Coleção pessoal de PriscilaOgg
Acho super injusto não ter tempo pra todo mundo. É o cúmulo ter que agendar finais de semana e ainda assim, faltar dias para todos os amigos. Mas é a vida né. Quem manda ser phamosa?! (Hahaha... Aham, sentá lá, Cláudia!)O phoda é que assim sendo, a gente sempre tá com saudade de alguém e nunca sobra tempo para "esses alguéns". Quando sobra, as pessoas já tem algo pra fazer por aí. Tentativas frustradas de marcar algo chegam ao ponto da "semi-desistência".
Mais dramático que tudo isso, é quando essas pessoas que você não consegue encontrar de forma alguma, são as pessoas mais importantes da sua vida. Quem sempre te deu maior apoio em tudo.
É, só sei que nada sei!
Será que sou eu a desorganizada que não consigo administrar direito meu tempo ou é meu tempo que não permite a organização?
Sim, eu sei. Isso está um drama altamente mexicano. Mas é verdade, meu!
É legal fugir dos padrões de vez em quando e levar "de boa" quando te chamam de louca (o). Lógico que não saio por aí todos os dias bancando de Lady Gaga. Mas quem disse que não tenho vontade? E quem disse que não posso bancar de vez em quando? O segredo é mostrar todos os seus lados para não ficar conhecida (o) apenas como uma pessoa louca, desmiolada e sem compromissos com o "mundo real". Saiba se libertar nos momentos certos. Isso sim é difícil, pois às vezes seu lado puro e transparente tem que ser segurado pelas benditas regras . Talvez esse "segurar" seja a parte mais complicada, mas não é impossível, acredite! E não esqueça... Mostre todos os seus lados, talentos e capacidades. Não deixe essa sociedade medíocre que o cerca te esteriotipar.
Quero aos poucos mostrar pro mundo que ninguém realmete precisa seguir à risca todas essas regras chatas, que deixam o mundo monótono e as pessoas estressadas.
Conforme a gente vai crescendo, novas regras vão sendo impostas em nossa vida pela sociedade. Daí você tem duas opções: Ou você muda seu jeito e "cresce", ou você é excluído e tratado como "esquisito" simplesmente por não querer por opção se encaixar na proposta "quadrada" de regras dos adultos.
Por mais independentes que possamos nos dizer, precisamos uns dos outros sempre, em todos os momentos, seja pra falar com alguém além de seu espelho e sua parede do quarto ou para dar um abraço confortador.
Sabe quando você tem vontade de estar perto de alguém? Tipo, de um amigo e não sabe exatamente porque? Quer encontrar alguém pra fazer alguma coisa, mesmo que essa “coisa” não seja nenhum tipo de festa, comemoração ou sei lá o que? Então, alguém consegue explicar o que seria isso? Sem teorias e rotulações, claro! Seria fácil de mais dizer que isso é coisa de gente que não tem o que fazer e fica pensando besteira. Ou então, que isso é carência e todos esses papinhos que estamos cansados de ouvir. Parecem uma mesma resposta clichê formada para responder qualquer tipo de pergunta do estilo” acho que vou chorar”, “por que sinto vontade de rir?”...
Sei que isso ficou hiper complexo, mas mais complexo do que seu conteúdo é a nossa mente,pode ter certeza disso.
This is it.
Parece que em certos momentos da vida, você absorve todos os tipos de sentimento de uma só vez. E, às vezes, sentimentos são como perfume, que quando misturado perde a essência original. Tornando-se assim confusa e nem tão boa. Por melhor que possa ser a marca de todos os perfumes ali misturados.Essas coisas são difíceis de escrever e falar e HÍPER confusas para sentir.
Às vezes nem sei quem sou direito, tenho vontade de fazer besteiras. Faço! Me arrependo! Choro e tento me vingar da minha própria burrice. Não sei se essas coisas acontecem apenas com quem tem a mente “fraca”. Aliás, o que é ter mente fraca? Acho que todos nós temos quando algo nos abala. #fato.
Não adianta tentar fazer tudo certinho aos olhos dos outros quando existe um conflito interno que apenas VOCÊ e VOCÊ mesmo pode resolver.
É tudo tão esquisito nesse mundo. Nós somos esquisitos. As palavras tem um som esquisito. Nossa mente é tão confusa que nem tenho certeza que “esquisita” seria a palavra certa!
Ai, sei lá, viu!? Acho tão mesquinho esse pensamento de ter que fingir que sabemos de tudo pra não deixar com que nenhum “concorrente” seja melhor que nós. Ninguém é melhor do que ninguém. Algumas pessoas apenas tem mais experiência em certas coisas. Mais nada.
Um choro sem voz, a súplica por algo tão importante que se pode chamar de um aconchego, um canto sem decoro e sem notas adormecido no tempo. E que tempos o aguardam, sem calor e sem brilho, o velho cinza anil que já se manifestou agora perde o seu anil por um cinza branco propagado nas manhãs sob um sol distante.
Um tempo descolorido passou varrendo as ruas e os ares afastando o pouco de alegria que ainda havia contido no sorriso de cada ser. Um tempo que talvez já existiu, num ano passado ou que algum dia já esteve desencantando a nobre magia que pairava e por qualquer acaso sumiu com o primeiro orvalho que congelou.
Odeio inverno por todos os motivos do mundo. Alguns deles são: Fico mal humorada, engordo, me entupo de coberta, os lábios racham, a pele seca, ficamos gripados, a garganta dói, qualquer batidinha estamos roxos ... "SÓ" por isso!