Coleção pessoal de nathanfeitoza
O amor e o ódio são muito controversos, pois nunca houve ódio sem ter existido amor, assim como nunca houve amor sem ter existido o ódio.
Tudo passa de forma extremamente rápida, um dia olharemos para trás e, veremos que lástima velhice bate às nossas portas, mas isso não é o fim. O fim, só chega para aqueles, que não sabem aproveitar o que tem de melhor, a vida!
A vida não nos faz, somos nós que fazemos ela. Regras não limitam os sonhos, de quem, um dia quer transformar este mundo tênue.
O amor não tem definição, não há qualquer dicionário capaz de defini-lo. O amor, você sente, descobre e admira a cada dia. Não há razões para o amor, ele chega e simplesmente toma conta de você.
O seu espírito somente entra em consenso com seu corpo, quando os dois aduiqirem percepções de que os meios externos não implicam nas suas decisões.
Um poeta não escreve por amor, ao contrário, o poeta escreve para o amor. Só é um bom poeta aquele que conhece e sabe o que é o sentimento mais itinerante, o amor.
Uns chamam de feiúra. Eu, apenas admiro e chamo de beleza contornada em faces de um corpo heterogêneo.
É de se lamentar de como a democracia atual, tranformou-se de forma tão insana, em uma aristocracia patrícia. Onde somente quem tem algum fundo monetário grandioso, tem opiniões válidas.
O amor mútuo, advém de escolhas que beneficiam as duas partes. Não significa que seus prazeres podem transbordar as barreiras criadas por uma muro reluzente de paixão.
O tempo é o mestre soberano de todas as coisas. Se hoje você chora por algo que nunca teve, amanhã sorrirá por algo que será eternamente seu.