Coleção pessoal de Nice15
Esquisita que foge dos padrões ou porque diz o que pensa, fantasiar as vezes causa aflição, me conveça de uma coisa e direi o que realmente quer ouvir.
Arrancou o coração aqueceu-o com as mãos, ela chorou e ninguém percebeu, porque transformou suas lágrimas em sorriso, caminhou e encontrou seu melhor destino.
Menina leoa, tem uma coroa de princesa, instinto selvagem, mas o que prevalece é a calmaria que ela tem no coração.
A hipocrisia começa por aqueles que julgam e apontam, seja quem você é, e não quem as pessoas desejam.
Lembra daquela noite que eu só queria conversar e você sem paciência virou para o lado, como não tivesse importância minhas palavras, repudiando cada frase que hesitei em falar por causa da sua indiferença. Só não esqueça que um dia a saudade vem e com ela palavras despedaçadas de quem um dia só queria falar.
Tentando corrigir meus erros, anotei todos em uma folha de papel, veio o chuva molhou, o sol enxugou, e o que estava anotado se apagou, esqueci o que escrevi e avida em segundos esbraveja: O que está escrito não se esquece é você que insiste em continuar errando!
Queria eu nessa minha fraqueza cuidar de ti, esquecer todas as palavras que me feriram e poder ter você em meus braços fazendo com que possa sentir o calor do meu corpo, mas não posso me enganar e sofrer por um simples sorriso, por uma ligação ou mensagem mascarada pela facilidade que a vida te serve com um banquete saboroso que serve a todos. Dezenas de vezes minha vontade era de ir até você, e das vezes que juntos necessitávamos de um encontro todo vento era contrário, o tempo tem que me mostrar que meu amor é diferente do seu, que meu beijo arranca o ar que você não quer perder, e que meu abraço e capaz de te cobrir do frio, e o seu desejo e morrer congelado.
E quem disse que na lama não existe beleza se engana, faça com que seus olhos enxerguem bem além do que os outros querem que ele veja.
Entre dias bons e ruins, nesse jogo da vida, o único problema é que não podemos ser feliz todos os dias então escolhi viver enquanto respiro.
Não que eu seja insana, mas aprender com as mazelas da vida nos torna imune, não totalmente mais o suficiente para manter o controle do que realmente cabe no bolso a ponto de poder carregar.
É que viver em silêncio a gente respira melhor, porque as palavras matam como se fossem veneno, em doses pequenas para poder dividir com aqueles que não sabem cuidar da própria vida.