Coleção pessoal de olindaoliveira

141 - 160 do total de 203 pensamentos na coleção de olindaoliveira

Agora é a cebola que tá cara... o que é isso? A revolta dos vegetais?

Se eu sei que nada sei como eu posso saber disso?

To precisando de um psicoterapeuta cognitivo comportamental holístico existencial humanista.

Não acreditem nesse shampoo Chega de Lágrimas da Johnson, bebi um frasco inteiro e ainda tô deprimida buáaaaaaa

Alguém sabe como faço para estimular o ponto 3G da CLARO?

Humildade saiu pra comprar cigarros e nunca mais voltou.

O fato de sermos apenas grãos minúsculos em um pedacinho de um planetinha imerso na escuridão do Universo é uma coisa tão CONFORTANTE , Ô.

A pessoa é tão feliz que passa o dia nas redes sociais tentando provar isso.

Falando mal de mim ou tendo suposições!!!,, ai que tédio pra vc né!! Não tem mais assunto ou a inveja está tão grande que agora virei notícia em sua boca porq vc não tem capacidade para fazer melhor ou ser melhor .....Pra mim funciona assim meu termometro do sucesso é a inveja dos incapacitados , e o pior de tudo a inveja é tão vil e vergonhosa que ninguém se atreve a confessar, é um vício mesquinho e sórdido: o vício do condenado que reclama porque o seu companheiro de prisão recebeu uma ração de sopa maior. Hahaha enquanto isso eu já percebi faz tempo e quer saber nem aí pros de bombacha ,,, só me divertindo com tanta palhaçada...

Se a menoridade penal fosse reduzida para 2 anos de idade poderíamos fundar presídios com nomes bonitinhos:Centro Penitenciário Pirilampo Feliz. Casa de Custódia da Tia Kaká. Colônia Penal Agrícola Ursinho Pimpão. Colonia Penal para Menores Cantinho do Céu.

Será que no espaço os problemas tem menos gravidade?

Com licença que agora vou tomar meu suco de abricó com nêsperas e comer a minha torrada romena com manteiga dinamarquesa. Mereço, afinal o dia foi de matar.

O sono estraga qualquer noite de Sábado.

A vida tem um jeito único e às vezes, torto de nos mostrar o que realmente faz parte, o que importa. E o resto o vento leva e quem sabe numa volta a brisa não nos traga de volta...

Gente tão chata que deveria adotar segunda-feira como sobrenome.

Ler na sociedade atual é lesão por esforço repetitivo.

O que você chama de reclamação eu chamo de observação pessimista sobre fatos pouco aprazíveis do meu cotidiano ou da minha existência como um todo.

Estou precisando de um cursinho para ficar fluente em palavras de baixo calão.

Tem gente que acessa redes sociais pela manhã como se estivesse provando o primeiro copo de cachaça do dia para firmar os pulsos.

Um novo dia, uma nova preocupação.