Coleção pessoal de patsilvamello
Dias de chuva nos trazem nostalgia, saudades de ser bom, de amar e compartilhar. Chuva é Deus lavando a casa do coração.
Não poucas vezes permitimos que uma única tristeza ofusque grandes alegrias, oportunidades, momentos. Tenhamos olhos otimistas. Tenhamos fé!
Há pessoas que têm medo da inveja. Mas pense bem: a inveja nada mais é que um grande elogio àquilo que você é. E um convite para melhorar!
Você não é só corpo. Há algo bem mais precioso aí dentro. Algo em busca de Amor, que quer brilhar e doar-se. Você é isso e muito mais!
Quer um amor para sempre? Cultive a Deus em seus pequenos atos. O GRANDE AMOR sempre colabora para o sucesso daqueles que amam e crêem.
Viver bem não significa ter tudo. Gratidão, contentamento, paciência e fé tornam o que temos mais doce, e o que não temos, uma meta possível.
Não podemos ter tudo que queremos. É fato. Mas sempre podemos ter o melhor daquilo que já possuímos.
Quando penso na arte como dom, vejo-a tão abrangente que foge ao controle. Quer florir todas as coisas. Um bisturi que abre a vida e revela.
Nós rezamos para que Deus nos conceda uma graça. Maria reza para que nos TORNEMOS uma Graça. O mundo precisa de Deus...
Se é bom admirar alguém, melhor ainda é tornar-se alguém admirável. Não para o mundo. Para Deus e para o Amor. Cultive-se!
Se prestar bem atenção, vai perceber que a melhor parte de você é aquela onde Deus, mesmo sem seu consentimento, Se revela por inteiro.
Alegre-se! Dentro de você está guardado um gesto de amor que irá tornar este dia inesquecível para alguém. Cumpra todas as suas tarefas de amor.
Se você tem alguém para amar, ame com todas suas forças. Não economize. Pois tudo que se faz por amor, mesmo não correspondido, é lucro.
Gostaríamos de ter controle sobre todas as coisas. Mas, no fundo, sabemos que Quem está no controle é O melhor.
Toda pessoa é uma Carta de Amor que Deus nos escreve. Algumas cartas lemos, algumas lemos e respondemos. Outras sequer abrimos.