Coleção pessoal de ricardo_ferraz_1

81 - 100 do total de 758 pensamentos na coleção de ricardo_ferraz_1

⁠Às vezes, quando falava comigo, eu até percebia que havia nela alguma coisa diferente no seu jeito de me olhar, talvez eu a trouxesse paz, talvez eu apenas a fizesse bem. Não, eu nunca pensei que poderia ser amor, esse tipo de amor que escancara os olhos, mas eu sentia que algo especial aconteceria ali. E é assim que o amor acontece, do nada ele vira tudo, e por causa de tudo, ele vira para sempre.

⁠ [...] e se algum dia a gente se perder, que seja um no outro.

⁠Ninguém teve coragem de te dizer isso , mas eu digo: Você é um mulherão, e eu amo você do jeito que você é

[...] Foi meio louco, nem sei te dizer como foi, só sei que a respiração parou, o coração perdeu o freio, a pele se arrepiou, e me deu uma vontade filha da puta de ficar contigo, pelo resto da minha vida.
Ricardo F.

⁠Ela é tão bonita, e mesmo se não fosse, eu teria me apaixonado facilmente por ela. É que meu coração conseguiu senti-la muito antes dos olhos, mas convenhamos né, ele teve um puta bom gosto.

⁠É bonito quando você encontra um olhar que te olha com ternura, realçando seus valores, compreendendo suas dificuldades, motivando seus ideais, e sobretudo, te corrigindo em suas fraquezas. Pessoas assim, sempre aparecem do nada, como se estivessem te esperando em alguma esquina dessa vida há muito tempo. Pessoas assim, encantam, e quando nos damos conta, já estamos perdidamente apaixonados por elas. ❤️

⁠É que você tem uma mania tão boa, que nem percebe que a tem. A de me por feliz, sendo apenas quem você é.

⁠Viu, como nem tudo esta perdido pra quem éfeio?, tem até dia especial.
"Feliz dia das Bruxas pra nós!"
Agora, pega sua vassoura e voa!

⁠ A vida foi feita pra ser vivida em pares, feito tampa de alguma coisa que procura o encaixe.

De repente eu vi o mar, e me encantei com a grandeza que ele era. E do nada conheci você, e nem me dei conta do quão pequeno o mar ficou.

⁠Bom mesmo era se tu largasse tudo e viesse morar comigo. A gente ia criar umas galinhas, plantar uns pés de couve na horta, e ser feliz do jeito que desse.

⁠ E foi justamente nestes tombos da vida que aprendi a ser forte. Eu não deixei de cair, eu caio até hoje, mas minhas feridas viraram calos, e hoje, nem doem mais.

⁠Um dia o amor passou do seu lado, te olhou e sorriu, mas você não viu, porque estava com os olhos marejados olhando a tela do celular, esperando quem nunca te amou responder uma mensagem sua.

⁠Não sou tímido não, é que cê é linda demais e toda vez que te olho eu me engasgo, e não consigo dizer o quanto te gosto. Repare direitinho o quanto cê cabe inteirinha em meus olhos, toda vez que cê fica com o nariz apontado pra mim.

⁠Eu posso até não ser o grande amor da sua vida, mas com certeza eu sou o mais engraçadinho, admite vai! 😊

⁠Imagina tu gostar de plantas e ela também. Pronto, mais perfeito que isso nem goiabada com queijo. Se não der casamento, pelo menos vocês montam uma floricultura e vão ser felizes para sempre, plantando mudinhas em vasos. 😊

⁠_E por que você não desiste?
_Porque sou insistente, sempre acredito que amanhã será diferente. Uns chamam isso de esperança, eu chamo isso de amor.

⁠Se a gente soubesse o quanto o batido de nossas asas assopram o coração de alguém, seríamos todos borboletas.

⁠Há sempre um tanto, um quê, um algo mais, uma dúvida, uma tristeza, uma solidão em cada um.

⁠É tão estranho, sempre quando saio de casa, eu volto pra conferir se deixei o ferro desligado, a janela fechada, a porta trancada, mas você não, de você eu nunca me esqueço, eu sempre te amo, sem precisar conferir nada de volta.