Coleção pessoal de NathaliCarvalho
O mundo é feito de escolhas, na verdade a nossa vida é. Quando é segunda-feira e você acorda cedo para trabalhar ou estudar (...), qual é a primeira coisa que faz? Agradece por ter a chance de viver mais um dia, ou levanta de mau humor chutando tudo o que vê pela frente? Se você escolher agradecer o seu dia vai ser incomum, lógico que vão aparecer alguns obstáculos, mas isso pode ser superado com foco, força e fé. Mas se você escolher o pessimismo, o seu dia será completamente transtornado, nós podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos.
A vida é complexa demais para as pessoas fracas conseguirem seguir em frente, todo mundo é um ser forte basta despertar essa coragem dentro de si próprio. A regra é a seguinte: Estrategia, lutar e ganhar! Independente do que acontecer, sempre ganhamos algo para levar junto na bagagem.
Eu sei que as vezes o amor machuca, mas sabe por que? Porque tudo o que é real e verdadeiro doí pelo menos uma vez, nada vai ser só sorrisos e felicidades para sempre a todo momento, ninguém é perfeito pra isso. O jeito é aprender com as decepções, e nunca, NUNCA, desistir de ser feliz.
Não vive nem duas décadas ainda e sei que a vida não é fácil, que as pessoas que se julgam grandes sempre vão tentar te oprimir, que a defesa do choro é o sorrir… E com esse vai e vem de descobrir coisas, acabei enxergando que a solução das batalhas é persistir com foco, se agarrar aos objetivos com força, e nunca desistir, mostrar a todos que a sua fé é maior que seus problemas.
Saudades de me afundar nos livros, nas músicas... De sumir daqui e me achar em um outro mundo, onde só entra quem eu quero! De mergulhar nas águas profundas de um oceano imenso que em vez de azul, tem as cores que eu pinto... Queria que tudo fosse fácil assim a vida inteira, pena que não tem como parar e nem voltar o tempo, a vida é uma lição e um dia a gente aprende que temos que crescer e acordar antes que acabem com os nossos sonhos.
Se você se arrepende como diz, por que continua fazendo? É isso que eu não consigo entender, e você muito menos me explicar.
Certas coisas merecem ser totalmente ignoradas, porque se eu as levar a sério, perco totalmente a cabeça.
Não gosto quando fico nervosa ou preocupada demais, não sou muito fã de coração quase saindo pela boca e de borboletas raivosas comendo meu estomago, se é que me entende…
Amo a sensação de estar segura, mais confiante, isso faz com que eu me sinta melhor e muito mais poderosa, da um grande alivio ao meu coração!
Uma hora cansa esperar demais, e em troca só ganhar mais promessas que não vão ser cumpridas, palavras jogadas ao vento que não significam nada para quem diz, mas muito para quem ouve.
A única coisa que eu quero é que o meu dia termine bem, bem cheio de risos, bem agradável, bem produtivo, bem feliz, bem contente, bem tranquilo… Mas estou vendo que vai ser difícil.
Quando tudo parece estar dando certo, o mundo vai e vira de cabeça para baixo, tudo por causa de um terremoto que fez dar tudo errado.
Sei que ninguém é perfeito que todo mundo erra, mas se a pessoa estiver realmente disposta a mudar ela consegue! Pena que nem todo mundo tem essa força de vontade, e por isso acaba magoando quem lhe da o verdadeiro valor.
Já assisti todos os Harry Potter milhões e milhões de vezes, e não me canso de completar todas as falas com cada um dos personagens, uma por uma como se fosse a primeira vez, observando cada detalhe com brilhos nos olhos, totalmente fascinada pela história de JK Rowling! É como uma parte mágica que está em mim batendo junto com o meu coração, e gravada para sempre em minha memória.
Pro mundo ser melhor o respeito deveria ser colocado acima de tudo. Já pensou se o político respeita-se os eleitores? Se todos respeitassem o próximo? Se respeitassem as nacionalidades, as religiões, as opiniões diferentes? Se cada um fosse capaz de respeitar a própria palavra, a sua promessa, a sua família? Se a gente se respeitasse? Tudo iria ser diferente, haveria menos guerras, mortes, desgostos... Mas um dia quem sabe as coisas não possam mudar, afinal, a esperança é a última que morre, não é mesmo?