Coleção pessoal de philipiestevao

121 - 140 do total de 153 pensamentos na coleção de philipiestevao

Existem dois tipos de pessoas: As que ignoram o que os outros pensam sobre ela e as que sofrem por dentro. Porem, ambas continuam na mesma.

Ter amigos, relacionamentos mais íntimos ainda é bom, porem, entretanto, todavia, não há pessoas que te façam tão feliz quanto sí próprio.

Prefiro ter a língua maior do que a boca, do que não ter caráter algum. É bem mais fácil rir forçado do que fazer rir um coração roído.

Ter medo de sí proprio. É a coisa mais pura e mais sincera do mundo. Não há no mundo inteiro quem se conheça completamente. Com isso, sofram.

Antes mesmo de pensar temos que fazer. Quando agimos sem pensar somos cem por cento nós mesmos. Ou seja, somos puros e neutros.

Há uma grande diferença entre quem defende uma opinião com bons argumentos e quem defende uma opinião sem bons argumentos. não fica zero a zero.

Tentar entender a mente humana é muito mais interessante e desafiador do que tentar ousar entender o que as verdes ou coloridas plantas finjem ser.

As pessoas que estudam plantas são muito mais inteligentes do que as que estudam coisas ligadas ao ser humano. Pelo menos não são burros e idiotas de tentar entender a mente dos homens.

Tento não alimentar o ódio que eu sinto por muitos e até por mim mesmo. Não consigo. Se um dia voce conseguir/iu me diga. Preciso aprender.

Eu tenho medo apenas de mim mesmo. Nunca consigo me decifrar. Por isso, acho incrível quem escreve uma autobiografia.

Muitos me chamam de bipolar. Eu digo que não, a polaridade em mim é muito mais que bi. É um número incontável.

Tente conversa consigo mesmo. É uma sensação de alimentar seu ego com chocolate branco e de nunca sentir-se só.

O bom poeta é aquele que escreve em qualquer momento e que a cada segundo produz coisas inuteis para ele e ouro fino para outros.

Morrer de rir sozinho é agir com egoísmo mas ser voce mesmo. Porque existem situações em que só vale rir se for em coral.

Quando morrer quero que doem todos os meus orgãos menos o coração. É muito pessoal.

Tenho medo de morrer e não conseguir achar a felicidade. Ou seja, não tenho medo de nada.

As pessoas que rotulam as outras são como cientistas tentando acertar determinada fórmula. É raro ter cem por cento de certeza.

Queria descobrir porque as pessoas acham que ambicionar algo é ruim. É uma das maiores qualidades que um ser humano pode ter.

Eu dou muito mais crédito para quem consegue ser feliz sem amigos do que aos que tem uma penca e se rotulam seres de desenho animado.

Sair à procura de amigos é o mesmo que tentar encontrar uma agulha no palheiro. A frustração é intensa e constante, mas quando encontra é demais.