Coleção pessoal de Phneno
O que seria o pensamento se não a observação e reflexão sobre determinadas coisas mas, e, com uma visão diferente.
Encanta-me tocar-te a pele e gravar n'alma toda a perfeição, a textura e o calor que o teu corpo possui.
Faça o que realmente te faz se sentir feliz e não aquilo que você acha que te fará feliz. A felicidade não deve ser uma aposta mas sim uma certeza.
Sou do tipo de pessoa que para conversar comigo é como se estivesse pisando em ovos. Cada palavra mal pensada, mal colocada poem fim a toda uma ideia de me convencer. E táticas que funcionam com os outros não funcionam comigo, não sei esquecer ou ignorar o que ouço ou leio!
Não importa o quão longe você vá, nem mesmo os pedaços que ficam pelo caminho, desde que você não se perca.
Por mais que eu esteja sentindo tanta coisa, ao mesmo tempo sinto como se nada tivesse. Por mais que eu esteja transbordando variados sentimentos, sinto-me vazio de existência.
Se você soubesse os segredos que não te conto, e os que ainda não contei. E se te contasse em segredo, como foram os beijos que secretamente eu já sonhei?
Tenho evitado deixar-me levar por essa força avassaladora de vulcão que habita em mim e desperta em quentes arrepios, inflamando esse meu latente desejo por você.
Cada sorriso teu revela-me uma garotinha, uma menina, que timidamente em silêncio implora pela segurança de um abraço onde possa aconchegar!
Um dia você aprende que não importa como e nem o que você faça, você será julgado do mesmo jeito, da mesma forma. Pois as pessoas não costumam ver o mundo pelos olhos dos outros.
Respeito ao escritor é o minimo que se pode exigir, afinal não são meras palavras escritas em um pedacinho de papel, ali deposita-se sentimentos, de quem escreve e também de quem os lê.
É de se admirar tal beleza que meus olhos pedem sem minha boca poder tocar, no frescor macio e suave de tua pele na minha e o perfume do teu corpo nu vislumbrar. Pra onde arrasta-me o coração perdido pedindo quase que, por favor, um beijo teu que tal desejo meu minh'alma desnuda despudor. Mata-me aos poucos de tão perto poder admirar tanta beleza sem ao menos saber se desta Dama os belos lábios um dia poderei beijar.
Liberte-se menina, rasgue a pele e o peito e liberte-se de tal maneira que regozije-se a alma, pois nada é tão excitante quanto a vontade de livre voar.