Coleção pessoal de nulo
O homem poderoso que junta a eloquência à audácia torna-se num cidadão perigoso quando lhe falta bom senso.
Somos tão 3ºmundo que nem os nossos "bandidos" são inteligentes basta uma investigação seguir em frente de verdade que a sujeira aparece.
Não podemos nem mesmo dizer q nos enganamos com aquele corrupto q hoje é midia pq o cara foi ardiloso, as pistas estavam todas na nossa cara
Somos tão 3ºmundo que nem os nossos "bandidos" são inteligentes basta uma investigação seguir em frente de verdade que a sujeira aparece
A mais comum estratégia de defesa dos canalhas e talvez até mais indigna do que o próprio ato covarde é tentar inverter o indefensável
Enquanto alguns milhões lutam entre si defendendo quadrilhas os criminosos, em número muito menor, se unem e destroem tudo e todos. Vamos admitir, somos ignorantes e merecemos ficar à mercê dessa corja.
não pode existir justiça pela metade, ou meias verdades quanto à desvios de conduta, ou é ou não é. Simples assim. Logo, se para um a justiça serve, para outros há de servir
não interessa quem votou e quem não, é um dever de todos os cidadãos de bem que se preocupam com o país uma exigência de mudança disto que está aí, afinal todos moramos, trabalhamos e usufruímos de nosso país
Os direitos que temos não nos foram conferidos, mas conquistados. Muitas vezes compreendemos os direitos como uma concessão, um favor de quem está em cima para os que estão em baixo. Contudo, a cidadania não nos é dada, ela é construída e conquistada a partir da nossa capacidade de organização, participação e intervenção social.
Os direitos humanos são violados não só pelo terrorismo, a repressão, os assassinatos, mas também pela existência de extrema pobreza e estruturas econômicas injustas, que originam as grandes desigualdades.
Se não defendermos aquilo que acreditamos e se não lutarmos pelos nossos direitos, muito em breve teremos tantos direitos quanto a carne nos nossos ossos.
A Lei norteia os limites da sociedade ao definir suas obrigações e garantir os seus direitos enquanto indivíduos e cidadãos. Mas a Moral é superior à Lei. E quando a Lei estiver aquém da Moral, a Lei precisa e deve ser ajustada.
Não poderás encontrar nenhuma paixão se te conformas com uma vida que é inferior àquela que és capaz de viver.
Devemos promover a coragem onde há medo, promover o acordo onde existe conflito, e inspirar esperança onde há desespero.
Os piores inimigos de uma teoria são aqueles que se aderem radicalmente a ela, que não tem coragem para filtrá-la ou reciclá-la.