Coleção pessoal de onaissac
Eu, como todo ser humano, tenho sonhos, desejos, vontades, tenho dias ruins, problemas, acessos de raiva, recebo “nãos”, procuro confusão, sou falsa, brigo mesmo, mas tem os dias bons em que os meus problemas ganham solução, tenho acessos, sim, mas de riso,tudo que quero acontece, faço amizades, sou sincera.
Portanto minha vida é um equilíbrio desequilibrado.
Bom, eu simplesmente vou vivendo adequando minhas ações constantemente inconstantes ao que acontece ao meu redor, porque tudo que só é equilibradamente constante não faz nenhum sentido.
Dias ruins são necessários, para os dias bons valerem a pena.
Por que depois da tempestade sempre vem a calmaria.
Gostar de alguém e entender, sem egoísmo, que a partida será melhor para ela, desejar a felicidade sem arrependimento, mesmo tendo que supostar a distância e aceitar um momento ou uma vida sem essa pessoa, sem perder o sentimento, pois a sua felicidade se faz devido à dela, isso é especial. Amar não é monopolizar, amor se constrói, amor é respeito. No amor nos doamos por completo, nos jogamos sem medo da queda e no final descobrimos e tudo valeu a pena.
A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.
O destino decide quem vamos encontrar na vida, o coração escolhe quem queremos em nossa vida, mas as nossas escolhas decidem quem fica.
A moral, propriamente dita, não é a doutrina que nos ensina como sermos felizes, mas como devemos tornar-nos dignos da felicidade.
Existem tantas pessoas nesse mundo que se eu fosse ser o que cada um pensa de mim eu seria várias. Mas não, eu sou só uma. Só não sei qual delas.
Eu quero que você se sinta a pessoa mais feliz do mundo, a única capaz de ser para mim um sonho em noite de insônia.
Se minha vida fosse um livro seria de comedia ou auto ajuda com o titulo " Coisas que não se devem fazer pra se dar bem na vida"
A adversidade desperta em nós capacidades que, em circunstâncias favoráveis, teriam ficado adormecidas.
Aquele abraço era o lado bom da vida, mas para valorizá-lo eu precisava viver. E que irônico: pra viver eu precisava perdê-lo...
Acho que fiz tudo do jeito melhor, meio torto, talvez, mas tenho tentado da maneira mais bonita que sei.
Ame profunda e passionalmente. Você pode se machucar, mas é a única forma de viver o amor completamente.