Coleção pessoal de RafaelaR
Todos os dias, todos os minutos, momentos, ouvimos e vemos pessoas falando de felicidade.
A felicidade hoje é imposta para nós em forma de carros, dinheiro, passeios, novelas, estereótipos, corpos ‘’perfeitos’’ somos obrigados a aceitar os gostos de outras pessoas, pessoas que nós usam como mão de obra, somos como um objeto para eles, e nós aceitamos isso quando queremos ,e, não só queremos, como compramos coisas das quais não precisamos, e compramos com o objetivo, de ter o que eles têm, ou ter a felicidade que eles demonstram ter, em carros que parecem mais espaço naves.
Porém eu me pergunto, será que é possível ser feliz, vendo que ao abrir nossa geladeira temos comida para dias e dias, enquanto quando abrimos a porta, vemos pessoas que não comem a dias? E como somos capazes de idolatrar os que tem tanto e não fazem nada ?
Como a crônica do macaco, que ao ver o peixe na água, e tirou ele de la, para o salvar, colocando-o na terra, fez que agora sim esse precisasse ser salvo! Nossa felicidade não é a mesma que a de outras pessoas, igualmente, a dos outros não é nossa !
Distância é sinônimo de dor para os que ama, porem perto do meu amor, é sinônimo de problemas que nunca chegaram a atrapalhas nosso sentimento.
Quando nos vermos, não haverá dias nublados nem problemas sem soluções, apenas o brilho do sol por trás da montanha e sorrisos bobos onde conterá o maior tesouro: uma amizade eterna.
Eu vim aqui te dizer que o mundo pode acabar hoje, o céu pode desabar e os ventos ventarem o mais forte possível, mais uma certeza eu terei, eu nunca irei abandonar o que nós tivemos e temos, eu estarei aqui do seu lado pra todo o sempre, eu estarei disposta a te ajudar a levantar sempre, se eu não conseguir, pelo menos eu quero que você saiba que presente você estará dentro de mim.
As pessoas entram nas nossa vida de formas diferentes.
Pessoa são diferentes, sentimentos são diferentes, algumas desejamos que nunca tivessem entrado, algumas desejamos que nunca tivesse saído, hoje eu acredito que o rio segue seu curso de acordo com as construções e mudanças que fazemos nele.
Eu construí um sentimento, uma amizade com o material mais forte que eu conhecia, construí o meu amor por você com toda a sinceridade que eu fui capaz de carregar, e hoje eu simplesmente deixo o rio seguir seu fluxo, e eu te garanto nunca seria capaz de abandonar um amor sincero, e o que eu sinto por você, ultrapassa qualquer barreira de decodificação, é algo que apenas eu posso sentir , e acredito que você também, mas é algo que não tem como falar.
Tempos ruins, brigas, desilusões, desentendimentos, mágoas, decepções, surpresas ruins, dias monótonos, noites com pesadelos , haja chuva, haja sol, uma coisa eu sei, amizade como a nossa, sentimento como o nosso, nada pode destruir.
Olhando para o vento passado, eu vejo horas desperdiçadas, bocas erradas e ilusões que viraram hoje, nada mais que pó.
Mais eu admito ter a certeza que no mínimo haveriam momentos diferentes , que fariam valer os pós possíveis do futuro.
Errei, foi apenas mais uma peça do destino, me fazendo acreditar que as pessoas são dignas de sentimentos, são dignas de paixão, ou talvez meu erro seja ter pensado e continuar acreditando que como eu, as palavras delas são verdades e não simplesmente melodias jogadas no tempo, melodias que a ouvidos de alguns somam como esperanças.
Pra mim como exemplo, culpa minha acreditar em dias de sol, onde o sol brilhe por um motivo e não simplesmente por inércia.
Eu quero apenas ter alguém para pensar enquanto acordo, escovo os dentes e vou viver.
Feche os olhos, me de tuas mãos, vamos acordar desse pesadelo e voltar a viver um sonho de felicidades.
Cada dia, cada pessoa, cada hora e minuto parece nada mais, nada menos do que uma incansável repetição dos mesmos dias. Todos iguais, todos monótonos sem objetivos evidentes, a única coisa que eu parecia sempre e sempre querer era a lua nascer para então eu ir me deitar.
Sol ao cair e mais um dia a vir sem emoção ou mudanças; porem algo me surpreendeu, em um relance de luz eu vejo teus olhos, me lembro incansavelmente de tal beleza que me fizera despertar de meu sono de igualezas.
Você sorriu e tudo se embaçou, eu me apaixonei por tais olhos e pelo sentimento que esses me despertou.
Eu queria poder naquele momento te pegar para mim, mas não, resolvi ser uma idiota e continuar a caminhar, permitindo você sumir de meu olhar em meio ao horizonte ;não sei seu nome , não sei nem se você é real , mas de uma coisa eu sei , sei que meu corpo implora pelo seu.
Não tenho maneiras de te achar, se tivesse já estaria a executá-las, mas se você existe, meu coração a de lhe achar.
você veio , mudou tudo , da garota fria e radical que não queria saber de nada , você transformou na garota que queria viver por você.
Você é meu marco do horizonte, divide a terra e o céu, o céu e o inferno, diria incansavelmente que preciso de você , incansavelmente como as ondas do mar que nunca cansam de dançar a luz do luar.
Quão tentador é praticar alguns atos , mas de todos esses deliciosos atos , eu admito , sou culpada por ser viciada em cada parte do seu corpo , não consigo mais não te desejar todo o tempo , não consigo mais querer tirar minhas mãos de você. Me abrace , olhe para mim , sinta como eu me sinto , se sinta um herói ,prestes a enfrentar o mundo e ganhar , sinta o melhor sentimento jamais sentido .
Pessoas chegam em nossas vidas de formas diferentes todos dias e as vezes uma palavra é como a terra mais fertil que faz com que o sentimento mais intenso se crie , o sentimento da amizade;
Nossa relação pode ter esfriado , mas meu amor continuara sempre na mais alta brasa , as lembranças boas continuaram SEMPRE ao me lado ,me fazendo companhia , enquanto eu não posso te ver e lhe tocar.
Ah teus olhos , teus olhos cor de mel , suaves como um vel.
Não lembro do seu rosto , do seu corpo ou de qualquer coisa que estivesse ao meu redor , apenas lembro de seus olhos e do que eu senti naquele momento , que foi o que de melhor eu pudera imaginar , me senti a melhor pessoa , a paz e a esperança me penetraram como uma espada;
Você olhou para mim e esse olhar me confundiu , mas disso eu me arrependo , talvez eu me arrependa pelo resto da minha vida de não ter parado e te abraçado , eu preferi continuar o meu destino inútil e monótono.
Mas eu admito , meu coração apertou , parecia que barras de ferro o apertavao , o trituravam e quando da minha vista você saiu , eu senti toda a chance de felicidade partindo junto.
Eu deixei a única possibilidade fugir da minhas mãos , mais eu acredito , que se você existir nesse planeta redondo que eu chamo de casa , meu coração a de te achar.
Quando a brisa acaricia minha face e eu escuto os pássaros a sua voz ,tudo se transforma em inferno;
Minha vida estava preto e branco , eu desacreditava no amor , nas pessoas e em mim , ate que você olhou pra mim e o seu brilho fez com que o meu mundo colorisse de uma forma que eu no instante me apaixonasse.
O tempo parou naquele momento , todos insistem em dizer que não , dizem hoje é hoje e logo será amanha , mas não pra mim , não mais , pois se fosse verdade eu não estaria vivendo aquele momento que você disse ‘’ eu te amo’’ desde aquela tarde , ela não passou , o tempo parou e continua parado , na minha mente , só passa aquilo , eu só vivo por aquilo.
E nesse momento , eu gostaria de trocar de coração , porque eu sei que tirar você dele é impossível ,mesmo se fosse possível , sem você nele , eu morreria , mas acho que posso viver sem bombeamento de sangue