Coleção pessoal de PEDROLUIZPSILVA
Quem não acreditar no sonho, não tem vontade de realiza-lo e quem tem e realiza, é o grande idealizador de suas próprias ideias e de suas potencialidades.
Para o amor não existe meio termo, não existe ficar em cima do muro ou seja, autenticidade do amor não falseia no caminhar.
O sucesso depende da inteligência, da capacidade de interação interpessoal, cujo, o foco, determinação, perseverança, do conhecimento, dá o clima, o sabor, o teor.
Natureza é sábia, injeta conexão através do tecido do universo, fazendo com que cada ser humano se liguem uns aos outros pela espiritual e pelos valores que carregam.
Não há força maior, quando o casal se entendem , pois, estão reunidos diálogos, responsabilidade, liberdade, sincronicidade, afabilidade e reciprocidade na expressão do amor, alma gêmea.
Quem faz uso de substância toxica, fuma, precisa saber quem esta sendo consumido ou seja, se a droga ou o drogado. Já quem utiliza fica como zumbi, pele e osso.
Na vida, o ser é verdadeiro, sincero ou é estupido, superficial, extrapolando, exagerando, consumindo e sendo consumido.
A simbologia dos Dragões refletem vitalidade, serenidade ao passo da paz interior no reduto da respeitabilidade, do empoderamento, empatia, sagacidade, desenvoltura mediante á sabedoria celeste.
OS Dragões tem quatorze gemas, equivalem como os chakras, promovem o alinhamento que qualquer esfera dimensional, sejam materiais, espirituais, encantados, celestiais e até mesmo divino.
Dragões revelam cordialidade, supra inteligência e a capacidade cósmica de interação por trás do tecido do universo.
Os Dragões quando aproximam dos médiuns, trazem á paz e a compaixão, junto com a força dos Orixás( divindade).
Os Dragões não enquadram ninguém, alias, libertam das ilusões nefasta, com alta dose de conhecimento, sabedoria e prosperidade, realçando ainda mais a beleza da espiritualidade do ser.
Todos os tolos riem da tolice, quando não aguentam a própria tolice, choram por desfazer da tolice, depois, retornam a fazer de novo, em ciclo viciante se tolice.
O individuo deve-se saber quem fabrica quem, se o dinheiro fabrica o homem ou se o homem que fabrica o dinheiro.
O ser quando usa a mente, reduz o todo e vive no partidarismo das divisões e subdivisões e o todo não é um ponto de vista, nem algo rachado, é a razão universal, insondável, imensurável e inimaginável.
Alma gêmea é a reciprocidade e a receptividade, atuando soube a regida da confiabilidade, respeitabilidade, honestidade, honra e do amor, sempre vivenciando a humildade e a sabedoria.
O mundo é o contexto da realidade humana ou seja, o reflexo está baseado na escolha, decisão e consequência.