Coleção pessoal de pedroluisbdp
Evolução
Parece que se passaram tantos anos desde a última briga, já não enxergamos as coisas com tantos problemas como antes. Principalmente você, se tornou mais leve, mais serena, mais pacífica. Eu me orgulho tanto disso e só aumenta a sua beleza.
Quando me refiro a beleza, não se trata do superficial, do físico, me refiro ao seu intelecto, sua índole, seu caráter...
Tem transbordado tanta responsabilidade, isso é invejável.
-plr
Tenho me sentido como se uma guerra tivesse acabado. Como se eu tivesse me livrado de todos os males, como se a paz estivesse chegando.
Esse sentimento é indescritível, sempre foi ela, sempre será.
-plr
fiz a declaração mais pesada da minha vida.
eu me abri, não tem mais volta.
tenho sido tão transparente, mas dessa vez, eu simplesmente fui incolor.
-plr
Parecemos estar em páginas diferentes.
Eu sei, tudo aconteceu tão rápido, tão depressa, tão recente. Mas eu estive lá no seu pior momento, onde até você tinha erro e eu não te julguei. Eu queria muito te proteger naquele momento, sinto que consegui, te acalmei, te mostrei que tinha solução...
Mas estamos em páginas diferentes, eu não queria perder essa oportunidade em hipótese nenhuma, mas só é oportunidade quando existe reciprocidade, caso contrário, é apenas um sonho.
Meu coração tá muito forte agora pra desistir, mas muito mesmo e eu espero que você enxergue enquanto há tempo que eu tô me entregando de peito aberto, me entregando completamente a você.
-plr
Eu gosto disso.
Apesar de ser tenso, me prova que estou vivo.
A sensação de insegurança sobre os sentimentos do outro, sobre a reciprocidade, quando se está apaixonado é algo imensurável. Tentamos transcrever nossos atos com letras de músicas, tentamos fugir pro que nos é confortável, mas a verdade é que estamos completamente fora da zona de conforto.
Não existe sentimento melhor que escutar Rex Orange County e Chelsea Cutler com a foto dela nos meus pensamentos, se ajeite apaixonado é demais.
Sinceramente, não existe sentimento melhor, achei ter perdido minha sensibilidade mas, agora, percebo que só aumentou, me tornei ainda mais romântico e fissurado por histórias assim.
-plr
Escutar.
O que eu mais quero, mesmo que demore o tempo que for, é escutar: "Eu tinha medo, tinha receio de me machucar novamente mas eu sempre, sempre que lia qualquer texto, sempre que via você, sempre que você se declarava, eu queria poder fazer o dobro, queria poder te beijar e dizer que tá tudo bem, queria poder me entregar de peito e alma para você, queria poder aceitar seus flertes flertando à altura ou ainda mais forte... Eu queria dizer pra você que sou sua, hoje eu sou muito grata por ter dado tudo certo, mas nunca quis te machucar, fazer pensar se o que eu sentia era real, te deixar inseguro com suas decisões e meus sentimentos..."
-plr
Segunda chance
O que é segunda chance? É poder namorar com você de novo? Poder ser seu amigo? Poder te ver sem que ninguém saiba? Poder conversar com você como fazíamos antes?
Não sei o que é uma segunda chance, ainda não aprendi.
-plr
Meu coração está de luto...
De luto por não te ter como eu te tinha.
Meu coração está em chamas...
Em chamas por ainda ter algum resquício de chance de tentar novamente.
Minha cabeça está confusa...
Confusa por ter me dado uma outra chance e hoje pedir pra ir mais devagar e não querer algo concreto.
Minha cabeça está em festa...
Em festa por ter me tocado que era você é sempre foi você a razão do meu viver, em festa por ter tido coragem de voltar.
Minha mão está triste...
Triste por ainda não carregar a nossa aliança, mas sabe de uma coisa? Sempre guardei algo muito especial, o anel que me deu durante nosso namoro.
Minha mão está alegre...
Alegre por ainda poder carregar no dedo, mesmo que não oficialmente namorando hoje, uma parte do amor que você me deu.
-plr
Eu espero que ela se toque.
Eu sei, sou apressado, meu coração bate muito forte pra esperar.
Eu vou esperar, vou sim. Não vou achar alguém assim novamente, não igual a ela.
Eu tô sendo egoísta demais nisso tudo, eu quero ela pra mim.
É horrível ver ela em uma noite se dizer apaixonada, na outra pedir pra ir com mais calma, e na outra uma completa incógnita. Mas eu te espero, amor, espero sim. Vou deixar seu coração perceber que eu sou o cara que veio pra ficar com você até ficarmos velhinhos, dividindo a casa que vamos comprar na Praia do Rosa, de frente para o mar.
Nesse ponto você vai ver e pensar, "Ainda bem que eu voltei".
Eu sei que vai voltar e, quando voltar, eu estarei igualzinho.
Você é o amor da minha vida e, além disso, vai se tocar que é o amor para minha vida.
-plr
Eu não ligo pro que vão pensar. Julgamentos estão sendo feitos o tempo, a única pergunta que não escuto é: Você está feliz?
Eu encontrei minha felicidade depois de muito, mas muito tempo. Ela é responsável por muito do que sou hoje, a menina que encontrei com 15 anos, hoje é a mulher (quase) adulta que vai explorar cada centímetro de alegria que eu tenho para dar. A vida é repleta de erros, todos eles formaram uma ponte para que eu chegasse nela novamente.
Porém, existe uma diferença, a ponte que foi formada, dessa vez, foi feita com muita resiliência, coisa que só aprendemos com a vivência. Eu a amo, independente de tudo que tem ocorrido nas nossas vidas, eu a amo mais que tudo, não consigo tirar-lá da cabeça de jeito algum.
Festa? A gente faz a nossa!
Bebida? Água de coco na praia, no nascer do sol.
Amor? Sim e de sobra, tanto amor que esse tecto, você mesma vai ler.
Sobre nossa história? Só nós dois sabemos.
-plr
O ódio começou a me consumir, a tristeza se tornou raiva e, por mais que seja difícil deixar o orgulho de lado e aceitar o quão trouxa eu estou sendo, eu não aguento mais ser colocado como uma segunda opção.
Eu assumo todos os meus erros, eu poderia ter sido um namorado muito melhor, ela merecia o mundo, merecia viver de verdade, mas eu não fui suficiente quando a tive.
Hoje, depois de muita confusão na minha cabeça, consigo enxergar que eu estou sendo pisoteado por todos os lados. A vida começou a me ensinar da maneira mais dolorosa possível.
Muitos reclamam das dores físicas, são dolorosas, mas quem nunca sofreu por amor não sabe o quão depressivo você pode se tornar.
Eu cortei uma dependência que me consumiu durante muitos meses, porém, quando eu achei que estava pronto para tê-la novamente, eu percebo que ela vivia feliz e eu era obstáculo.
Peso na consciência por ser meu melhor amigo, foi o que ela sentiu. Caso ele nunca tivesse me conhecido, hoje ela estaria tão feliz com ele, não existiria motivo para sentir a proibição é o erro.
Eu preciso me valorizar.
-plr
Pela primeira vez, depois de um do ocorrido, eu consigo enxergar a parcela de culpa dela.
A consideração não existiu, todo o afeto, o carinho, foram por água abaixo... Pedidos de desculpa estão ao meu redor constantemente, eu os aceito.
Me sinto bem aos aceitar, me sinto mal ao me ver lidar, sozinho, com a dor da mentira.
O mais errado, no momento, me parece tão certo. Os conselhos que eu escuto, me parecem tão errados, eu não sei o que fazer.
Preciso dela, porém minha cabeça só me remete ao que aconteceu, uma visão mais realista ocupa minha cabeça nesse momento e a tristeza está permeada no meu quarto.
O clima gelado do ar condicionado já nem é tão gelado quanto era antes, o meu sono já não está sendo necessário e a minha fome se tornou inexistente.
Tudo nasceu com uma saudade dela, tudo termina com a perda de uma pessoa que me fez muito bem.
Talvez, de maneira mais otimista, eu deva considerar como livramento, perder uma pessoa que nunca me foi fiel é, no mínimo, um motivo de felicidade, mas, enquanto isso, eu defendo a outra com todo meu peito, acreditando ser a coisa certa ao seguir meu coração.
Eu estou com ciúmes.
-plr
Me sinto ingênuo.
Mesmo depois de tudo que aconteceu, ela está presa nos meus pensamentos.
Mesmo depois de ela possuir uma grande parcela de culpa em tudo que aconteceu, eu só quero proteger-lá.
Não quero que seja mal vista por aí, não quero que tomem conclusões ou julgamentos que, apesar de condizerem com o ocorrido, estão sendo feitos.
Uso a desculpa de que só se vive uma vez, a vida é uma virtude, o amor é uma virtude, mas quem sou eu pra crucificar um outro alguém?
Vale mesmo a pena escutar pagode o dia inteiro, para que assim eu consiga sentir o fervor do amor dentro de mim?
Cada texto que faço são inúmeras novas perguntas, cada vez mais difíceis de responder.
A ilusão é gostosa, me dá vontade de não acordar, voltar pra realidade, me sinto contrariável nela, porém, as vezes, é difícil encarar com o mundo real.
-plr
Qual o motivo de todas as mentiras que me contam? E será que estou pagando pelos meus pecados? Em 3 dias senti mais tristeza do que senti em toda a minha vida, como se eu tivesse perdido uma parte de mim. Não perdi nenhum ente querido, não tive nenhum problema de saúde, tudo dentro dos conformes nesse aspecto, mas, quando se trata do amor, simplesmente não dá pra aguentar. É algo tão forte, tão genuíno, até pra quem espera a decepção, ficar decepcionado é uma surpresa.
Eu não quis acreditar na verdade, sempre esteve lá, eu sempre me iludi, mas meu coração é tão bondoso que não enxergo a maldade que um outro ser humano é capaz de fazer, ainda mais quando esse ser humano fazia parte da minha vida mais que ninguém.
Hoje eu busco a sanidade que recentemente perdi, busco a paz e a serenidade que sempre tive.
Um bom pecador vai sofrer no ápice da sua felicidade e a alma pura sofre na hora mais esperada, parece que as histórias saíram dos livros e das novelas e entraram na realidade.
-plr
9 horas e 53 minutos desde sua última mensagem. Já fazem séculos que não me responde, mas qual o motivo?
A sensação de que a qualquer momento você vai digitar algo, mesmo que fútil ou superficial, me acalenta. Eu quero te ouvir falar, quero que abra seu coração.
52 dias desde nosso último beijo, e como faz falta... Já fazem séculos que não me beija, mas qual o motivo? A sensação de que você vem me abraçar, sorrindo de maneira espontânea e em direção ao meu rosto com seus lábios é, no mínimo, confortante, alegre.
778 dias desde que eu te pedi em namoro. Já fazem séculos que começamos a namorar, mas qual o motivo? A sensação de te ver no vestido preto que usou, ter o anel guardado em minhas mãos esperando o grande momento, no qual você falou sim, foi a primeira vez que senti o amor verdadeiro.
2 dias desde a última vez que dormi, mas qual motivo? A sensação de saudade de ser seu é a dor mais sincera que já senti, saber que existe outro alguém que ocupa uma fração do seu coração e que eu te deixei escapar é decepcionante.
1 segundo desde a última vez em que pensei em você , mas qual motivo? Não acho que dessa vez seja necessária uma explicação.
-plr
Eu sinto a falta dela. Por um momento acreditei que a vida que tinha não combinava comigo, era muita cobrança. Hoje eu enxergo como eu tinha tudo nas minhas mãos e, simplesmente, joguei fora.
Sinto falta de ver o sorriso mais sincero no rosto dela, sinto falta de quando nossas mãos se tocavam em público, sinto falta de fazer ela rir por qualquer coisa.
Não existe nada pior que o sentimento da saudade quando a reciprocidade não existe.
Para o próximo afortunado, ela gosta de rosas, mesmo que não vá cuidar delas depois, ela as ama.