Coleção pessoal de paulinhabg8

21 - 40 do total de 65 pensamentos na coleção de paulinhabg8

”A porta está aberta, mas logo anoitece. Preciso me proteger, preciso me acolher no fervor da minha casa. Se quiser entrar apresse-se, pois o tempo está passando. E tão cedo eu a fecharei.”

‎”Não consegue se entender ou finge que não se entende, pode ser medo da vida. Cuidado! Que os segundos passam lentamente, isso é verdade, porém há dias, semanas, meses e anos eles vem fazendo isso. ”

“Pare de ser vítima!

Você não é vítima do acaso…
Não é vítima dos outros…
Não é vítima da vida…
…Não é vítima das oportunidades…
Não é vitima do que quer que seja a desculpa que se dá…

Você é vítima sim…
Mas apenas de você mesmo.
Escolha não ser vítima e a vida vai bem, simples assim.

Então não reclame com os outros se o único culpado é você!”

“Se agora não fosse o futuro de ontem e o passado de amanhã, talvez eu não soubesse que o único momento que me serve é o presente. Então sorrir hoje é dizer amanhã que sorri ontem.”

“Num olhar sem palavras, nossos olhos parecem compreender o que cada um esta a sentir mesmo que em silêncio. Desculpamo-nos se isso se chama amor.”

“Se todas as pessoas fossem sensíveis o bastante para reconhecerem os seus sentimentos quem sabe seriam felizes plenamente.”

Gostar de estar sozinho, não nos faz seres deprimidos, mas sim capazes de se amar da maneira mais digna possível, sem influências.

Ser alguém na vida requer muita coisa, mas ser ninguém requer muito mais.

Parar e refletir, é ser inteligente e munir-se de estratégias para o sucesso no seu foco.
Estudar o inimigo, exige discrição e habilidade.

Se não brincarmos com os espinhos alheios, dificilmente iremos nos ferir com eles. Todo ser é especial e merece respeito. Viva a diversidade humana!

Na linha de raciocínio… Talvez eu esteja certa, talvez não. Decidas! Mas me dê um motivo para eu estar triste, por favor! Se não tens pra me dar, imagine eu pra encontrar.

E recomeço um novo capítulo em nossa história, desta vez com tinteiro de ouro. Para que incertezas não abalem o final, desta agora amizade.

Quantos dezembros, janeiros e trinta e uns pouquinhos certos?

Mudar o sentido das coisas nos favorece, nas escolhas verdadeiramente necessárias a nossa sobrevivência como seres humanos.

Quando os ventos mudam, mudam-se vidas. E se caso estivermos nos sentindo no chão, sufocados por tantas perguntas sem respostas, suplico que também espere. Quando menos esperamos como um amanhecer que custou raiar, veremos tão claramente que tudo não passou de uma mísera etapa.

Não espere um elogio para então amar-se, ame-se independentemente. Não espere alguém tocar a música do jeitinho que quer ouvir, toque-a você mesmo e não espere criar calos para então dizer que aproveitou a vida.

Espie a vontade, pois atrás da porta pode não ter um saco de areia, mas uma linda boneca.

Ame muito e na medida certa, a ponto de não esquecer que o outro também tem coração e pode estar se sacrificando por te amar.

Deixe seu amor livre pra sonhar, livre pra te encontrar todo o dia como bem quiser e quando achar ser o seu momento.

Apaixonados são bobos e pronto, mas bobos felizes!