Coleção pessoal de prefiraborboletas
Eles riem de você porque tentam fazer igual mas não conseguem, então tentam esconder o fracasso julgando você como ridícula (o).
Eu sei que não deveria me importar, mas conseguem tirar todas as minhas forças quando não acreditam que eu sou capaz de conseguir o que mais quero
Então estou aqui me agradecendo, por sempre chorar comigo mesma quando ninguém mais podia me entender.
Meus amigos são aqueles que mesmo seguindo caminhos totalmente diferentes do meu, permanecem ali do meu lado.
Acho que eu preciso esquecer dessas pessoas por um tempo, esquecer das coisas que pra mim se tornaram normais, e nunca poderiam ser
Todos estão esperando o meu melhor. Mal sabem que não se pode fazer o melhor, quando se está na pior… questão de força, pra mim, fraqueza.
O meu jeito de agir torna as coisas mais complicadas, porque eu sempre quero encontrar uma razão pra tudo que acontece
Nesses dias tão frios de chuva… é que eu queria seus braços ao meu redor, me protegendo dos medos e do frio.
Eu passo as tardes em casa, principalmente nos fins de semana… gosto de ficar no meu espaço sem ninguém. Mas em nenhum momento eu deixo de querer ele aqui, e esquecer que ele ainda é quem faz meu estômago gelar. E eu não me importo, se minhas tarde mudarem com a companhia dele.
Mesmo que as vezes você faça brincadeiras que me deixem brava, mesmo que você ria de mim quando estou nervosa… eu não troco a sensação de estar com você por nada.
Pelo menos aqui no Tumblr, eu posso ver, mesmo que de longe, pessoas que sentem as mesmas coisas que eu, e que tudo que eu pensava que era loucura, é normal para os que já sentiram.
Quando te disserem que você tem um jeito diferente, ou até mesmo estranho, fique feliz. Não tem nada mais chato do que ser igual à todos.
Quantas vezes você já não se enganou julgando alguém, e quando se aproximou, ela era mais verdadeira do que quem sempre esteve ao seu redor?
Chega uma hora que a gente escolhe se afastar de todo mundo pra esperar a dor passar… e quando você se afasta, você sabe que pode chorar à vontade. Mas quando tudo passa, você pensa que se alguém estivesse com você, a dor seria menor. Mas está tudo bem. Agora sabemos que é melhor pensar no resultado que uma escolha pode causar… em todos os sentidos!
Sempre queremos estar cercados de pessoas, pra talvez assim, nos sentirmos mais queridos. Mas quando isso acontece, só vemos que temos ainda mais pessoas que podem nos apunhalar pelas costas.