Coleção pessoal de rafaellakristinne
So, you can't touch what you haven't yet. I'm so cold one and it hurts you, and I could kill you just like I did before.
Querido amor,
sei que essa carta demorou para chegar em suas mãos. Desculpe-me a demora, não tive a intenção de fazê-lo esperar.
Não quero desaponta-lo com o que irei dizer, mas, assim como fiz com as outras pessoas que julgaram ser o melhor parar mim e não foram, sinto que precisamos terminar.
Amor, não sou capacitado para os seus altos e baixos, nem para a sua bipolaridade. Estou sempre no mesmo círculo vicioso e sempre fazendo as escolhas erradas.
Meu último relacionamento que julguei ser tão certo me cegou. Fiquei tão cega ao ponto de não ver meu único abrigo pegar fogo.
Acho que não fui feita para o que você tenta me proporcionar. Por enquanto que não consigo acertar, desejo apenas retardar o fato de sempre ver um 'joão ninguém' esmagando meus sentimentos como se fossem nada.
Querido amor, espero que aprenda o significado da palavra :'NÃO' Até porque essa palavra será muito útil quando você resolver bancar o espertinho comigo.
No mais, desejo que você encontre uma aluna, uma amante e enamorada mais competente do que já fui.
Com carinho, o Ódio.
Quis viver pra ver no que que dá, quis pular e não voltar mais pro chão. Quis nadar em chocolate, me rebelar contra a realidade e comer pipoca doce todo dia. Quis olhar as estrelas e perceber que tenho muito a explorar, mas o sono me abraçou até o céu parar de piscar. Quis roubar pensamentos soltos e fazer uma máquina capaz de entender tudo que se passa, e me dar uma resposta para tudo que ainda virá. Quis perguntas idiotas e quis justificativas enigmáticas. Eu pedi o mistério, mas o óbvio se convidou pra festa. Comi arroz, feijão e cresci. Hoje quero querer o que já quis, e afugentar a rotina, que me tira dessa vontade de passado.
Eu não sei
Se falta interesse
Ou segurança,
Se é amor
Ou se é lembrança,
Se é verdade
Ou esperança,
Mas se soubesse
Como é
Não ouvir sua voz
Atenderia minhas ligações
Nas primeiras vezes que liguei.
Ela suspeita.
Você confirma.
O mundo afirma.
Está estampado!
Está descarada.
Não dá para fugir. Não agora.
Você sempre foi péssima nisso.
Péssima !
Fica como uma boba encantada, não sabe o que dizer, as pernas tremem com aquele sorriso embarbaquecedor, nem que seja através de uma simples foto, é demais...
Desde o jardim de infância.
A professora não aguentava mais maçãs.
A namoradinha não aguentava mais seus desenhos borrados.
Você sempre foi péssima nisso.
Eu disse.
E hoje o que te entrega é esse sorriso besta.
É só ela ''pá'' e o sorriso aparecer.
Tiro e queda !
Ela entra, sorriso.
Ela responde, sorriso.
Sem erro.
Você quer gritar.
Dividir essa angústia esquisita.
Você quer ligar de madrugada.
Você quer ir ao cinema.
Você quer chamar para sair.
Você quer namorar.
Você quer o que ???
Meu Deus !
Você quer para você, mesmo com essa falta de informação.
Você quer tanta coisa que a primeira precisa ser disfarçar.
Precisa !
Já está ficando feio …
Bebi silêncio a semana inteira que passou, eu fico aqui escondida, ninguém precisa saber que aqui estou, afinal eu não costumo chamar atenção de ninguém. Sou uma garota no canto da sala, dos olhos cansados, da cara mal-encarada, que se senta sempre com a solidão, e com ela fica de mãos dadas. Todos precisam de um lado triste, uns guardam, outros fingem que não existe, mas eu me sinto sufocada, vendo todos os outros que moram comigo vivendo livres e eu isolada, e eu escondida, diria até que um pouco arrependida, de nunca ter tomado um lugar, de nunca ter te dito. Eu já te olhei nos olhos, mas não quis deixar que notasse quem era eu, esse poema malfeito era pra ser pra qualquer um ler, mas você deve ser a única que o entendeu, não me ajude, eu sou isso que você vê aqui, eu só quero ficar hoje, logo mais devo partir, vou me esconder novamente, creio que não haverá proximidade entre a gente, mas sempre que der eu venho e te encaro novamente.
Abre o teu sorriso, que me mata de amor. Bebe esse frio, e me mata de calor. Esquenta-me em vez de me queimar. Vou estar bem perto de qualquer lugar aonde for teu lar. Esquece o que for te fazer mal, e não perdoa o que já te fez chorar. Martiriza o presente que te deixa desejar, e abandona o futuro que não conseguir te abandonar.
Era a hora errada e a pessoa errada, o dia errado e os sapatos errados.
As flores erradas e o cartão errado.
A boca tremia, errando cada palavra; conjulgação errada e verbo errado.
Errei seus olhos e errei o coração, errei o jeito e o sujeito.
Caminhei de volta pelo caminho errado, e errei o que fazer de novo porque voltei.
Voltei pro lugar errado de onde tinha saído, corri errado e tropecei.
Me sujei de lama e chorei por todas as coisas certas terem dado errado.
Peguei o ônibus errado e fui parar na cidade certa.
Andei pela calçada certa e esbarrei com a pessoa certa.
Consegui falar certo o que queria dizer, e acertei o nome que me fez sorrir.
Era a hora certa, e nada podia mudar o que eu sentia.
Era o sentimento certo, e durou o tempo certo pra eu perceber que não existe certo ou errado;
É tudo uma questão de momento.
E foi aí que eu parei de errar.
Não importa quantos gritos você dê,
Quantas ameaças você faça.
Não importa quantos problemas você tem,
Quantas contas você paga.
Não ligo pra todas as suas palavras
Quando tenta me fazer pena,
Você sempre será pra mim
O mais inútil dos humanos,
Se é que posso classificá-lo como um.
Não importa o que o outro fez, importa o que você faz.
Só você é responsável pelos seus atos; você cria seu próprio veneno, seus próprios medos... Cria suas próprias mentiras e as alimenta; alimenta com as lágrimas que você deixou serem derramadas, muitas vezes até fez questão que fossem. Você sacrificou sua pureza no momento que mentiu pela primeira vez, e virou vítima de si mesmo a partir de então, pois nunca mais parou de mentir.
Sente um coração surtando, saltando, implorando perdão e lutando contra si mesmo. Sua respiração se torna ofegante enquanto ela percebe que não pode controlar tudo. Logo Ela! Deusa de si mesmo e de tudo ao seu redor...
Sente o álcool queimar sua alma, mas nada acaba. Corre a lâmina no próximo corpo, mas não se aquieta. Fecha os olhos e respira, olha para o mundo e percebe sua insignificância. Mede a calma e estica o tempo que aguentaria sem as curvas dela. Comete o pecado de lembrar, e se pune duas vezes.
Sai do necrotério e vai pro bar, foi um dia duro... Nem tudo pode ser medido em vivo e morto. Tem coisas que ficam no meio termo, coisas como ela. Bebe um gole do fogo e sente seu coração parando. Sorri sem humor, e tudo volta ao lugar de sempre.
Tua pele já não me encanta, tuas palavras não me preenchem mais. Tu és a mais pura mentira, vivida na mais triste realidade. Disfarça-te de verdade, e corre pelo coração de outros, querida, pois já vi tua alma de cinzas. Já vi teus tons de breu e tuas lágrimas de segredo. Já vi teu corpo de desejo; O que te falta por dentro, cabe ao prazer terreno preencher.
Mas não há tanto prazer no mundo, meu amor.
Eu estou sozinha.
Você pode estar aqui agora, mas daqui a pouco vai embora. Vai se embebedar em algum canto, fumar um campo inteiro... Você vai abraçar uma outra garota, dar uma volta na praia, ver um filme. Tomar um banho, tirar uma soneca... Aí eu fico sozinha. Vou ficar jogando coisas na parede, deitada na cama tocando meu violão, brigando com gente insignificante na internet, brigando com minha mãe. Vou ouvir uns discos velhos e não gostar mais deles, vou lavar a cabeça pra sujar ela com besteiras.
Vou ver vídeos impróprios, e vídeos que deveriam ser impróprios. Vou lembrar de você e dos outras que foram embora, e aí eu vou falar "não disse?", mas ninguém vai responder.
Porque não vai ter ninguém pra responder mesmo, aí eu vou jogar mais coisas na parede. E lembrar só de você.
Um grande sábio me disse uma certa vez : - "Você vai passar por algo parecido com o que você fez comigo. Vai sofre, vai ficar alegre, vai amar até os ossos e quando não puder mais, vai amar. Vai ser infeliz, vai ser feliz, vai cair e levantar. Será traída, será trocada, será amada de volta. E nunca vai esquecer de nada o que te causarem, porque quando você esquece não aprende." É grande sábio, você estava certo no fim das contras.
Te amo, porque é a unica coisa que sei fazer direito. E em partes, ainda machuco. Te amo, porque você não me deu outra opção. Te amo, porque você me ama. Te amo, porque dentre todos que um dia eu já amei até os ossos, você é o único que não ousou me deixar ao ver meus defeitos. Te amo, porque no fim das contas amar é a unica coisa que saberei fazer de melhor com você.
Eu te olho de uma forma incrivelmente sacana. Com aquele olhar bonito e sorriso bonito também. Você se delicia com isso, se senti completamente desarmada. Sem palavras, não consegue dizer nada a não se que eu diga. Você apenas sorri e balança a cabeça. Eu olho dentro dos teus olhos, espero uma resposta, uma ação. Um beijo, talvez. Você me encara sorrindo, aquele tipo de sorriso sincero, que diz muito mais ao mesmo tempo não diz coisa alguma. Você queria eu a beijasse. Que fosse mais forte que você, que a dominasse e não deixasse escapar. Você estava ali, se fazendo de difícil, porque era assim que devia ser, mas esperando que eu não desse a mínima a isso e a beijasse logo. Eu me levanto, pego um copo d'água. Ao passar por você, dou um beijo em seu pescoço. Todos os pelos de seu corpo levantam. Você jamais conseguiria explicar o que sentia quando eu fazia isso. Você simplesmente sorria, um sorriso extremamente sincero, como quem pede mais. Você não podia ter mais, e isso a fazia querer muito mais. A verdade é que você queria que de eu a abraçasse por trás, beijasse seu pescoço e que a beijasse na boca e a jogasse contra a parede, que a deixasse sem folego e que as minhas mãos fossem em todos os lugares ondem moças não deveriam ser tocadas. Que você esqueça tudo o que é certo e errado, o que deve ser feito e o que não dever ser. Você queria ouvir todas as coisa que não acreditava ditas bem baixinho ao pé do ouvido.
- E então, que um dia eu possa te leva na minha casa ? Você não responde. Você sabia o que eu queria dizer e sabia aonde tudo iria dar. Aquilo era inaceitável na sua mente, mas é o que você mais quer. Então, você sorriu. Aquele sorriso de orelha a orelha, olhando diretamente nos meus olhos, balançou a cabeça, levantou e saiu andando.
Às vezes sinto que preciso fugir.
Preciso me afastar da dor e da saudade que você causou em meu coração.
Aquele amor que um dia compartilhamos não vai a lugar algum.
Eu me perdi e perdi a minha luz.
Revirei e revirei sobre a minha cama, na esperança de conseguir dormir sem você.
Agora somos apenas uma mancha no meu lençol.
E mesmo que um dia eu corra novamente pra você, você não saberá me segurar.
E naquele meio-tempo de 'nós', eu quis banhar a tua pele, lavar as tuas roupas espalhadas no chão do meu quarto, beijar teus olhos negros e deitar contigo sobre o chão frio de setembro.
Eu quis tanto que não quero mais nada.
Agora nos vejo como carbono, na espera de que alguém consiga colocar uma pressão acima de 60 Kbar e nos transformar em diamantes.
Porque, no final, precisamos nos sentir preciosos como a primeira vez que nos vimos.
Um dia nos damos conta que podemos viver sem ser machucadas. Aquela pessoa que só diz, que só se ausenta, que não liga, que não manda sms, que não dá mais sinal de vida, não tem mais importância alguma. Chega a hora que você não olha mais para o celular toda hora,nem checa mais o e-mail achando que ele vai mandar algo, ou quando ouve o sinal da mensagem não se altera, afinal, tanto faz ele mandar ou não algo. E não foi por falta de aviso. Mas as pessoas tem o péssimo hábito de achar que seremos capachos a vida inteira. Então quando combinam algo e não cumprem, acham que não tem que dizer o que aconteceu, afinal para que dar satisfação? Eles não se importam com o que pensamos, o que sentimos, e agindo desta vez começam a desfazer o vínculo, e um belo dia aquele amor que seria eterno, se vai, porque nem mesmo o amor, é capaz de superar ausência e desprezo. Uma desculpa, duas, três, infinitas, sempre acontece algo. Mas você só saberá disto dias, semanas depois, afinal na hora que a pessoa marcou para te ver, ele achou de dar carona a alguém em um dia de chuva, pouco se importando com você ou nem teve a consideração de enviar um sms, mesmo sendo gratuito, a única coisa que ele ia gastar era o traseiro para sentar na cadeira, ou, poderia mesmo ficar em pé e apenas gastar a ponta dos dedos no celular e o oxigênio, ambos gratuitos. Aquela pessoa te fez de idiota dias, meses, ano, mas um dia chega e você chuta o balde encima dele, vira as costas e vai cuidar de sua vida. Ai é essa hora que a pessoa dá valor ao que tinha nas mãos, mas nesse exato momento está cuidando da sua vida e conhecendo um novo amor.
Tem ligações que te prendem por 10 minutos e você acha que é uma eternidade, porque são de pessoas tão irrelevantes que nem mesmo um 'oi' faz diferença. E tem aquelas ligações, as valiosas, aquelas que você daria qualquer coisa pra que fosse todos os dias ou que até mesmo essa aquela conversa fosse pessoalmente. Você sente uma saudade imensa em cada palavra e em cada sorriso. São ligações como essas que me fazem querer pegar o primeiro avião e ir direto aonde ela está e querer ver o sorriso dela, ver cada gesto e me sentir unicamente amada. São ligações como estas que me fazem chorar de alegria e até mesmo de tristeza por ter alguém tão importante distante. Caramba Vó, que saudades.
Cada palavra que escrevo, é como um osso exposto. Dilacerando-me ao meio de tanta dor. Lá se vão 19 letras de pura verdade.