Coleção pessoal de RamsesViana
Talvez se o boi não fosse tão submisso ao homem, ele não se tornaria uma carne tão consumida no mundo e hoje estaria sendo protegido como o insubmisso leão.
Preto só não é minoria na cadeia e na periferia, e mudar isso não é objetivo da burguesia. Ramsés Viana.
Todo pobre-diabo que não tem nada no mundo do que possa se orgulhar escolhe a nação a que pertence como último recurso para sentir orgulho: desse modo, ele se restabelece, sente-se grato e pronto para defender com unhas e dentes todos os erros e absurdos próprios dessa nação.
Descubra meu lado alcoólatra, boêmia, leve, filosofa, critica. Divida comigo uma mesa de bar e vamos falar do mundo enquanto peço mais uma para o garçom. Não se acanhe, não precisa sussurrar, pode gritar que o lugar lhe permite. É, é isso mesmo, arraste uma cadeira, peça mais um copo e conte sobre as desilusões da vida. Que isso joga o relógio pro lado, desliga o telefone, esquece do mundo, bebe mais uma ai, solta um sorriso e vamos conversas devaneios até o sol raiar. Senta aí, aqui é o melhor lugar do mundo pra gente se encontrar.
Não guarde a felicidade pro futuro pois ela não se acumula e tem prazo de validade, usufrua Hoje. Ramsés Viana.
De um lado os assassinos sanguinários do outro lado os perdoadores. O que vai acontecer? Os perdoadores serão assassinados e os assassinos serão perdoados.
As nações ficando reféns de bandidos e terroristas.
Quando o coração ja não está mais batendo é que ele ja passou por tanta coisa que agora apenas balança.
Não sei como se faz outra cara. Mas é só na cara que sou triste porque por dentro eu só até alegre. É tão bom viver, não é?