Coleção pessoal de Nectardaflor

121 - 140 do total de 438 pensamentos na coleção de Nectardaflor

Pecado engolido é pecado que foi bem mastigado antes.

Rebeca


-

Adiamos o inevitável e todos os cabrestos ficaram bem soltos nessa nossa corrida contra o tempo perdido.

Rebeca


-

Encontrei o homem que quis lavar as cuecas, passar todas as blusas, engomar as calças.

Rebeca


-

Na hora que disse: 'Ainda te sinto aqui no meio das pernas.', minha vontade foi de te chupar até você morrer de vez junto comigo. Porque eu morri por alguns momentos, levitei, vi meu corpo embaixo e minha alma em cima. Em cima de todas as sensações inimagináveis que você possa entender.


Rebeca


-

Eu ficava em meus pensamentos: Me leva, me leva, leva logo, sou sua, tá vendo não?

Rebeca


-

Vi o quanto sabia e entendia de palavras fortes e exatas.

Rebeca


-

Amor que sabe ser mole, mas alucina quando começa a ficar todo encorpado.

Rebeca


-

Amor que vive em liberdade é amor contemporâneo e feito nas coxas. Como pode se sentir liberto quem vive acorrentado por esse sentimento? É amor que segura pelo pé, é amor que não mede esforço pra conseguir o que quer, é amor que faz uma vida criar paredes e vários muros altos sem deixar nada escapar.

Rebeca


-

Sua inspiração me deixa boca aberta e pensamento trêmulo.

Rebeca


-

Não canso de GRITAR...

... PEDINDO MAIS AMOR ME RASGANDO TODA.


Rebeca


-

Chamar o amor, construindo palavras na espera do sonho inovador é acreditar na força do nosso pedido e ter a certeza de ele que vem.. o amor sempre floresce quando o encontro acontece, entre aqueles que o deseja!


Jota Cê


-

Construo o amor nas suas palavras inventadas. Construo a espera na certeza de que amo. Construo um jardim...



...desejando as pétalas só pra mim.



~*Rebeca*~


-

Mesmo com ideias travadas, os pensamentos correm para onde são acostumados e ali permanecem. A espera para que ela volte a ser o que é, me faz acreditar que mesmo travada, ela não deixa de me idealizar em seus pensamentos de amor!


Jota Cê


-

faz algum tempo que recheio meus pensamentos com seus sabores e o gosto que vem do coração consegue ser o mais gostoso que já provei. aprendi que o amor delicioso sempre vai depender da maneira que ele é feito. na sua mistura tem que haver maciez no sabor, a pitada de sentimentos furtados e aquecimento de delírios bruscos. depois só é aparecer pra tirar meus pedaços mordidos e deixar no molho seus beijos desenhados.



~*Rebeca*~


-

Esses momentos continuam vivos e existem nesse nosso pensamento paralelo de felicidade. Momentos moram em nós e passeiam no que construímos.



~*Rebeca*~


-

Saber perdoar é dar espaço pro amor que estava lá desde sempre...



Jota Cê


-

O sabor do pecado fica à gosto de quem o pratica.



Jota Cê


-

No dia que a gente se pegou mesmo, depois de tudo, quando você foi pra casa, fiquei sentindo, fiquei meio que bestando na emoção forte que eu vivênciei com você... foi foda, mas foi com o coração batendo forte de todas as maneiras... realmente você tinha que ser minha, não via de outro jeito... não depois daquilo tudo...



Jota Cê


-

Nada de sutileza, o que me interessa são as porradas nos lugares certos. Penso nas piores intenções possíveis quando me vem à mente luxúria, chão e duas pessoas que se amam. Dê posse aos que são possessivos e dê compulsão aos que são compulsivos, é mais ou menos assim que funciona pra dar certo.



Jota Cê


-

, nos espaços, nos intervalos, nas vírgulas, você me preenche, .... , .... ,



~*Rebeca*~


-