Coleção pessoal de jeeh_santos

101 - 120 do total de 152 pensamentos na coleção de jeeh_santos

⁠Obrigado, Deus, por me ensinar a viver nesse mundo.

⁠Hoje acordei com uma saudade de você, meu pai, só de lembrar que já faz tempo que o senhor se foi. Queria poder abraçar-te todos os dias e olhar no teus olhos e dizer: amo-te, meu pai.

⁠As vezes o difícil fica fácil e o fácil fica difícil.

⁠Era uma vez um são João sem fogueira uma palhoça sem quadrilha uma rua deserta uma sanfona sem dono que não para de tocar.

⁠Se um dia a chuva pague-me no meio do caminho não pararei continuarei a minha caminhada sem rumo sem fim porque só os fracos desistem.

⁠As vezes as pessoas pedem-me para eu fala de amor, mas como irei fala de amor que não sei e nunca fui amado.

⁠Dia dos Namorados ta chegando e eu aqui, mas um ano solteiro

⁠ Quem sabe daqui a uns 10 ano agente se encontra novamente nesse mesmo lugar onde nos se conheceu sei que agente ainda vai ta jovem, mais quem saiba um dia te peço em casamento.

⁠As vezes me pergunto quem eu sou de onde eu vim e ate aonde vou chega sera que um dia vou encontrar algem que gosta de me ou sera que vo. Vive sem amor, sera que um dia eu ja fui amado por alguem.

⁠As vezes nos passamos muito tempo gostando de pessoas que nunca lhe perguntarão como você está ou nunca te deu um abraço se quer e ainda nos gostamos de uma pessoa que, na verdade, não quer nada connosco.

⁠Às vezes nós agimos sem pensar e, no final, acaba dando tudo errado.

⁠As vezes nos escolhemos as pessoas erradas para amar.

⁠A pior coisa no mundo é você gostar de alguém que não quer nada com você.

⁠Eu e você a um metro e meio acima do céu.

⁠Ame os professores como fossem membros da família.

⁠Na vida agente tem vários caminhos, mas nos só escolhemos os errados.

⁠As vezes agente perde as pessoas que nos amar de verdade por causa das burrices que nos faz antes de pensar.

Quem sou eu?

Eu sou alguém que teve a oportunidade de conhecer alguém que ame de verdade e não quis se envolver em tão esse sou eu um garoto que desistiu do amor.

Quem sou eu?


Eu sou aquele menino que quando tinha apenas cinco anos quando perdeu o pai e quando tinha sete anos 99% dos colegas de classes não queria fazer dupla comigo e quando completei treze anos estava desistindo de estudar e que no certo dia tive que mentir para um professor em tão esse sou eu um pouco feliz e um pouco triste.

Era para eu te falar naquele dia, mas concentrei-me de, mais em você.