Coleção pessoal de Peixotopoesias
Uma carta para a vida
Desculpe, minha vida. Por medo, deixei de vivê-la. Preso por muito tempo, perdi sentimentos, emoções, tudo porque não sabia como viver. Deixei de cantar, dançar, gritar. Eu até mesmo deixei de amar por medo de viver. Após anos decide tentar, tentar ver como era a vida e me surpreendi, hoje vivo como se fosse meu último dia. Deixe seus medos: vamos apenas viver.
o poeta que perdeu sua poesia. Eu amava quando ela me chamava de lindão da tia. Eu adorava os seus abraços longos e apertados, seus beijos demorados e a cada eu te amo eu me apaixonava outra vez por ela. Eu te amo minha linda poesia.
uma carta pra ela
Por muito tempo tive medo do amor, me falaram que machucava e tinha dor, por tais motivos tive medo de amar eu não queria me machucar. Então conheci você, uma garota perdida que não sabia o que falar, tentou amar e se machucou e disse pra si mesma que não iria mais arriscar. Sem querer querendo eu me apaixonei e você também, eu disse que mesmo se a terra acabar eu te amaria no espaço, eu disse que sempre estaria com você, porém acho que eu não era o que você precisava, então de um amor viramos novamente um nada. E hoje em dia você ainda é minha poesia.
Prometemos que iria ser eterno, vai ser nas minhas memórias.
os poetas eles não são o que escrevem, eles são lindas poesias sem discrição, muitos perdidos sem direção. Mas sempre escrevendo belas coisas para pessoas perdidas.
amor
Meu coração sempre foge de um amor, mas com você foi diferente porque pela primeira vez não tive medo de amar, não tive medo de ser amado, com você me sinto um diferente tão diferente.
geração z
Vivemos tanto em frente à uma tela que esquecemos de viver à realidade. Realizamos objetivos e sonhos dos jogos e aplicativos, mas, e os nossos sonhos? E os nossos objetivos?.
mentiras
Você pode conquistar alguém com suas mentiras, pode ser a mais linda mentira, mas quando a verdade chegar essa pessoa ainda irá ficar?
o tempo
Ao passar o tempo fui envelhecendo e com esse mesmo tempo fui perdendo o sono, alegria e a vontade de viver.
Você foi a poesia mais linda que pude ler, a mais complicada de entender. A poesia mais perfeita que tive a chance de conhecer.