Coleção pessoal de ricardo_ferraz_1

161 - 180 do total de 758 pensamentos na coleção de ricardo_ferraz_1

⁠_Sabe, é que naquele momento eu sonhei que você estava tão linda, e quando acordei, eu achei que ainda estava sonhando. Às vezes acho que você vive em tantos pedaços de mim, que nunca sei quando é realidade ou sonho. [...]

[...] acho até, que se amanhã lhe encontrasse de novo, eu me perderia do mesmo jeito. Não é questão de estar à procura de algo que falta em mim, é sobre estes labirintos que existem nos seus olhos, e neles, eu sempre me perco.
Ricardo F.

A gente se encanta mesmo é pelos detalhes, traços bonitos até são bonitos de se ver. Mas não há traço mais lindo do que aquele que fica desenhado com amor no coração da gente.
Ricardo F.

[...] Ondas são canções que o mar entoa a cada vez que você respira, por isso te vejo em oceano, imensidão em mim.
Ricardo F.

⁠O tempo cura, solidifica, faz a gente ver que tudo é possível, que nós somos capazes de mudar, de absorver muitas coisas, e de nos renovar dentro delas. Às vezes, o tempo pode ser "amigo" da perfeição

⁠E vão se passar anos, conheceremos outros mundos, outras pessoas, outros sabores, toda e qualquer dimensão que o amor ainda irá nos mostrar, mas você sempre será aquele caso inacabado. Meu coração ainda irá te esperar até lá, mesmo que jamais venha.

⁠[...] e eu não tinha a pretensão de gostar de você, eu só queria te fazer bem, como tento fazer com todas as pessoas que conheço. Mas daí fui ficando, ficando, e despretensiosamente virou amor, e quando se transforma em amor, a gente perde toda pretensão de ir embora.

⁠⁠Você é tão linda, que até parece uma pizza com calabresa, forrada de bacon e entupida de queijo, saindo do forno. 😋

⁠Ele seria sempre o sapo que se apaixonou pela princesa. O sapo que nem o beijo dela o transformaria em príncipe. O sapo que aprendeu a escrever pra imortalizá-la em poesias. O sapo que a amava mesmo sabendo que sempre sapo seria.

⁠Quelia tanto que um dia acoldasse comigo, só pla poder ver você olhando plo céu todo azul, enquanto eu adimilava o mar calamelo dos seus olhos.

Eu sempre voltava pra conferir se havia deixado o ferro ligado, a porta trancada, a luz acesa, mas de você, não, de você eu sempre me lembrava, acho que no fundo, a minha cabeça só era ocupada por você, por isso eu esquecia todo resto.

⁠Das coisas que nunca me esqueci desde que te vi a primeira vez, lembrar sempre de ti, ao acordar e antes de dormir, sempre foi a primeira delas.

⁠Ela tinha faróis nos olhos, eram tão iluminados que parecia que o céu morava ali dentro. [...]

⁠Eu queria muito beijar sua boca, e engolir todo contorno dela, só pra ter a certeza de que o gosto é o mesmo de todas as vezes em que te beijei dormindo.

⁠⁠Não me importo se acorda feia, com os cabelos bagunçados e a cara inchada, eu só queria ter a sorte de acordar do seu lado, e levar um susto toda manhã. Isso é amor.

⁠Não me importo se acorda feia, com os cabelos bagunçados e a cara inchada, eu só queria ter a sorte de acordar do seu lado, e levar um susto toda manhã. Isso é amor.

⁠Não me importo se acorda feia, com os cabelos bagunçados e a cara inchada, eu só queria ter a sorte de acordar do seu lado, e levar um susto toda manhã. Isso é amor.

⁠Se ocê fosse só aquilo que eu imaginava, tudo bem, mas o problema é que cê é bunita demais.

⁠Saudade sempre tem nome de gente, sobrenome, endereço fixo, telefone, e um sorriso de tirar o fôlego.
Ricardo F.

Nem todo céu azul sem nuvens é mais bonito que o infinito castanho de teus olhos.