Coleção pessoal de publicos
Quando testo meus limites, percebo que estes não existem. São, apenas, paradigmas criados por mim mesmo.
A partir da ignorância de nossos erros aprendemos que pouco sabemos. Sentimos uma enorme vontade de voltar e fazer tudo diferente. Como é impossível executar tal ação, contentamo-nos em plantar algo proveitoso no meio de todo o adubo que espalhamos.
O constrangimento é inerente ao aprendizado. Colocar-se na condição de aprendiz exercita a humildade e engrandece o espírito.
Supere, pois esquecer se torna mais difícil a cada momento que tentamos. Não vale a pena pensar em algo pra esquecer. Isso é um paradoxo!
Seu grande erro pode se transformar em seu maior trunfo. Basta, para isso, que você foque uma nova abordagem.
Não devemos medir nossa fé, somente, em horas boas com agradecimentos. Tente fazer isso nos piores momentos de sua vida sem questionar ou mesmo se revoltar contra Deus.
Quer saber se realmente tem fé? Saia da zona de conforto e tente evoluir sem se revoltar contra Deus.
As capacidades de falar, ouvir e ver são, em muitos casos, natas. Já o dom disso tudo tem de ser adquirido e aprimorado com o tempo.
Quanto menor o grau de instrução de uma sociedade, maiores são os níveis de felicidade e satisfação.
O fracasso não se confunde com a desistência. O primeiro é uma realização mal sucedida de algo que ainda pode dar certo. Já a última é o ponto final.
Se alguém sonha com os pés no chão de acordo com suas próprias possibilidades, unindo a isso, uma boa dose de trabalho, pode até não conseguir o desejado, mas chegará bem perto.
Na vida, não se vive sem sonhar, não se sonha sem acreditar, nada adianta sonho e crença sem trabalho. De nada serve este último sem o foco. Portanto, SONHE, ACREDITE, TRABALHE E O MAIS IMPORTANTE... TRABALHE COM FOCO E DETERMINAÇÃO!