Coleção pessoal de paula_ingrissy
Dicotomia - Anestesia da Alma
Somos Animais capturados pela cultura, nos debatendo em grades, nos encarcerando em busca de segurança.
A dor maior é apostar nessa racionalidade, ao invés de nos aliar a nossa natureza interior.
Nossos instintos essenciais sao anestesiados, para sobrevivermos em um sistema que nos escraviza.
Nossa alma grita e pede socorro. O mundo implora, Salve-me!
Eu vi o inferno e ao contrário do que sempre pensei, o inimigo estava do lado de dentro, hoje decodifico o caminho com luz, rumo a minha redenção
A autorrealização e o desenvolvimento total do nosso potencial estão na mentalidade que valoriza a jornada, destacando o verdadeiro poder que existe em cada um de nós
O passado é importante para aprendermos, mas quando nos limitamos a ele, perdemos o poder do agora.
Nossa mente pode ser nossa maior aliada ou nossa pior inimiga, tudo depende de como lidamos com nossas memórias.
É um processo de autoconhecimento, é sobre nós mesmos e nossas próprias crenças, entendendo que todas as verdades são, na verdade, uma visão fragmentada da grande verdade universal.
Deus é um pai amoroso que nos ensina pela linguagem da fé, a confiar em seu amor infinito, mesmo nos momentos de maior escuridão
Deus nos ajuda a ver, a ouvir e a interpretar, de coração e mente, criando habilidades necessárias para entender os nossos sentimentos e os sentimentos dos outros, isso faz de nós, seres humanos melhores.
O propósito da reencarnação é proporcionar a oportunidade de evoluirmos espiritualmente, através do desenvolvimento da consciência, amor e compaixão.
Estado subjetivo da sensibilidade, que aliado a conhecimentos científicos, inicia um despertar. Na excitabilidade do cérebro, estímulos e efeitos, internos e externos, ganham integração. Dessa forma, é possível decodificar o passado, o presente e está preparado para o futuro. Consciência é o reflexo dos pensamentos.
A morte é uma passagem para um universo paralelo, onde a alma continua a existir e tem a oportunidade de evoluir ainda mais.
A imaturidade da alma é como a falta de balanço em um navio, capaz de nos levar a águas profundas e turbulentas sem que saibamos como navegar por elas.
Amo a Deus e sei porque o amo. Acredito nas suas promessas, porque sei que as faz. Sigo os seus conselhos, porque são conscientes e coerentes para os fins que propõe, seus meios são indicações do poder da palavra. Acredito e espero sem fraquejar, porque sei que os milagres de Deus são produzidos pela fé, inabalável.
A verdadeira sabedoria começa quando aprendemos a silenciar as vozes externas e a escutar a voz da nossa alma.