Coleção pessoal de rayssasouzah
A todos aqueles que eu já falei “te amo”
eu amo mesmo tá?! Respeito teu espaço e tamo junto independente dos corre. Para o resto que parece que estou nem aí, procede!
Os poetas são assim: Quando estão alegres escrevem coisas alegres e quando estão tristes escrevem coisas tristes ou às vezes nem escrevem.
Eu era mais feliz, mas todos odiavam meu jeito de ser, até mesmo do meu corpo, as pessoas hoje em dia não vêem o peso das palavras, só pensam em julgar e não amar o próximo do jeito que cada um é.
Eu queria que nada disso acontecesse comigo e nem quero que aconteça com ninguém.
Eu me afastei sim, mas isso não quer dizer que eu estou alegre agora, eu estou muito triste por isso, pois não é culpa minha desse afastamento é culpa da depressão que está me desanimando para tudo.
As vezes a maior riqueza
fica presa nos detalhes,
sejam nas atitudes e
até mesmo nas palavras,
procure os detalhes.
Eu era muito ciumenta...
mas parei de ser quando
percebi que ninguém
ocupa/rouba o lugar de
ninguém da vida das
pessoas. E se por acaso
“ocuparem” seu lugar,
é porque aquele lugar
nunca foi seu.
Tem gente, que guarda no peito a dor de um jeito, que não dá pra saber se ainda dói, ou se já cicatrizou.
Não guarde rancor, pois todo mundo erra e errar é humano, mesmo que seja com maldade, devemos perdoar 70x7.
Eu vejo um coração bom, valores bonitos, uma alma cheia de luz.
Vejo uma pessoa boa, que erra bastante, mas que acerta dez vezes mais. Alguém que passou por momentos difíceis, que tinha tudo pra se tornar um ser humano pior, mas que tem crescido, aprendido, amadurecido e se tornado melhor.
Vejo uma pessoa que coloca o coração em tudo, que tem aprendido a direcionar melhor a intensidade, que tem se decepcionado com as pessoas, porque sempre acha que as pessoas vão ter o mesmo coração, os mesmo valores, a mesma bondade.
Vejo alguém que esquece do próprio valor, que ás vezes perde a noção do quão incrível é. Mas eu tô aqui para te lembrar que você é amor, luz, fé, energia boa, paz. Deus mora aí dentro. Eu vejo Deus em você.
Veja como é o amor:
Você pode passar quanto tempo que for sem ter nenhum tipo de contato com alguém, e quando você reencontra essa pessoa você sente que ainda existe amor por essa pessoa, mesmo tanto tempo sem se vê.
Se você amou muito uma pessoa e ficou bastante tempo sem vê-lo(a) quando você reencontrar o amor vai continuar sendo o mesmo, pois o amor nunca é esquecido, sempre vai existe uma lembrança bem no fundinho do seu coração, acredite!
A vida não é só Facebook, WhatsApp, Instagram, Twitter e YouTube não, aprenda a olhar para as pessoas e conversar com elas.
Veja como é o amor:
Você pode passar quanto tempo que for sem ter nenhum tipo de contato com alguém, e quando você reencontra essa pessoa você sente que ainda ama essa pessoa, mesmo tanto tempo sem se vê.
Se você amou muito uma pessoa e ficou bastante tempo sem vê-lo(a) quando você reencontrar o amor vai continuar o mesmo, pois assim é o amor!