Coleção pessoal de Nectardaflor

141 - 160 do total de 438 pensamentos na coleção de Nectardaflor

A preguiça nunca me impediria de amadurecer minhas próprias palavras a fim de enaltece-las. Colho o verde com a mesma vontade que descasco o maduro.





Jota Cê






-

Eu acho graça mesmo é quando eu desconstruo textos de que gosto e faço a minha própria observação, desse ângulo novo que se criou, e de quebra revelo algo de verdadeiro e, consequentemente, meu!

Jota Cê

-

Eu escrevo essas lembranças no papel de minha visão, para poder lembrar tudo de novo, quando eu bem ler... e para te lembrar, quando você bem esquecer...

... esquece não!


Jota Cê

-

O pedido foi aceito na primeira vez que pousamos o nosso olhar numa sensação única e assumida. Você foi o meu fogão de lenha, onde tive que colocar todas as minhas madeiras pra fazer acontecer. Nada com a gente é automático, sempre aconteceu porque de imediato farejamos o que nosso instinto já sabia:



Que você seria meu e eu seria o seu amor bento.



~*Rebeca*~


-

Você entrou na minha vida pra ficar. Se não fosse pra ficar, você não seria tão perfeita do jeito que sempre foi, em todos os nossos momentos. Depois que você apareceu o pedido foi atendido e o sonho se realizou, sendo assim, ninguém mais conseguiria dar sentido à minha vida como você dá. Quanto mais você vir, pra saciar a saudade do toque, mais a saudade vai exigir... você sabe!



Jota Cê


-

Ela fala alto, briga forte e não tenho chance nenhuma diante desse quadro pintado. Banco o chato insistente, tentando por ordem no que é da gente. Quando pega fogo o desentendimento e não termina naquele agora, a ordem é dormir na sala junto com as horas!



Jota Cê



-

Você dorme com as horas, mas acorda com a travessura de todos os meus segundos embolsados com carinho.



Mete a mão no bolso e puxa toda a minha loucura por ti.



~*Rebeca*~


-

O nosso amor é assim: tem a certeza do pra sempre nessa história que se faz sem fim!



Uma vez, bem no começo, eu disse pra ela que o amor não existia...
... só que ela, insistentemente, me mostrou o amor que nascia todos os dias na gente!




Jota Cê


-

Inventamos mesmo esse mundo de amor, que nos cerca, e de quebra vivemos cada invenção, dentro da realidade, que nos sente!



Jota Cê



-

O bom dos dias cinzas é que a vontade de colorir tudo fica nos atiçando a cada minuto que passa.

O final desse poema foi de um ritmo frenético.

Dá pra sentir a pressa desse desejo.



Jota Cê



-

Revolucionar, exagerar, radicalizar... amor manso só serve na hora em que a batalha acabou de ser travada.



Bom, pra mim e pra ela é assim!



Jota Cê


-

Lambe meu olhar que mordo suas intenções.



Rebeca


-

Eu sempre fiz questão de tirar até a roupa da sua alma... pra ver melhor.



Jota Cê


-

música é que nem amor, tem que sentir de verdade as sensações que cada acorde junto com a letra nos dá... sentir música é difícil... nem todas são feitas pra isso...



Jota Cê


-

Como pode você ter medo dessa altura se o que eu mais faço é te colocar bem lá no alto, pra que você sinta toda a adrenalina, enquanto cai direto no meu abraço, nessas minhas sensações tão capazes de te proporcionar a decida mais perfeita, nessa sua rota de amor?


Amo...



Jota Cê


-

Quando a primavera traz algo de novo, algo que não só desperta a ela própria, mas a nós também, é hora de agradecer aos deuses por essa estação e sua magia. Minha primavera chegou e eu nem sabia em que estação eu estava, só percebi a sua magnitude quando pude senti-la de verdade.


...minha primavera linda... e cheia de flores...




Eu te amo, Rebeca!



Jota Cê



-

O que nasce enfeitado nunca perde sua beleza.



Jota Cê


-

Lembro de dizer uma vez pra você descruzar os dedos e logo em seguida as pernas também. Cretina ao ponto de saber o que estava fazendo, me disse que uma perna cruzada tem seu valor e que me mostraria devidamente esse valor barato. Só que essa sua marra só dura o tempo em que te deixo no comando, porque quando te coloco no seu lugar você descruza tudo num piscar de olhos, até sua cretinice excitante...



... loucura é você arreganhar suas vontades sujas só pra eu poder meter minhas fantasias mais sujas ainda!





Jota Cê




-

O corpo da sua língua fica ágil quando eu cubro com o pesado da minha...

... seu hálito tem o cheiro malicioso que me pira...

[intimidade que tem gosto adocicado]

...



~*Rebeca*~


.