Coleção pessoal de naosoueu123
Aqueles que só esperam pela informação perdem muito tempo perto do telefone, aqueles que saem pra descobrir tem algo a dizer quando o telefone toca.
(Fala dita por Louise, fazendo referência a Dawson Leery, de Dawson's Creek)
"— Como vai Richard?
— Bem, melhor do que muitos, não tão bem quanto alguns!
— E entediado como todos."
Tudo que a gente quer é isto: encontrar uma pessoa legal pra passar o tempo até a gente morrer. Não estamos pedindo muito!
Libriana
Ela era uma libriana
De olhos castanhos claros
Com opiniões fortes
E pensamentos no qual eu passaria horas ouvindo.
Seu jeito desajeitado, todo largado,
Faziam meus olhos brilharem.
Ela era um pouco louca
E mesmo com alguns defeitos,
Eu amava cada detalhe dela.
Sinto que passarão anos e meu coração ainda será dela.
Mesmo que eu me apaixone um dia por outra,
No final sempre será ela que irei amar.
LIBRA
linha tênue entre tempestade e brisa de verão, ela é balança que pesa razão e emoção. é viver se equilibrando na corda bamba da indecisão e fazer justiça com as mãos no coração. comunicativa, leve e descontraída, não se cativar por seu carisma é vã tentativa. sempre se pondo no lugar do outro, tem medo de magoar como tem prazer em agradar. ela rouba a desventura dos outros e cuida como se fosse sua. é esconder o nirvana dentro da alma e contagiar pela sua essência. é constelação que guia e sereia que dispersa. é equilíbrio perfeito de ingenuidade e malícia. amante da liberdade e esperançosa na bondade, acredita que o amor é uma flor regada de amizade. ela que é ar puro e força motriz, sociável e delicada, balança que cai e levanta e ninguém diz, é a menina que sonha grande e mente que voa longe. é calmaria, bagunça, guerra e paz que desfaz e se refaz.
O próprio viver é morrer, porque não temos um dia a mais na nossa vida que não tenhamos, nisso, um dia a menos nela.
O mundo não se divide em pessoas boas e más. Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que importa é o lado o qual decidimos agir. Isso é o que realmente somos!
Pode se encontrar a felicidade mesmo nas horas mais sombrias, se a pessoa se lembrar de acender a luz.