Coleção pessoal de natalia_davi_bruno
Parabéns pra mim :)
Hoje os parabéns são para mim, 25 outonos!
25 anos, 300 meses, 1200 semanas,
8400 dias, 201.600 horas, 12.096.000 minutos e 725.760.000 segundos.
Eu me lembro de ontem, quando eu tinha 17 anos, aí acordei hoje e me trouxe nos 25 anos!
Nasci no outono, por isso sou uma mulher de fases, outono é uma estação de transição entre o verão e o inverno. É uma estação do ano com características climáticas mais intensas e marcantes nas zonas temperadas do planeta Terra! Sim, sou "complicada e perfeitinha".
E só hoje eu descobri que esta estação tem tudo a ver comigo.
Outono é uma estação seca, as folhas caem, e os aspectos das árvores mudam, muitas árvores perdem suas folhas, mas como eu disse, outono é parecido comigo, porque outono faz isso como estratégia para evitar a perda de líquidos nas raízes, caules e troncos, assim sou eu, tenho uma personalidade forte, ando só em vez de estar mal acompanhada, sou sim sim e não não! Mas também tenho minha beleza! No outono as folhas destas árvores começam a ficar com tom amarelado e avermelhado, causando um lindo visual paisagístico, associado a esta estação do ano, por isso cada outono eu ganho sabedoria e conhecimento, a palavra outono é de origem latina. No latim, ela significa “amadurecer”, e sim, eu amadureço a cada estação do ano.
Minha esperança sempre será a chegada da primavera, época que assim como as flores eu também espero florescer!
Mas também não sou individual, tenho um coração de açúcar, o Jardineiro e Paisagista de todas as estações, é meu Jardineiro e Paisagista também, é o Deus que assim como formou as árvores e todas as folhas, me formou também! O mesmo Deus que sustenta e muda as estações é o Deus que me muda e me sustenta também. E tenho a agradecer somente a Deus, pois tem me sustentado até o dia de hoje.
Neste percurso, nesta transição, me considero vencedora, pois conheci a verdadeira graça, ganhei famílias maravilhosas, conheci pessoas extraordinárias, matei muitos leões, ganhei ouros e pedras preciosas incorruptíveis, e tudo isto guardo em um baú que deram o nome de coração! Amo a todos que estão em minha volta, e sou agradecida pelos bons e pelos maus, que me dão um tapa de realidade para aprender a não imitá-los!
Em 25 anos estas foram as únicas palavras que tenho para descrever o meu outono. ♥
Em tudo dou graças a DEUS ♥