Coleção pessoal de pastoreinaldoribeiro
A insignificância é terreno que desagrada à maioria.Ela habita um lar seguro chamado SILÊNCIO. Se por um lado jamais obterá aplausos, por outro estará livre das más interpretações!
Só há duas formas de sermos enganados por alguém. Quando não lhe conhecemos ou quando fingimos ignorar seus atos!
Nenhuma instituição terrena se valeria do direito à existência e nenhuma pessoa humana mereceria crédito se todos os maus exemplos justificassem o julgamento generalizado. Assim, jamais condene uma coletividade a partir de condutas isoladas, sob o risco de estar lançando a si próprio nesta vala comum!
Prefiro analisar minha verdadeira face nas lições que tiro dos erros alheios do que na impostora imagem que me encara diante do espelho!
O bem é algo para ser feito e não para ser visto. Você perde 90% dos seus méritos quando espera aplausos e reconhecimento por eles!
A única riqueza que eu tenho é aquilo que a morte não pode me tirar. Por isso Deus e família são as minhas prioridades!
A mais marcante diferença entre sofrer e desistir é que o sofrimento passa mais rápido. Por isso eu escolho abdicar do caminho mais longo e sofro com esperança!
O mundo inteiro e até os aparentes amigos têm trabalhado para tornar meu sonho em pesadelo. Mesmo assim eu insisto em jamais acordar!
Desde 1988 minha vida tem sido pesquisar e aprender as verdades sagradas da Bíblia. Perde seu tempo quem tenta mudar o que elegi para crer eternamente!
Prefiro me calar pro mundo e confiar em Deus. Explicar demais nunca impedirá que eu seja mal compreendido.
Quando você errar, pessoas errantes te condenarão. Quando você não errar, pessoas maldosas verão erros em você. Nenhum ser humano está livre da língua e da falsidade. Por isso, nessa única vida terrena que temos, priorizemos os que nos amam e sirvamos àquele que nos advoga: Cristo Jesus!
Quando você ajudar alguém, lembre-se que estará cumprindo seu papel como filho(a) de Deus. Quando você maltratar alguém, lembre-se que estará negando a primeira condição!
A melhor forma de vencer as adversidades e as agressividades é compreender que a graça de Deus nos basta!