Coleção pessoal de Renato_Sampaio
As vezes a ganância faz com que a pedra preciosa e o ouro dos tolos desapareça diante dos teus olhos.
Gosto tanto da perfeição no que faça que até minha hulmidade fala para consciência que faria melhor.
Deus não me deixe cair aos olhos do inimigo comum. Que a tua armadura seja intransponível diante do mal visível e invisível. Que o escudo da fé e da coragem me defenda dos punhos covarde do maligno e que eu seja a luz resplandecente da tua espada, Amém!
Musica ruim, conversa chata e pessoas inconveniente estão por toda parte. A bebida é a anestesia da alma para aturar tudo isso.
O réu responder por suas ações civil de seus crimes, do outro lado estão os argumentadores que defendem e os que acusam na observância da lei.
Tem horas que dá vontade de falar foda-se para minhas dividas, mas as malditas não tem culpa da fraquesa do meu bolso e do poder de convencimento de um cartão de crédito.
Eu sou uma janela aberta pegando fogo que fica além do buraco negro que nem a teoria da relatividade em fusão com as equações quânticas e a separação de variáveis conseguem resolver. Sou a consciência do Raul Seixas, a serenidade de Renato Russo as loucuras de Cazuza. Sou os segredos do oráculo a incertezas do futuro. Eu sou o que sou? Eu sou Nada!
As vezes eu penso que existo, mas logo vem a consciência e diz que sou apenas pó nas narinas do acaso.
Toda força do meu intelecto vem de dentro da minha cueca. Assim poderia dizer se minha amante fosse psicóloga.
Não adianta tentar ser forte contra atitudes de uma mulher, quando está pensando com a cabeça de baixo.
Todo relacionamento tem três pilares que ajudam à perdurar. "Respeito, amor e confiança". Infelizmente os meus estão sendo corroídos pela insensatez de outrem.