Coleção pessoal de olvlarissa

41 - 60 do total de 252 pensamentos na coleção de olvlarissa

Os homens, ainda que possam se querer bem, permanecem sempre distantes; que, se alguém sofre, a dor é totalmente sua, ninguém mais pode tomar para si uma mínima parte dela; que, se alguém sofre, os outros não vão sofrer por isso, ainda que o amor seja grande, e é isso o que causa a solidão da vida.

DA FELICIDADE

Quantas vezes a gente, em busca da ventura,
Procede tal e qual o avozinho infeliz:
Em vão, por toda parte, os óculos procura
Tendo-os na ponta do nariz!

Está tudo bem. Faz parte do crescimento. Tudo isto faz parte da minha história, a qual vou contar para os meus filhos com um sorriso no rosto.

Por que há dias em que me sinto extremamente sozinha? Por que choro sem conforto? Por que me abandonam tão rápido? Ou eu que afasto as pessoas?

Normalmente, escrever para mim é tão simples como sorrir. Ultimamente, tem sido algo difícil e meio doloroso, tendo em conta que gosto de refletir um pouco sobre a minha vida. Não estou feliz, por mais que pareça estar bem, há sempre este sentimento angustiante preso ao meu peito.

Todos aqueles términos e reconciliações quebraram a magia deste amor. Vamos admitir, as coisas agora são diferentes. O "jogo" mudou.

Existem duas coisas infinitas: o universo e o meu amor por você.

Desejo todos os dias, a toda hora, o seu corpo junto ao meu. Necessitamos de um abraço, de um beijo, de carinho. Preciso de você na minha vida, nada seria o mesmo sem a sua presença. Quero te fazer feliz, segurar suas mãos e dizer que estou aqui. Eu te amo, intensamente, loucamente e para sempre.

Hoje, como todos os dias, ao vir para o trabalho, observei o céu. Mas desta vez não estava tão bonito, o sol da manhã não refletia no enorme verde que cobre a estrada.

Desta vez não está sendo assustador e nem sinto a enorme vontade de acabar com tudo. É simplesmente paz. Paz essa que vem do seu sorriso, olhar e toque.

Seu sorriso me encanta. Seu olhar me seduz. Que loucura de sentimento.

É mais do que atração física. Quando ele encosta em mim, me sinto viva, como se uma corrente elétrica estivesse percorrendo todo o meu corpo. É paixão? Não sei. Pela primeira vez não quero dar uma definição ao que sinto. Só quero sentir porque é um sentimento agradável e bonito.

Ver o mar.
Sentir o mar.
Cheirá-lo.
E sentir saudades.

Quero escrever com o coração, com a alma e a mente, como quando comecei em 2015.

Na vida real, as coisas não são fáceis e é isso que torna tudo mais emocionante!

Daqui a uns bons anos vou rir e chorar de toda esta ansiedade que hoje me consome.

Às vezes acho que uma pessoa ou outra vê algo em mim, mas vamos ser sinceros. Eu não sou nada de especial. Quem ira gostar de mim se nem eu gosto?

Não consigo gostar de ninguém, o meu coração parece estar vazio e ao mesmo tempo cheio de amor para dar. Eu sou estranha? Talvez eu seja.

Há tantas coisas boas neste mundo e eu me pergunto porque continuo insistindo naquelas que me fazem mal.

Ontem ao caminhar pela rua, vi um rapaz idêntico a você. Queria correr até ele e abraçá-lo, mas não podia. Não sei ao certo por que deixamos de conversar, mas não deixo de sentir saudades.