Coleção pessoal de Renatapopy
Você sabe que superou quando fala naquele assunto que no passado te feriu e hoje recordá-lo já não dói mais.
Mude, mas muda por VOCÊ.
Ninguém, absolutamente ninguém merece tanto esforço vindo de você a não ser você mesma.
Eu me encontrei em meio ao caos que você deixou em vida.
Em meio a tanta bagunça eu consegui juntar os cacos quebrados do meu coração.
Hoje ele está inteiro e livre de qualquer rastro que você deixou.
Hoje ele não pertence a mais ninguém, a não ser eu mesma, por que somente eu posso cuidar da maneira que ele merece, por que somente eu o entendo, o conheço e o sinto.
Você não precisa provar nada para ninguém, você sabe o que tem de verdadeiro em seu coração, isso basta.
Amar-te foi um dos gestos mais lindos que já havia vivido, mas também amar-te foi uma das coisas mais sufocantes que já guardei dentro do meu coração.
“Uma vida a uma vida”
A vida nos muda. Óh se muda.
Tem dias que a gente anda cabisbaixo, se sentindo a última gota prestes a cair de uma torneira enferrujada.
A vida não é nenhum simples conto de fadas, muito menos é um paraíso, mas bem que poderia ser, não é?
Problemas existem, quem disse que não existem? Eles estão ai para serem resolvidos.
Às vezes, só às vezes, você se sente minúsculo, como se não tivesse mais forças para lutar. É normal cair, basta ser forte para a cada tropeço se levantar de cabeça erguida. Você já viu a força de uma formiga, sim, uma pequena formiga. Ela consegue levantar uma folha maior que o seu tamanho. Isso é bárbaro, não é? Ai você se pergunta, E por que eu não consigo?Todos nós podemos conseguir tudo aquilo que almeijamos.
Antes de mais nada confie em você, Seja você mesmo e viva o que há de melhor a ser vívido, o seu querer, o que te faz bem, o que te faz sentir VOCÊ!
Sentirei saudades, saudades daquele amor que nunca foi meu, daquela boca que não me pertenceu, daqueles olhos que nunca me olhastes como olhas para ela, Doi, sabe? Me fala onde errei? Me fala o que aconteceu, as vezes penso que a culpada fui eu, fui eu?
Meus dias tem andando tão estranhos sem você, é normal isso acontecer? Talvez essa distância faça você perceber que dentre milhões eu fui a única a te querer, a te querer mesmo sem você me pertencer.
É, quem disse que consigo te esquecer? Isso está muito longe de acontecer, quem mandou laçar meu coração assim? Eu não mereço ser tratada assim.
Só quero que saiba que mesmo você não me pertencendo eu continuarei te amando, te amando, mesmo que isso me doa eu continuarei te amando, até o meu coração parar de bater.
Te amando, te amando, eu continuarei te amando.
Te amando, te amando, eu continuarei te amando até meu coração parar de bater.