Coleção pessoal de naylamendes
Quando eu estiver amando, eu quero ser o que nunca fui, eu quero poder fazer o papel romantico da história mais uma vez, eu quero me dedicar, me anular, me esquecer, eu quero ser feliz. Eu quero poder acordar e saber que tudo isso é recíproco, que nada no mundo poderá estragar o que a gente pode estar sentindo. Eu quero poder abraçá-lo e dizer o quanto o amo, o quanto sua presença me faz bem. Mas eu quero isso pro futuro... Um futuro bem distante, lá pros meus 50 anos, porque agora, eu quero curtir, eu quero ser eu, eu quero viver, eu quero sorrir atoa e o mais importante de tudo: eu quero me dedicar a mim, me amar mais, cada vez mais ...
E aí a vida te mostra que tudo aquilo que te fazia chorar, só te fez crescer. E te mostra que pra ser feliz, você pode sim estar sozinho !
Ei, você. É, você mesmo.
Eu sei que você ama alguém. Sei que você pensa muito nessa pessoa, e tudo te faz lembrar dela. Sei que quando você olha para o nada, é ela que lhe vem à cabeça. É olhar para nada e pensar em tudo. Sei que você já prometeu a si mesmo que não iria derrubar mais uma gota de lágrima se quer por ela, mas acabou não cumprindo. Eu sei que a voz dessa pessoa te conforta, e o abraço dela é o melhor do mundo. Sei que você ama o cheiro dela, e poderia acordar todos os dias com esse cheiro ao seu lado, te abraçando, com um sorriso sonolento dizendo “bom dia”. Sei que muitas músicas poderia ser a trilha sonora de vocês dois. Desde começo, meio, fim e recomeço - que você quer que aconteça. Eu sei que você pede conselhos aos seus amigos, mas acaba não seguindo nenhum, porque de algum jeito a pessoa volta, e traz o sentimento todo junto com ela. E você não liga, porque quer viver tudo de novo. Eu sei que toda noite você se despede dessa pessoa em seus pensamentos, já na vontade de dizer “não esquece de aparecer nos meus sonhos!”, e aparece, porque é o que você quer. Sei que essa pessoa é idiota, insensível, complexa, complicada, mas você não se importa, porque é exatamente isso que te faz gostar mais e mais dela. Eu sei que em cada tópico desse texto, você estava com a mesma pessoa na cabeça. E por isso é tão difícil esquecer.
Se quiser falar de mim, fala na minha cara ! O máximo que posso fazer é ouvir o que você tem a dizer. Se me acrescentar em algo na vida, até que posso fazer bom uso, mas se for algo vindo do seu recalque, vai entrar por um ouvido e sair pelo outro !
Se faz de durão e de muito doido pra esconder o sofrimento, é normal entre homens que amam, mas não tem coragem de assumir.
Quando ta sozinho me liga mansinho, querendo amor, querendo carinho.
Mas quando ta com alguém se faz de desinteressado, de não apaixonado, só pra não mostrar a fraqueza que tem.
To aqui no silêncio, tentando achar alguma coisa que possa decifrar o que estou sentindo agora. Uma música, uma frase, um pensamento, uma foto... Nada, nada será capaz de descrever o que nem eu sei que estou sentindo !
Viver intesamente, Sorrir até cansar, Chorar e não ter vergonha, Lutar, Errar e Crescer. É o que há !
Levar o sentimento das pessoas na brincadeira, é falta de vivência e convivência com quem sofre de verdade.
O relacionamento amoroso foi feito para ser vivenciado entre duas pessoas. Mas tem pessoas que não sabem contar !
As vezes, eu sei, a gente lembra daqueles pequenos detalhes que fizeram parte daqueles dias, e dá raiva por ser tão claro e trazer tanta saudade. As vezes, eu sei, a gente acha que não é forte como pensávamos ser. As vezes, eu sei, a gente quer desaparecer e não sentir nada. E não é justo, nada é. Sensação de coração partido, é uma droga, né? Ainda tentando curar as feridas após todo esse tempo, é estúpido... Mas é apenas mais uma noite sem dormir, apenas mais alguns dias estranhos.