Coleção pessoal de nillgoterra
Mesmo percebendo a frustraçao na voz dos que se dao por vencidos na missao de acreditar em suas palavras, nao desista dos desejos de seu coraçao, lembre-se de que aos justos nao cabem se justificar, siga confiando arduamente em seus planos.
Evoluir e transcender a barreira do entendimento e voltar sua dedicação a busca de tentar Compreender o que acontece a sua volta.
Tudo tem um por que e quanto mais entender isso, mais as coisas farão sentido.
A excitação de uma massa diante do então "revolucionário", é o que me inspira a insistir em meus sonhos quando me dizem, “louco”.
Imprudência afirmar que não existe de fato o “Amor perfeito”, tolo erro perdoável uma vez é sempre cometido por aqueles que já buscam satisfazer mais que o desejo.
“Amor perfeito” não é um mero capricho do destino, um acontecimento jogado ao acaso que surge de forma segregada em nossas vidas.
A real ação que da vida ao “Amor perfeito” é a escolha, a decisão lúcida e emocionada de alguém que sem explicações passa então a se dedicar ao cultivo de sentimentos que deseja ter por toda sua vida.
Não busque Amor perfeito em acasos e historias bonitas, escolha seu amor perfeito e quando o fizer, cultive-o por toda a vida.
Sonhos para mim sao: Pensamentos repetitivos em busca de "satisfaçao", inquietudes conseguentes das convergencias a que foram expostas.
Saudade pode ser:
Dor, choro, tristeza. Algum rotulo que se utilize para definir, separação.
É sábio dizer então que saudades DEVE ser.
Perspicácia, vontade, foco, motivação. Qualquer palavra que expresse o constante desejo de reencontro.
Olhe a sua volta, busque as pequenas coisas boas que lhe fazem sorrir, foque nisso e vai ver um mundo novo surgir diante de seus olhos.
Equivocados estarão os que cogitarem eu estar então de brincadeira, acertando no escuro.
Lembro-me da onde e como vim, aonde estou e sei Exatamente aonde e por que quero chegar.
Não conheço o caminho mais sei qual o destino e nada vai me tirar a certeza de que posso Viver tudo o que posso Sonhar.
Fácil, fazer poesias baseando-se em pensamentos padronizados de massas medianas. Não tão fácil assim será sua busca por palavras capazes de definir a estes os notáveis devaneios dos sobressalentes.
Um dos grandes males da humanidade seja objetivar sua existência na constante de resultados fáceis, nós buscamos finais felizes, mais nos acomodamos com os fáceis.
Os quase sempre Irreais, porem fatais problemas de um relacionamento, começam quando damos inicio ao nosso patético Ritual de exibição do que se foi alcançado.
Neste momento começamos a agregar em nosso conceito as visões e opiniões de varias outras pessoas, que por sua vez quase sempre estão erradas.
Simples, grandes, fáceis de advinhar, ao alcance do impossível.
Sonhos envoltos em felicidade terna, ágape como o sorriso de uma mãe.
Um olhar fixo faz brilhar, arder com pensamentos translúcidos e imortais.
Lembranças destinadas a vida eterna, reavivadas por expectativas repetitivas.
Incertezas não compreendidas nem mesmo pelas mais sabias mentes, insanas e devotadas mentes.
Quero hoje me apaixonar, sorrir amarelo quando um frio em minha barriga me deixar sem graça diante de seu penetrante olhar.
Reconhecer o erro é um grande passo para aprender, Aceitar as conseqüências e mudanças que este erro causou é o verdadeiro aprendizado.
Sorrindo ou chorando, as vezes só pela noite... No intimo um claro objetivo, encontrar o melhor caminho... mesmo que isso me afaste da multidão que vai rumo ao caminho mais fácil.