Coleção pessoal de RaqAraujo
Fazemos o que dá dentro do quadrado que nos cabe. Mas quando esse quadrado já não nos cabe mais, só nos resta encontrar um novo espaço, maior e mais arejado, confortável suficiente para a sua grandeza.
E queria pegar a estrada agora, aos passos mesmo. Nesse mordaz frio, apenas caminhar... Depois voltar.
É estranho sentir saudade de alguém o qual mal vivi ou evitava viver... Agora o evitar se reverte... Eu sinto falta de quando te abraçava... Algo que por mais que houvesse dúvida me fazia sentir segura... É sempre tudo por nada... Mas o nada nunca é nada, sempre há algo... O difícil é sempre sentir, ou não? ...
Desculpa as palavras talvez sem sentido... foi o que se restou de tudo o que houve. Sem sentido...
Carência é necessidade de algo, é falta de alguém. É privação do que deseja no seu íntimo. É a necessidade emocional, afetiva e/ou sentimental: carinho maior por alguém que se tornou especial no calor do afeto. É a ponte inacabada que só o outro lado pode finalizar sua extensão; traçando o caminho do sorrir ou findando o caminho do chorar. Mas, pelo sim ou pelo não, não deixará de ser um momento como todos os outros, a onde, breve ou curto, suave ou intenso, também passará e recomeçará, tudo de novo, com um novo alguém.
Presta atenção! Se precisar, vou perder o sono, vou passar em claro, mas, claro que não passarei em branco, vai ter que valer. Se você é verdade por inteiro, encurte a minha história, se encaixe em minhas frases nas madrugadas de insônia, me faça acreditar no que eu nem mais acredito, me reinvente. (...)
"Tudo bem, expressou quereres nos lábios e corpo, mas, esqueceu a atitude longe do coração e alma, longe do meu ser, do meu entendimento e do prazer do meu sorrir."
Qual o valor de um sentimento VERDADEIRO? Digo, em caráter de valor($) mesmo, quantidade, peso(K)? Seja lá, namorado(a), amigo(a) ou até mesmo familiar.
Hoje, acho que descobri, que na verdade, é nada, ZERO, ou até MENOS(-) ZERO, o que não quer dizer que não tenha sentido ou seja sem valor, muito pelo contrário, ser zero é estar em igualdade ao verdadeiro sentido de amar, SEM MAIS OU MENOS, APENAS É, seja quem for, é ser por inteiro, completo, sem balanças, em igualdade, ...
Hoje, enxergar, visivelmente, que um certo alguém ao nosso redor tem um sentimento verdadeiro, é mais prazeroso do que ouvir, EU TE AMO!
Ao longo da minha vida, criei hábitos que se tornaram parte do que sou.
Meu jeito de escutar, o meu falar, o meu interagir, o meu questionar, e afinal concordar pra evitar a discussão, sem, no entanto, mudar de opinião do que é certo.
Cansada de tanto barulho, mas, também de tanto silêncio.
Minha garganta lateja, dói, pedindo VOZ ATIVA.
Assim sigo, entre as verdades e as loucuras, buscando sempre sanidade.
É tanto barulho nesse meu interno, uma grande interferência, talvez. Pensamentos desconexos nesses últimos meses. Um quebra cabeça faltando peças e com peças de outros que não se encaixam, minha mente vai brincando incessantemente de tentar encaixar o que está sobrando... e de tempos e tempos vaga não sei por onde em busca do que não existe dentro de mim. Tantas peças faltando!!!
Sinto que reencarno muitas vezes nessa vida. As vezes as lembranças de momentos que vivi, é tão distante que nem parecem que são meus.
O tempo passa e assumimos novos personagens, giramos o mundo com novos sonhos sempre em construção, uma concreta miragem, todos parte da engrenagem de um todo, desilusão. Mudando com ou sem razão o destino da viagem.
Assim todos seguem...
"Vamos valorizar o sentimento, respeitar, cuidar, dedicar-se, amar, tudo está se perdendo e ninguém está vendo..."
Sabe gente, se pensarmos, analisarmos, todas as pessoas que estão ao nosso redor, vamos vê que todas elas, sem exceção, mentem ou mentiram por alguma razão.
Dai, passamos a entrar num jogo de mentiras e verdades, aonde uma hora precisaremos mentir por alguma razão tb. Só que ALGUNS quando mentem, tem o péssimo hábito de não si julgar igual ao próximo, dai "certos" acabam tomando a mentira como verdade pra si, pois o hábito de mentir será tão frequente que passará a não perceber mais esse a ato tão ruin e covarde em sua maioria das vezes.
Eu já não sei mais até aonde vai a verdade das pessoas e tenho medo de descobri até aonde vai a mentira delas!!!