Coleção pessoal de Rita1602

181 - 200 do total de 2322 pensamentos na coleção de Rita1602

⁠Somos imperfeitos em busca de um caminho que nos levará ao auge da nossa perfeição.

⁠Quando caímos, temos dois desafios: o de levantar, seguir em frente e vencer e o de continuar onde estamos e fracassar diante dos desafios da vida.

⁠As quedas são necessárias para a superação e o desenvolvimento do ser humano. Sem elas jamais saberemos que a dor é a lição primordial para seguirmos em frente e alcançarmos o sucesso.

⁠Não deixe que os problemas externos interfiram no seu Eu interior. Relaxe e mantenha o equilíbrio.

⁠Quando tudo parecer estar sem vida, sem cor e sem saída, reaja. A vida é um correr de riscos.

⁠Que a vida me ensine a ser melhor do que já sou. Ensine-me a buscar a essência que vive nas profundezas do além e me liberte das correntes que eu mesma criei.

⁠Às vezes precisamos ser fortes. Fortes como uma rocha. Não porque precisamos provar para alguém, mas para não cair e se ferir. A alma precisa estar bem alimentada e embalada. O corpo não, ele morre com o tempo. A alma transcende.

⁠Quando a saudade grita de cima do telhado, estendo as mãos e nos acalentamos.

⁠A vida é uma pista de dança. Quando dançamos no seu ritmo, elevamos a nossa consciência e o espiritual ao extremo.

⁠Fiques com alguém que não tenha medo de gritar que te ame de cima do telhado. Não aceites migalhas. Merecemos o amor por inteiro.

⁠Reescrevemos a nossa história no momento em que decidimos mudar o rumo do nosso destino.

⁠Dei oportunidade para todas as pessoas que entraram no meu caminho. Não entenderam o processo e nem a minha estada em suas vidas. As oportunidades foram dadas. Os sinais disparados. Se não entenderam, ficarão a mercê e a procura do que não existe.

⁠O tempo nos dá a alegria de viver. A alegria de entender todo o processo. Ele tem um intervalo que nos mostra o quanto somos capazes. Somos esta mistura de lógica, capacidade e interação. Vamos viver esse intervalo com sabedoria para entender o que está reservado para nós.

⁠No amor ou na dor, somos protagonistas da nossa história.

⁠Estar só não é sinônimo de solidão. É o encontro com o nosso melhor.

⁠Entre o véu da insensatez e a loucura do tempo, mora o silêncio. É necessário adentrar para desvendar os mistérios ocultos e processar as verdades nele encontradas.

⁠A vida é feita de possibilidades. Novos caminhos, novos amores, novas ideias, novos encontros e desencontros. O importante é seguir adiante. Deixar para trás aquilo que faz parte de um passado.

⁠Jamais seríamos o que somos hoje se não tivéssemos dado a oportunidade que a vida nos reservou.

⁠Uso nas entrelinhas a composição dos meus silêncios e das minhas loucuras.

⁠Quantas vezes me traí tentando mascarar o inevitável.