Coleção pessoal de RayannaRutigliani
Quando acontece a libertação, entramos em uma nova percepção da realidade, porque não captamos as coisas tal como são, mas sim tal como somos.
Nunca desista, nunca, nunca, nunca! Em nada, grande ou pequeno, importante ou insignificante... Nunca desista!
Sou sempre otimista, ainda quando exprimem perto de mim profunda inquietação pelo destino da Humanidade.
Soletrai, antes de tudo, o alfabeto da Bondade (...). Sem as primeiras letras do Amor, nunca entenderemos o sagrado poema da vida.
Combater o erro é como estar em uma dança: adiantam-se dois passos, recua-se um; avançam-se outros, retrocedem-se poucos. Todavia nunca se pode parar.
O perigo não pode vir de fora. Se houver destruição daquilo que temos, nós mesmos seremos os responsáveis.
Os que pensam em se vingar, se querem insistir nessa demência, devem primeiro providenciar duas sepulturas, sendo uma delas para si.
Muito se engana quem acredita poder afirmar que a paciência é a força dos fracos, pois é preciso ser muito forte e moderado para tê-la em qualquer ocasião.
Todos nós prestaremos contas a um Tribunal incorruptível, que existe do Outro Lado da Vida, cujo portal de entrada é a própria consciência.
Ser corajoso, leal e realmente justo deve especificar o conceito de quem pretenda, neste mundo, agir com correção nas horas de desafio.
É preciso que se tenha mau-caráter para buscar nos outros justificativas para as suas próprias barbaridades.
Apesar de tantas diferenças humanas, mesmo no verdadeiro Éden que almas generosas conseguem edificar no seio das famílias, o incentivo é como um cântico de solidariedade incessante; a bondade, uma fonte inesgotável de Paz e compreensão; a gentileza, a inspiração de todas as horas; o sorriso, a senha de cada um; a mensagem permanece revestida de luz, vinculada ao Amor que Jesus nos legou.