
A versão de Michelangelo do deus e de seus seguidores que criam Adam é na maior parte simbólica, mas de outra maneira exata, na medida em que descreve o deus e seus filhos celestiais como figuras inteiramente humanas e que chegam dos céus.
Dois seres humanos que viajam no espaço podem ser encontrados no fundo de uma pintura da crucificação, pintada em 1350 e mantida em um mosteiro em Kosovo.
Outros seres espaciais são mostrados em pinturas rupestres e petroglifos datados de 12.000 e 8.000 anos atrás.
"Os seus rostos brilhavam como o sol, e os seus olhos pareciam tochas ardentes ...
Eles habitavam um ambiente próprio, porque o ar deste mundo terrestre teria sido fatal para eles". [TJ4: 24,25]
Os seres espaciais retratados em uma parede de caverna no norte da Itália estão em trajes espaciais que suportam a vida e levam algum tipo de instrumento ou arma. O ser no petroglifo do deserto do Saara também está em um terno espacial. As embarcações em forma de disco são visíveis no fundo.
Não temos motivos para duvidar de que os artistas da idade da pedra encontraram e retrataram alienígenas espaciais.
Ao procriar novas variações genéticas das espécies humanas da Terra, os filhos celestiais melhoraram nosso pool genético.
"Eis que os seres humanos gerados pelos filhos celestiais eram diferentes de uma maneira única ... Seus corpos eram brancos como a neve e vermelhos como a flor rosa ... e seus olhos bonitos.As linhagens humanas vão agora manter sua beleza herdada e propagá-lo Ainda mais. " [TJ4: 28-31]
Os genes celestiais ainda são evidentes em algumas de nossas pessoas mais bonitas.
Antes de aprofundar os ensinamentos de Jmmanuel, deixe-me adverti-lo de que a verdade eterna, proclamada por Jmmanuel, pode ser considerada a heresia final por aqueles de vocês que aderem a doutrinas religiosas cuidadosamente nutridas e manipuladas. Como um mensageiro desta heresia, você pode me ver como um inimigo instantâneo ou seu amigo instantâneo, dependendo de onde você está em seu próprio caminho de evolução. Eu quero que você superar esses sentimentos agora, para que você esteja aberto para o que o TALMUD JMMANUEL realmente pode lhe ensinar. Então deixe-me limpar o palco:
Jmmanuel, que mais tarde se tornou conhecido como Jesus, não é deus, e nenhum dos dois criou o universo. E muitos conceitos da doutrina judaico-cristã são incompatíveis com os ensinamentos de Jmmanuel: entre eles estão os conceitos de pecado, céu e inferno, juntamente com as idéias relacionadas
que uma pessoa tem que ser salva pela graça divina para chegar ao céu, e esse deus , Por meio do diabo, punirá almas impenitentes no inferno.
Verdadeiramente, você não será punido por seus erros pelo espírito da Criação, porque a Criação não é vingativa. Existem apenas dois pecados
fundamentais : IGNORÂNCIA e POBREZA DE CONSCIÊNCIA.
E você tem que encontrar a sua própria salvação através do esforço consciente assumindo a responsabilidade pela sua vida. Tenha isso em mente para o resto desta apresentação.
A criação é o espírito consciente e vivente que permeia e abraça todas as partes do cosmos.
É infinito, porque cria todo o espaço.
É eterno, porque cria tempo, ao invés de estar sujeito ao tempo.
É manifesto em cada estrela, galáxia e em cada partícula subatômica.
É todo-poderoso, porque dirige todos os processos em todo o universo.
É tudo-sabendo, porque é a fonte de toda a inteligência.
Ela está viva, porque é a soma total de todos os seres vivos.
Pode aparecer em qualquer forma, porque cria toda a forma.
Ele governa o universo, incluindo toda a vida consciente, através de suas leis eternas.
O cosmos contém todos os tipos de formas de vida, incluindo deuses, espécies que viajam no espaço e seres humanos da Terra.
"Deus é um ser humano, como todos os filhos celestiais e os seres humanos terrestres, exceto que ele é vastamente maior em consciência." [TJ4: 40]
http://www.avilabooks.com/02michan.jpg
Somente pessoas ignorantes com uma consciência empobrecida continuarão perguntando: "Existe vida inteligente lá fora?" Na verdade, todo o universo está vivo e inteligente, porque o espírito infinitamente inteligente da Criação mantém tudo o que existe dentro de sua consciência.
"Chegará o tempo em que a humanidade deve virar-se e tornar-se familiarizada com os valores eternos da vida." [TJ36: 26]
E irmãos e irmãs, desta vez é agora!
Jmmanuel diz em TJ10: 44:
"Na verdade, eu não vim trazer paz, mas a espada do conhecimento sobre o poder do espírito, que habita dentro dos humanos".
Cada um de nós tem um espírito imortal, que é um fragmento do espírito universal da Criação, eo poder desse espírito nada mais é do que a vida.
Mas por que Jmmanuel fala sobre a "espada" do conhecimento? -
Porque corta a porcaria e desce aos valores eternos. Separa o trigo da palha.
Vou revelar alguns deste conhecimento hoje. Mas lembre-se, no final, não é o conhecimento, mas a sabedoria que é importante; A sabedoria para aplicar esse conhecimento à sua vida e ao seu crescimento espiritual.
"Não há olho igual à sabedoria, nem escuridão igual à ignorância, nem poder igual ao poder do espírito, nem terror igual à pobreza da consciência". [TJ26: 27]
A religião como o ser humano da Terra conhece e pratica, na forma de seu / sua adoração a Deus, o culto dos santos, ea crença em deuses, é uma abominação aos Plejaren. Eles consideram esta forma de religião algo que é em todos os momentos improváveis e contradiz todos os fundamentos verdadeiros e lógicos das leis criadoras e recomendações e da racionalidade e do intelecto e é edificada na crença cega baseada em atividades de culto que são estranhas para a Criação , bem como ensinamentos irracionais, mentiras e falsificações. Religião no sentido ea compreensão do ser humano da Terra é completamente contra, estranho e quebrando o verdadeiro e primordial Criação-aprendizagem e manifesta uma privação da liberdade com base na consciência do ser humano. Assim, a religião também representa uma escravidão brutal, criminoso e explorador da consciência humana, até a total dependência, escravidão e falta de vontade, todo o caminho para o fanatismo incontrolável e loucura, obsessão demoníaca patológica e completa delírios mentais irracional para baixo.
O que é religião e que é Relegeon?
Deus-ilusão e Insanidade-ilusão Deus
Lista de equívocos comuns sobre a informação FIGU por assunto
Explicação sobre o vasto tema do porquê
Você faz sua própria sorte.
Todo mundo é o arquiteto de sua própria fortuna.
Em todos os lugares, tudo é bem ordenada. Legislação e regulamentação e os princípios prevalecer.
O ser humano carrega inteiramente total responsabilidade por si mesmo e tudo e qualquer coisa.
Crença, imaginação e delírios têm um poder monstruoso sobre o ser humano. Se o ser humano realmente acredita que ele deve ser arruinada por qualquer situação certamente dado, em seguida, que vai realmente acontecer, então provavelmente devido às várias capacidades mal entendidas e abusadas do cérebro humano .A crença religiosa e sectária, como ilusão, resume muito especialmente um poderoso (muito perigoso para a saúde preparação nocebo).
O ser humano determina seu próprio destino através de seus pensamentos, sentimentos e ações.
O ser humano, e tudo o mais na criação, a Consciência Universal ou Universo , é obrigado por suas leis e recomendações naturais, naturalmente as vibrações física de sua Evolução causa-efeito.
Toda a documentação religiosa tiveram conscientemente falsificações realizadas-fora e em cima deles ou se houve plágios históricos que surgiram através de uma falta de compreensão.
Sodoma e Gomorra foram duas pequenas cidades (tamanho comparativa século 21) encomendados para ser destruída por duas pequenas armas atômicas por um extraterrestre megalomaníaco execução de um regime secreto terrivelmente delirante de abaixo A Grande Pirâmide , ter ninguém assassinado capaz de desafiá-los intelectualmente.
Todo ser humano é livre para nutrir todos os pensamentos e sentimentos que ele ou ela deseja. Em cada caso, ele ou ela colhe o efeito por esta causa. Nenhum ser humano tem o direito de fazer o mal e un-direito de outro ser humano, para não falar de matá-lo; a pena de morte também ser uma forma de assassinato.
Sacrifício, submissão e subjugação impedir que o ser humano a evolução da consciência . Eles mantêm a sua consciência no reino grosseiro-vibracional ( Aura = rosa / violeta). [ver Decálogo / Dodecalogue, terceira recomendação ( Books )]
O inferno não é um lugar físico real, sim o seu descrita como uma condição humana que é, portanto, no ser humano, ele ou ela mesma, na seu bloco mental, que ele ou ela se forma dentro si mesmo por meio de pensamentos e sentimentos errados . [ver o poder mortal de pensamentos e sentimentos ]
Paraíso ou o céu é novo e na mesma linha não um lugar físico real, no céu etc., ao contrário, é novamente uma condição no ser humano [ver ponto anterior] ... que ele mesmo ou ela mesma formas, por meio de bom e belos pensamentos e sentimentos.
Jmmanuel não se suicidou na cruz, em vez ele só parecia estar morto [ver o Talmud de Jmmanuel ). Mas é totalmente ilógico pensar que alguém poderia permitir que ele ou ela mesma para ser morto e, assim, libertar alguém de seus pecados, respectivamente, desfazer seus pecados. As leis e recomendações da Criação não permitem Hocus Pocus.
O Cálice de verdade (O VERDADEIRO ALCORÃO=Globet of the truth=kelch der Wahrheit, o livro de todo o ensinamento dos profetas, contém o ensino correto, ou seja, o ensino da verdade, o ensino da vida, o ensino do espírito.
Apóstolo Paulo / Saul não foi influenciada pela Bafath .
Fundamentalmente, Deus é uma invenção do ser humano, respectivamente, uma manifestação do cérebro humano , pelo que, no ser humano, ao longo de milhões de anos, a divindade imaginária foi herdada sob a forma de um esquizofrênico ilusão especial, epiléptico e estabeleceu -se nos lóbulos temporais bem como nos lóbulos parietais. Experiências Portanto religiosos que surgem constituem formas de delírio esquizofrênico e são o resultado de uma crença religiosa herdada geneticamente.
O que uso é uma descoberta científica se não pode incluí-lo em um todo maior, no quadro maior, para depois tirar as conclusões certas, porque, atualmente, temos coletivamente juntos, aparentemente, desenvolveu uma completamente falsa imagem da Criação, a Consciência Universal ou Universo .
A criação, a Consciência Universal, ou o Universo não é simplesmente uma acumulação de azar e caos. É nas suas leis e recomendações, nos externos Bancos de armazenamento e em nossa memória consciente, assim como é na memória subconsciente e nas inúmeras formas de consciência , inconsciência e Sub-consciência , etc.
Os cientistas da terra atribuir a catástrofe Santorini durante o tempo de Moisés como sendo por volta de 1.500 aC, enquanto o Plejaren dar tempo 3.453 aC
Por que ainda não destruímos a nós mesmos como os outros sistemas estelares o fizeram por causa da religião?
A partir do Fórum FIGU (perguntas respondidas por Billy):
Semjase disse que os danos da religião cristã tinha se espalhado para outros sistemas e galáxias e até mesmo causado a sua destruição. Como isso é possível quando, tão louco como as coisas estão aqui, nós ainda não termos destruído o nosso próprio mundo sobre isso, pelo menos não na medida em que ela descreve?
RESPOSTA: Hi Michael,
Os outros tinham armas mais sofisticadas e tecnologia para destruir a si mesmos. Nós ainda estamos vinculados ao nosso planeta (por sorte, a este respeito). Estamos ainda em nossos sapatos de bebê comparado a eles (em aspectos técnicos).
Quais são as cinco aspectos importantes sobre as religiões da Terra?
A religião é apenas uma maquinação primitiva pelo homem para comandar, reprimir e explorar os outros, para a qual apenas as formas de vida que são fracas em sua consciência sucumbem.
Quando o homem se entrega a suas religiões, ou seja, malévolas, doutrinas errôneas, seus resíduos consciência afastado cada vez mais e, finalmente, leva a um abismo sem fundo.
A Terra é o único planeta dentro da galáxia da Via Láctea que tem religiões da nossa forma. Nossas religiões controlam a vida das pessoas e do bem-estar de todo o planeta retardando nosso mundo por milhares de anos em desenvolvimento espiritual.
Cada aspecto da evolução espiritual está bloqueada por essas religiões, é impossível fazer qualquer progresso genuíno.
Nossas religiões ainda contem algum valor real, mas isso se torna tão ofuscado que apenas algumas pessoas são capazes de ver alguma verdade efetiva neles.
Religiões, seitas e falsas filosofias ligar e danificar a consciência do ser humano, submeter este fato a um escravização, atormentá-lo com dogmas totalmente maus, que são apenas e só o trabalho dos falsos profetas, salvadores e todos os tipos de gentalha-subjugando humanos, que, através de a fé, têm avidamente explorado seus seguidores para o lucro e desviá-los desde tempos imemoriais. Suas maquinações não são obra da Criação, mas formas sozinho constrangidos por sentido humano, o que significa uma degradação e depreciação da Criadora e suas leis e seu enfraquecimento sistemático. Todo ser humano que honestamente e sinceramente procura a verdade repele essas maquinações viscosas porque ele instintivamente reconhece e compreende a sua falsidade, que com ele nunca pode experimentar a grande verdade e realidade. Apenas os seres humanos que imprudentemente endossam, simplesmente como sábia crença, essas maquinações podres e, consequentemente, são também candidatos não honestos da verdade fundamental dar lugar ao absurdo, porque eles ainda não são tão culto e capaz, dentro de si mesmos, a questionar tudo e descobrir a verdadeira verdade dentro de si através de seu próprio poder. Portanto, seu anseio pela verdade torna-se cada vez mais desesperada, em que eles ficam cada vez mais para as garras dos falsos profetas e salvadores, etc., que em última análise, não raramente a consequência de que estes seres humanos desespero de si mesmos e do mundo e, possivelmente, colocar um fim às suas vidas.
Deveis estar conectados somente à verdade real, porque é somente através dela é que todas as coisas prosperam legitimamente e se conduzem ao sucesso, e somente a verdade verdadeira é sinal (pensamento de guiança) da vida.
Palavras de Sabedoria contidas no Capitulo 4 do livro CALICE DA VERDADE (Kelch der Wahrheit)
66) Portanto, num belo dia, o desprezo, o desdém das pessoas também se abaterá sobre aqueles dentre vós que persistis na ignorância a respeito dos ensinamentos da verdade e sobre aqueles de vós que vos ergueis contra os verdadeiros profetas, porque vós concedeis a vossa piedade (a vossa crença) para os sacerdotes e para outros auxiliares de deuses e divindades feitos de lata, e vós caluniais e perseguis os profetas por causa de seus ensinamentos e vos esforçais para poder matá-los, e, em verdade, nesse dia aqueles de vós que desejais fazer essas coisas, quando o conhecimento da verdade amadurecer dentro de vós e se apoderar profundamente de vós ireis desejar que o chão se abra sob os vossos pés e vos soterre, porque então as coisas mais profundas da verdade do poder primevo da Criação se abaterão sobre vós e vós ireis querer afundar-vos dentro do solo de vossa vergonha.
Quando os crentes, os sabichões, os oponentes, os negadores e distorcedores da verdade se reúnem com aqueles que estão conscientes da verdade, então eles dizem que eles próprios estão também ligados à verdade, no entanto, quando estão sozinhos com os de mesmos pontos de vista, então eles riem e dizem que eles estão apenas zombando daqueles que são conhecedores da verdade.
Aqueles dentre vós, que defraudam a verdade por meio de vossas crenças esses enganam somente a vós mesmos, mas isto está além de vosso intelecto porque vós não entendeis isto.
Vós não possuis conhecimento algum, exceto aquele que vós sois capazes de aprender através das Leis e Recomendações da Força Primordial (Criação) e na ordem da Aparência (Natureza) porque os vossos pensamentos e os vossos sentimentos exigem isso.
Vós, que sois estranhos à verdade devido a vossa crença, de maneira sabichona ou antagonista etc., vossa razão e vossa inteligência estão seladas; os vossos ouvidos estão surdos, os vossos olhos estão cegos, e os vossos sentidos foram pegos num envoltório pelos quais a vossa vida é incômoda e encontra-se em constante medo de punição.
Alguns dentre vós porém, que fingis, que sabeis a verdade e também sois apegados a isto, com o qual vós inconscientemente aderi-vos à mentira sois apenas crentes, vós sois aqueles que tentam enganar a verdade.
Se os negadores da verdade, os distorcedores da verdade, os sabichões e os crentes são informados de que somente a verdade verdadeira é importante e que estes devem buscar a verdade real, então eles não querem voltarem-se para a verdade, mas permanecem vivendo em suas mentiras e falsificações, bem como permanecem na negação da verdade, e na sua crença delirante, porque eles são tolos e é por essa razão que vós deveis proteger-vos contra eles, se vós não sabeis a respeito da loucura (irracionalidade) deles.
Vós, que não sabeis a respeito da verdade, mas sois associados a uma crença, para vós é mesma coisa se sois advertidos a respeito da mentira ou se não sois, porque para vós a crença é mais importante do que é a verdadeira verdade.
E foi dito a respeito daqueles que mentem sobre a verdade e foi dito a respeito dos crentes (seguidores de cultos) que eles não deveriam trazer conflitos e tensões sobre a Terra já que eles negam as suas intenções, e eles mentem, e eles enganam, e eles fazem falsas promessas, e eles portam armas de modo a realizarem chacinas com guerras, e depois eles se vangloriam de que são os vitoriosos promulgadores da vida, da liberdade e da igualdade.
O vosso mundo e toda a vida nele contida surgiram através da verdade e do amor da Primal Fonte Única e Abrangente (Criação), através dos princípios do mundo interior dos firmamentos (da Consciência Universal), como uma cama para vós e o firmamento como um teto, a terra como solo arável e a água como refresco para que os alimentos pudessem brotar, portanto, a Fonte Primal (Criação) não deverá ter nenhum deus, nem demônios, nem libertadores (anjos), nem veneráveis (santos) ou ajudantes (substitutos), postos ao seu lado.
E vós, que sois alheios à Verdade e vos entregais apenas para uma fé, a vossa razão e a vossa compreensão sucumbiram a insanidade e à confusão, e são fundamentadas na mentira e na enganação, pois vós temeis a miséria diante de possíveis punições, que poderiam se abater sobre vós.