Coleção pessoal de MoonThoughts

21 - 40 do total de 33 pensamentos na coleção de MoonThoughts

Otimismo é a mania de sustentar que tudo está bem quando tudo está mal.

Descobrir consiste em olhar para o que todo mundo está vendo e pensar uma coisa diferente.

Antes, a questão era descobrir se a vida precisava de ter algum significado para ser vivida. Agora, ao contrário, ficou evidente que ela será vivida melhor se não tiver significado.

Somente quando encontramos o amor é que descobrimos o que nos faltava na vida.

O pessimismo, depois de você se acostumar a ele, é tão agradável quanto o otimismo.

Amadurecer é uma forma de pensar na vida em que tenhas que levar com concequências.

Uma das alegrias da amizade é aquela que sobrevive nos dias de hoje.

Aceita a derrota, o que esfola não te mata!

Aquilo que sonhamos nem sempre pode acontecer, mas aquilo que acontece podes sempre sonhar.

Sobre o amor:
Será que sei tudo sobre ele? Talvez, eu ache que sei muito, quando na verdade não sei nada. Ou talvez, eu saiba o suficiente para escrever sobre ele. Em uma de suas frases mais famosas, Mário Quintana disse: "É tão bom morrer de amor e continuar vivendo.". Eu vivo falando que morro de amores por você. Talvez, eu não saiba o que isso significa, mas eu sei da grandeza que tem em meu coração. Esses dias, ao digitar um "eu te amo" em uma de suas fotos, eu me questionei sobre como eu sei que te amo. Bom, não sei se é fácil falar sobre isso, mas eu sei que te amo. Eu sei que te amo, quando coloco meus joelhos no chão antes de dormir e peço por você em minha oração. Eu sei que te amo, quando ao acordar, o meu primeiro desejo é que seu dia seja abençoado e repleto de alegrias. Eu sei que te amo, quando eu olho para o céu e vejo que compartilhamos o mesmo, independente de qualquer distância. Eu sei que te amo, quando vejo você sorrindo e automaticamente um sorriso se abre em meu rosto. Eu sei que te amo, quando me pego chorando ao saber que você não está bem por algum motivo. Eu sei que te amo, quando vejo uma foto ou vídeo seu e fico lembrando o quanto você me faz bem. Eu sei que te amo, quando no meio do dia me pego agradecendo a Deus pela sua existência e por Ele ter te colocado em minha vida. Eu sei que te amo, quando vejo você gravando stories dirigindo, meu coração acelera de preocupação e meu maior desejo naquele momento é te dar a maior bronca do mundo. Eu sei que te amo, quando ao te chamar de "Adri" o meu coração se preenche de alegria. Eu sei que te amo. Talvez, eu não saiba tanto sobre o amor como pensei que soubesse, para escrever um bom texto sobre tamanho sentimento. Me desculpa por tentar e falhar, mas eu sei que te amo e é isto! Eu te amo.

Às vezes me pergunto se você tem mesmo defeitos. Eu juro, não consigo encontrar nenhum em você. Não que eu te idealize como um ser humano perfeito, mas você tem tantas qualidades, que seus defeitos passam-se despercebidos por mim. Você transborda amor e coisas boas por onde passa. Você consegue enxergar esse seu coração lindo e cheio de bondade assim como eu enxergo? Consegue enxergar além de seus fios loiros, sua pele macia e as lindas curvas de seu corpo? Consegue enxergar o quão maravilhosa és por dentro? Você é toda "carregada" de sentimentos bons. Eu fico admirando essa foto, a beleza que há nela, mas eu vejo a fundo a pessoa incrível que tu és. Você é um espelho para mim, realmente uma inspiração. Você é o tipo de pessoa que faz tudo valer a pena sempre. Tenho certeza que Deus quis me abençoar muito quando me trouxe você. Você é simplesmente a pessoa mais iluminada que eu já encontrei. Obrigada por ser quem é e me inspirar tanto. Eu te amo muito!

E eu que a duras penas descobri que a lei da reciprocidade não se aplica a todos, que a gratidão não é privilégio da maioria e que a delicadeza é especialidade de poucos, decidi ser um pouco mais cuidadosa no estreitamento dos laços e mais atenta a falsos perfis bem intensionados.

SEMPRE BOM LEMBRAR:

Frequenta o abandono quem vive um quase namoro, fantasia reciprocidade, aceita abraço frouxo, conversa sem olho no olho, ausência de carícia.

Frequenta o abandono quem chama a rejeição de saudade, implora por qualquer fiapo de atenção, enfeita sua própria desvantagem.

Frequenta o abandono quem vê na recusa uma possibilidade de mudança ignorando os sinais óbvios da distância.

Frequenta o abandono quem não reconhece que ser bem tratada não é um mérito, mas uma condição e segue chamando migalhas de banquete.

Frequenta o abandono com assiduidade quem se contenta com tão pouco que o Outro para mantê-la descobre que pode dar cada vez menos.

Frequenta o abandono quem não está disponível pra viver um romance porque namora um drama.