Coleção pessoal de Niseh
Ai você esquece que eu existo e de uma hora para outra aparece... me cobrando como se tivéssemos algo...O fato de termos ficado, não significa nada
As vezes preciso ficar a sós comigo, frente a frente como num espelho. Olhar para mim por fora e por dentro. Ver o caminhos que estou tomando. Nada como um espelho.. assim percebemos se o que nele reflete nos agrada ou não.
Sempre que estou triste flerto com a morte. De que nos adianta termos tudo o que necessitamos materialmente , se não temos alguém que nos ame e nos compreenda? Me sinto morta por dentro.
É tão triste constatar que embora com companhia, somos e nos sentimos sós. Eu tenho sua companhia, mas, não você. É tão frio o que temos.
Não sou pronto socorro de corações. Chega!!! De que me adianta cuidar dos outros, seu sou eu que estou precisando de cuidados? Que alguém que fique e cuide de mim. Eu só quero isso. Será que é pedir demais?
Respeite o meu silêncio, respeite a minha dor, respeite a minha falta de amor. Não seria falta de amor, pois, amor tenho de sobra. Só não consigo mais dispensá-lo a que não o merece. Respeite o meu momento, pois, não darei a você o jamais poderei receber de volta.
Se não temos nada, não somos nada, Porque te trataria diferente? Você lembra de mim apenas quando lhe é conveniente...quando leva um toco de todas. Mas comigo não!Não vou me prestar a este papel e não venha me cobrar nada.
Mesmo sem ter nada com a pessoa, ela acha que é sua dona. Não sei a partir de quando começam a pensar assim. Por mais que não queiram nada contigo agem como se quisessem. Não que rem nada sério mas,, se veem no direito de tomar as rédeas da sua vida... Quanta hipocrisia.
E como dói juntar os cacos do que sobrou de mim e quando estou terminando de colar me quebram novamente.