Coleção pessoal de nayzash

61 - 80 do total de 257 pensamentos na coleção de nayzash

Antes de se frustrar por querer algo, pergunte, se ao saber o que você quer, se está disposto a fazer o que precisa para conquistá-lo.

A diferença entre as pessoas que conquistam, e as que não conquistam algo na vida, é que, enquanto umas se colocam em modo: "eu quero" outras se colocam em modo "eu vou buscar".

Acredite, sua própria vulnerabilidade é a sua maior força.

Cada investimento que você faz em algo, vai te exigir uma competência.

Presença continuada, inspira mais forte.

Aquele que tira a sua paz e você não tem o controle sobre, é seu mestre.

Chegará o "dia da definição". Aquele dia em que tudo vai dar errado, e a partir dele, você vai ser definido como "menino" ou como "homem" de acordo com sua determinação de seguir em frente lutando ou desistir choramingando. Se aquilo que você tanto almeja fosse pra ser tão fácil, era pra qualquer preguiçoso estar se beneficiando, não acha? Se quer realmente algo, defina se também está disposto a pagar o preço daquilo.

Se você investe, você desbloqueia a sua capacidade de receber.

Desenvolva a sua criticidade.

A sua ignorância não limita a existência de algo.

Fique tranquilo, porque eu sei que você está desesperado. A "coisa" vai demorar mais do que gostaria, e terminar mais rápido do que o que pensa.

Você materializa na sua vida, o que cria na sua mente.

Um empreendedor não se dá bem quando acerta todas, mas sim, quando acerta a maioria de suas estratégias de negócios. Até por que não existe sucesso que seja em linha linear. O sucesso é uma linha de altos e baixos, acertos e erros.

Você tem que ser fiel ao seu propósito. Ficar namorando outras informações é trair o seu propósito. Case-se com o propósito. E seja fiel a ele. Só isso. Vai ter um monte de informações sedutoras e persuasivas na jornada. Mas se você é fiel ao seu propósito, você vai deixar de lado todas essas outras "informações", por mais persuasivas que sejam.

Tudo é o que você cria. Lembre-se disso.

Há uma certa similaridade, e toda uma diferença entre o "revoltado" e o "revolucionário". É que, sim, os dois geram polêmica, mas só um é que faz a diferença. O revoltado só gera polêmica vazia, com reclamações que nunca levam a nada, porque ele na prática só reclama mas não faz NADA. Já o revolucionário, gera polêmica construtiva, porque ele tem argumentações que ainda são novas para suas ATITUDES inovadoras.

Não há como eu sofrer de nada, que não me faça ficar melhor.

O fim de algumas coisas do seu mundo, não é o fim do mundo.

Eu não gosto de saber o que todo mundo pode saber. Gosto de aprender o que poucos conseguem ou procuram aprender.

Toda quebra de padrão surpreende as pessoas ou pra o bem ou pra o mal, e entra no inconsciente.