Coleção pessoal de PauloRCC
Para engano de muitos, fotografar não é apenas apertar o botão de um equipamento; fotografar é aprender com a luz e tentar registra-la!
Temos que lembrar que no final não vai adiantar quantas pessoas te conhecem, pois no final, a morte é algo que se pratica sozinho.
Existem muitas pessoas que são famosas, mas não são nada bem-sucedidos; e existem muitas pessoas bem-sucedidas que não são nada famosas.
A falta de inovação no amor também está ligada à falta de fidelidade na relação. Não haveria traição se na relação não faltasse nada – ou se não fosse algo tedioso.
O amor é bixinho chatinho que deve sempre ser entretido com alguma bolinha colorida para brincar; e o nome dessa bolinha colorida se chama criatividade.
O uso dos pensamentos alheios para expressar uma opinião pessoal é a expressão máxima da falta de argumentos.
Plantei uma flor no coração dela,
Terra bem molhada, sementes bem amadas.
Da terra nasceu um broto, com a face vermelha.
Broto este um sorriso,
simples, descontraído, tímido, escondido.
Sorriso esse que até onde procurei, não há nada que se assemelha.
Uma das táticas do pseudo-intelectualismo que uso muito em meus textos: crie obras sem significado e pessoas interpreterá com uma lógica pseudo-coerente.
A pergunta é: uma atitude de decepção é mais pesada que todas as outras atitudes de aprovação? Na balabça da amizade saiba como equilibrar. Antônimo de decepção também pode ser perdão.