Coleção pessoal de PEDROLUIZPSILVA
Os Dragões conhecidos como boitatá brasileiro , são sinônimo de alegria e como sentinelas das florestas, matas, bosques, ao nutrir e proteger o fluxo natural em toda cadeia universal.
A inteligência artificial assusta, pois, não sabemos quando ela por si só tomará a decisão, sendo autônoma, conduzindo e decidindo a vida humana.
A palavra democracia perde o total sentido quando a população vivencia o caos, as guerras urbanas e rurais ou seja, qualquer conflito, qualquer desordem em qualquer esfera publica matou a democracia.
Todos os donos da verdade, tem o ego saturado, se não caminhar com a humildade, nunca conhecerás a verdade.
Deus não pode ser concebido, imaginado, pois, qualquer tentativa cometeu erro, qualquer explanação cometeu erro, qualquer teoria cometeu erro. Ninguém pode comentar o que não sabe.
O universo veio do vazio e do vazio surgiu todas as coisas, então, o vazio é inteligente e criador de formas.
O amor não é sentimento, não pode ser exigido, obrigado, se não for natural, espontâneo, não é amor ou seja, se torna uma tentativa frustrada querer viver bem.
A teologia é o mesmo que cavar buracos ou seja, vive escondendo em traduções, teorias, fundamentos, conceitos, palavras, frases, textos , verbos, como se fosse a máxima das máximas.
A morte é pequeno e humilde passo para mergulhar no oceano da existência e ao retorna vem com nova configuração.
Para quebrar o elo com a ilusão , é necessário dose de realidade diariamente, agregando com a conscientização.
Tudo em excesso faz mal, o mesmo ser para a tecnologia, celular, televisão, internet ou rede social.
A tecnologia não só move o mundo, como atrofia as mentes, esgostado, exaurindo, até virar obsoleto.
Quando o interesse do ser está na outra pessoa, que só serve os bens materiais, tenha a certeza 99% que o relacionamento não dará certo e 1% pode dar certo, mas, viverá com os conflitos gritantes.
A tecnologia tem o benefício, mas, no mesmo tempo o malefício caminha junto, onde, o ser equilibrado toma decisão acertada, o ser desequilibrado, entra no exagero e vivencia o erro ou os erros.
O sagrado masculino ao se unir com sagrado feminino, gera-se a virtude divinizada da vida, como uma gota no oceano.