Coleção pessoal de paulo_sezio
Leveza e vigor são potências equilibradas em seus movimentos cíclicos. Uma envolvendo a outra, uma ocupando o espaço deixado pela ação da outra.
Tem uma estrada que parte de mim e sempre acho que chega a algum lugar. Isto, até cruzar com a estrada de alguém, quando percebo que não há lugar algum. Destino, é mesmo ser e não chegar.
Tenho muitos equívocos mas se existe algo de amor, de alegria em cada criatura, eu quero alcança-los.
Ir onde nunca foi, fazer o que nunca fez.
Existe um deserto pessoal em cada busca de escolhas incertas. Nem todos são ruins.
Sinto que a melhor parte em retratar pessoas, é descobrir seus momentos essenciais nos contextos em que eles acontecem e claro, estar pronto para eles.
Não fotografo beleza e sim a estética das relações e elas não são a mesma coisa. Pra mim, a estética é a forma como alguém quer apresentar a elegância da relação na diversidade. A beleza é uma nuance, um detalhe que busca representar a estética agradável.
Tem horas que temos que explodir sim, mas que seja de vitalidade, felicidade. Tenha motivos altruístas sempre que puder.
Quem é do 'bem', apenas é. Os demais precisam dizer que fazem o 'bem', que sejam do 'bem' ou estarem do lado do 'bem'.
Existe aquele ponto que mais incomoda, que dificulta. Ele precisa ser curado. Não é na sociedade. É em cada um.
É possível que as imagens de um fotógrafo sejam apenas sua poesia. É possível. Um mundo de possibilidades que só ele veja. Sim! É possível. Também é possível que seja seu trabalho, outros encontre nele seus caminhos, suas possibilidades, negócios, mensagens. É possível, tudo é possível ao olhar do fotógrafo. Por isto, seguir acreditando é a meta de quem tem planos do impossível ao possível no universo conceitual da fotografia.