Coleção pessoal de pedroluisbdp

21 - 40 do total de 115 pensamentos na coleção de pedroluisbdp

⁠Obrigado por tanto. Obrigado por tudo. Você é minha essência. Você é meu estado fundamental. Sem você, sou uma alma vazia que vaga em busca de felicidade. Com você, minha alma se completa e todo o vazio se enche de felicidade. Obrigado por ser meu apoio quando estou prestes a cair, obrigado por ser minhas forças quando já não consigo levantar. Eu te amo. Você é quem faz a diferença no meu viver.
-plr

⁠Ai, tenho pensado tanto na gente.
Não sei como seria a minha pessoa sem Cecilia Castro hoje. Você mudou o meu mundo. Você se tornou meu mundo. Obrigado por ser a essência da minha alma, a matéria prima do meu alimento, a chama ardente no meu coração e a princesa nos meus sonhos.
-plr

⁠Eu te amo mais que tudo, acordei agora e vi você chateada... saiba que estou arrependido, as vezes eu erro mesmo, amor. Mas, não deixarei que isso nos abale jamais!
-plr

⁠Eu te amo, mais do que tudo no mundo, só não te amo mais do que amo você na minha vida.
-plr

⁠As vezes, quando as coisas parecem sem nexo, devemos voltar às nossas origens. Onde tudo surgiu, onde tudo nasceu. Volto pra lá com o maior orgulho. A maior felicidade.
Obrigando por me acolherem sempre quando eu preciso, Alex and Chelsea.
-plr
*nj*

⁠Você mudou a forma de conversar comigo depois de ler que o texto não seria nosso típico romance. Eu realmente sinto que estou te desgastando, mesmo que aos poucos, sinto que te afasto de mim...
Queira Deus que eu esteja errado, que seja uma fase, que seja apenas a tempestade, circunscrita pela imensidão do sol.
-plr

⁠Dias e noites. (Interlúdio - Desabafo)
A vida é um mar de mistérios. Nunca sabemos o que se passa na cabeça de um outro alguém. Costumo ter um pensamento fixo, na verdade, eu sou o protagonista do mundo em que vivo e todos os outros indivíduos são inteligências artificiais programadas para simplesmente existirem. Esse pensamento soa um pouco egoísta, eu sei disso, porém, sempre fez sentindo na minha cabeça.
O que mais tem consumido meu tempo, além de estudos e trabalhos, é o meu relacionamento. Sabe, realmente consegue ocupar minha mente por uma boa parcela do dia. Não de uma forma ruim, mas de uma forma acolhedora. As vezes eu percebo como ainda não me acostumei com inúmeros fatores. Hoje mesmo, eu percebi, você, mesmo que sem ter a intenção, quis dar atenção a outras pessoas mais do que a mim. Eu deveria saber que isso é normal, aliás, nos vemos todos os dias, todas as horas. Só não estou acostumado, quando você está fazendo questão de programas mais divertidos e fora de casa enquanto eu só queria mesmo ficar a sós com você, meio que longe de festas, longe de aglomerações que demandem da minha bateria social. Ela está bem baixa ultimamente, tenho paciência para pouquíssimas pessoas, uma delas é você e, inclusive, você é a que eu mais tenho paciência.
Na minha visão, existem sim momentos nos quais nós não devemos explicar o porquê de estarmos incomodados ou então demonstrar um desconforto maior, causando um possível desgaste no namoro. Mas eu não acho que deveria ser assim, aliás, como eu te falei, é muito fácil pedir desculpas, é muito fácil me arrepender de fazer algo que não agradou outro alguém e é mais fácil ainda assumir um erro que não me pertence em prol da longevidade da coisa mais importante entre minhas relações interpessoais.
Eu escolhi você, até o fim, para cuidar de mim. sim, nós temos nossos 18 anos e pouquíssima experiência de vida, mas eu já considero o suficiente para escolher alguém.
Eu não quero desgastar nosso namoro, inclusive, esse é meu maior medo. Meu medo mais profundo. Muito mais aterrorizante que qualquer outro filme de terror ou lugar assombrado. Se não fosse por você, eu talvez não seria a pessoa que eu sou hoje, não seria tão feliz quanto.
Nas noites, antes de dormir, eu faço um recap do dia, analiso as situações que me incomodaram e vou te contar. Por mais que você não perceba, você mudou um pouco nessa semana comigo. Pode ser difícil para você entender isso, mas eu realmente senti, achei que depois da nossa conversa mais profunda ontem, isso iria mudar, mas fui tolo, ninguém muda do dia pra noite, não funciona desse modo. Você não está fazendo tanta questão de mim quando está com os amigos por perto, de certa forma, as saídas se tornaram prioridade sobre outros programas mais caseiros e ser afetiva comigo se tornou obrigação quando eu fico triste. Parece algo premeditado, sabe? Isso vem ocorrendo desde o início dessa semana, na verdade, desde o último sábado. Eu sinto medo de me abrir nesse nível e acabar sendo um motivo para me deixar, apesar do que me disse ontem. Não consigo enxergar como eu estou te fazendo feliz, amor. Não c on sigo ver onde eu faço a diferença na sua vida. Só relembrando, estou apenas me referindo aos 3 últimos dias. Você me conhece. Sabe que eu sou afetivo, grudento, não gosto de enrolação e gosto de resolver os problemas o mais rápido possível. Você conseguiu iluminar o ano que deveria ser completamente escuro, um ano coberto de trevas e solidão, um ano que eu já não acreditava mais em ter sentido para mim. Você mudou a minha visão de mundo, mudou meus valores destorcidos e me fez o homem que eu sou. Um homem emotivo, sensível, apaixonado, interessado e, às vezes, insuportável.
Não basta viver os dias, temos que passar pelas noites, sem elas, não teremos forças para acordar no dia seguinte.
Essa é minha carta de desabafo. Minha carta de redenção, minha carta de apelo emotivo e minha carta de amor para você, Cecilia Matos Castro.
Não irá presenciar uma desistência de nós, da minha parte, jamais. Saiba disso.
-plr

⁠Vem na minha casa agora e toma um milkshake de morango... Eu te imploro, acho que dessa vez quero mais que você...
-plr

⁠Hoje eu senti algo que não tinha sentido ainda. O medo de te perder, o medo da pessoa que eu vivo por me largue. Eu a quero para toda vida. Consegui tremer de medo, ranger os dentes, arrepiar. Eu estou com medo de você enjoar, muito medo de enjoar de mim, mas enquanto eu puder, irei dar minha vida para que dê certo.
Precisar da certo. Eu quero que dê certo.
Escrever isso me faz chorar.
Eu estou com medo. Muito medo.
Quero ficar o dia todo com você.
Amanhã.
-plr

Hoje me deu vontade de voltar aqui.
Sim, sem você ter que me pedir, sem você ter que ter reclamado comigo pela minha ausência.
Prazer, me chamo Pedro e vou te contar um pouco de mim.
Tenho vivido um momento muito feliz, mas muito feliz mesmo da minha vida. Estou ao lado de quem eu amo, estou ao lado dos meus amigos, mas principalmente, ao lado da minha intolerância diária (essa intolerância tem nome, chama-se Cecília).
Mas porquê intolerância? É uma boa pergunta mesmo. Intolerância costuma ser algo ruim, algo extremista, algo bem radical.
Nesse caso, é bem extremista mesmo, bem radical, mas isso só quando diz respeito aos meus sentimentos. É radical por não me dar um minuto de sossego, minha cabeça vive pensando nela. É extremista por não me dar chance de pensar em outro alguém. Com ela, nem aparecem outras pessoas na minha cabeça, simplesmente ela o tempo todo. Não surge uma vontade de desejar outro alguém.
Mas não é ruim, é bom. Além de que bom ainda é um termo eufemístico, é muito pouco quando se trata dela.
Continuando, tenho vivido uma vida adulta. Uma vida com contas para pagar, responsabilidades acadêmicas a cumprir e responsabilidades afetivas com minha parceira.
O mais mágico de tudo é que nas responsabilidades afetivas eu não tenho que fazer qualquer esforço, tudo flui naturalmente, partindo da minha vontade, ocorrendo com tremenda paz. Já as outras, eu tenho que fazer um esforço de vez em quando.
Bom, isso está longe de ser uma biografia da minha vida, mas é o suficiente para expressar 1% do que sinto pela minha intolerância.
-plr

⁠Agora é sério.
Eu nunca vou ser satisfeito. Tipo, nunca mesmo. Você jamais saberá o quão profundo é meu sentimento por você e eu não sou capaz de explicar. É metafísico, algo que meu subconsciente entende que nem mesmo eu entendo. Eu já sei que quando uma baixinha, loira, atraente, sexy e cheirosa menina aparece, com o nome de Cecília, meu coração palpita. É confortante. Não tô aqui pra ficar inventando 1001 sentimentos que as vezes eu nem reparo. Tô aqui pra te contar o que eu sinto e eu me recordo de sentir.
A melhor palavra pra isso é conforto. Pode nem fazer sentido, mas sempre eu sinto conforto. Não sei se é porque você simplesmente me conforta, mas acho que não seja isso. Já chegou num ponto que eu prefiro estar só com você do que até mesmo sozinho. Quando eu não tenho energias para sorrir você arranja uma conta insecável de bons incentivos e me tira da tristeza. Parece mágica.
Eu poderia, como já disse, inventar um bilhão de baboseiras aqui, mas a verdade é que tudo com você me parece certo. Até a mais intensa atrocidade tem um significado quando você tá comigo. Você me passa certeza, carinho, frios na barriga, você me passa paz. Você é a minha paz.
Cecilia, isso é sério, eu nunca vi alguém me deixar tão confiante das coisas como você. Você é minha fonte de atp, meu ciclo de krebs, minha glicogenolise, meu tudo. Eu te amo e eu preciso de você!
-plr

⁠Agora que já passou toda a confusão, tudo que nos mantinha longe um do outro, das nossas almas, as coisas fluem. Fluem bem, fluem de um modo satisfatório. Eu não poderia estar mais feliz, só se tivesse um milhão de girassóis, pra te dar um a cada manhã que você acordar do meu lado. Aí sim eu estaria mais feliz. Poder ter uma barriguinha pra eu colocar meu rosto e te abraçar enquanto eu estou sentado e você em pé é uma das melhores coisas que já inventaram no mundo, sou extremamente grato ao inventor desse gesto.
Te amo tanto, obrigado por ser a companheira mais amiga que a vida poderia me dar. Lógico, eu tenho amigos que falo menos e amigos que falo mais, mas você é realmente minha melhor amiga. A pessoa que sabe da minha vida da cabeça aos pés, se dizem que não dou tempo aos meus amigos, estão errados, ainda dou tempo a eles para estarem comigo, mas dessa vez eu quero aproveitar cada centímetro do seu corpo pelo maior tempo possível, para demonstrar todo o meu amor por você e te manter constantemente ciente da minha paixão.
Você é a única palavra que faltava no meu Palavras Cruzadas, sendo que o indicador dizia "sinônimo de amor e segurança", eu demorei 16 anos para perceber o que era, aos 16, já sabia a resposta, hoje, eu escrevo a resposta no papel. Eu já sabia qual era, mas eu tinha uma cabeça muito juvenil para ter uma visão tão futura da minha vida, hoje eu escrevo "Cecília", sem hesitar, sem pensar 2-3 vezes, sem cogitar qualquer outra opção.
Te amo, gorda! 💙
-plr

Eu percebi, essa noite você não disse que me amava... Você acabou de me mandar mensagens, acabou de dizer boa noite. Eu quero muito me abrir, mas e se você enjoar? Não é como se eu estivesse surtando pela ausência de uma simples locução - "Eu te amo" - você sabe o significado dessa frase pra gente, nunca me deixa esquecer, mas dessa vez, você quem esqueceu.
-plr

⁠Cadê seu verdadeiro eu? Tá sumido em alguma parte do seu subconsciente?
Eu quero ter um contato com ele, quanto antes possível.
-plr

⁠Sabe como é passar o dia distante da sua alma gêmea pensando como a sorte chegou em mim por tê-la na vida, agradecendo ao universo pela oportunidade única e ela estar enjoada de você? Thats really tough.
-plr

⁠Você mesma me diz sobre eu ter cuidado com as palavras, as vezes você não consegue dormir com minha ausência.
Me sinto assim hoje, não consigo dormir, estou doente, com muita saudade de você e você me comparou a um pedaço de lixo...
-plr

⁠Me senti muito sozinho hoje, de verdade...
Eu preciso do seu mel...
-plr

⁠Poxa Ceci, hoje foi difícil pra mim. Passei o dia pensando em você loucamente. Até tentei puxar alguns assuntos e tal, mas não recebi a mesma consideração que eu te dei. Respeito demais seu espaço, inclusive tenho respeitado desde ontem, um bom espaço inclusive.
Te amo demais, isso é nítido e eu sinto seus enjoos sobre mim, deve te doer passar o dia me dizendo que está tudo bem, mas na verdade não está. Eu sou meu melhor por esse namoro, mas você me comparar a um sentimento que teve com Jan? That's completely bullshit. For real. Você poderia ter escolhido palavras melhores. Ainda mais, você quis me ajudar com finanças... Eu tenho um bom valor em ativos, nunca deixarei de pagar algo, quando eu não tiver um valor específico eu tenho o que vender para clientes certos que irão me garantir um valor exato suficiente pra cumprir dívidas. É a parte que você não enxerga. Mas tudo bem, pra que te falar tudo isso? Prefiro manter um clima ameno, pelo menos da minha parte...
Eu me mostrei totalmente into you hoje, sério, não tinha como ter sido mais fofo, você nem fez esforço, ainda tentou um sentimento que sentiu desde mais cedo até agora... Me entristece, sabe? Eu tô sendo o mais fofo possível, quero meu melhor, o seu melhor, o nosso melhor, mas até nesses momentos, você não parece enxergar tanto o meu lado, enxergar meus sentimentos, se preocupar com meu coração.
Enfim, deixa pra lá...
06/03/22
22:39
-plr

Agora que tenho você, me sinto solitário quando estou sozinho.

⁠Eu só queria que estivesse tudo bem. Mais nada. Do fundo do meu coração, não desista.
-plr